MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia - Lire Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia - Lire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Feelpss
Nv. 0 - Floresta do Desafio
FeelpssNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2012

Guia - Lire Empty
MensagemAssunto: Guia - Lire   Guia - Lire EmptySáb Dez 01, 2012 9:01 pm

Bem vindos ao Guia da Melhor Arqueira de Eryuell, Lire
Nesse guia, eu vou explicar aos poucos sobre as classes dela, as habilidades, a história e muito mais!
Guia - Lire Banner1pa
Lire é uma elfa que vive em Eryuell, ela é uma mestre na arte de usar o arco e flecha, mas como a maioria dos elfos da época, eram pacíficos e não desejavam se envolver nos assuntos humanos, mas quando a guerra se alastrou, os elfos tiveram que lutar, para isso, enviaram a então jovem Lire, para a Comandante Lothos, que procurava jovens guerreiros para serem treinados e se juntarem a Grand Chase.
Ela domina com maestria as seguintes armas: Arco e Flecha, as Bestas, duas armas mecânicas que lançam flechas pequenas, a Balista, um arco enorme que lança flechas gigantescas e o Gakkung, que reúne todas as habilidades das armas anteriores.



Obs: Irei montar esse guia, durante vários dias, fazendo cada dia um pouco, assim vocês poderão acompanhar a evolução do guia e opinar no que quiserem Smile
Eu sei que o Banner ficou muito grande em altura, mas eu achei legal diferenciar um pouco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia - Lire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Guia Lire ~ Guardiã
» Guia Lire ~ Caçadora
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia]Video Guia do Azin, o Guerreiro - por SkyNoble
» [Guia] A Ascenção do Poder! (Guia completo do Executor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Conselho de Eryuell-
Abrir Bate-papo (Chatbox)