MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Teoria: Continuação da história de Arquimidia. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Teoria: Continuação da história de Arquimidia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Teoria: Continuação da história de Arquimidia. Empty
MensagemAssunto: Teoria: Continuação da história de Arquimidia.   Teoria: Continuação da história de Arquimidia. EmptySeg Dez 10, 2012 8:29 am

Minha teoria é a seguinte:
Foram reveladas imagens de uma missão onde a BG da missão me parece como se fosse uma rua/entrada para algum lugar, eu acho que seja uma entrada secreta para Calnat que estava nos confins de Arquimidia, lá habitam muitos robôs que tem um grande segredo, que na verdade Calnat ainda existe e as pessoas que lá residiram ainda estão vivas mas em um estado de hibernação/congelamento no subterrâneo do continente, os robôs atacam a Grand Chase eles ganham dos robôs e entram em Calnat(que no caso seria outra missão que já seria eles em Calnat), lá eles encontram o que colocou eles nesse estado que no caso seria o Martelo de Ernas, mas eles não esperavam é que o vilão Astaroth acompanhado de Duel estavam os esperando lá, eles mandam soldados e a GC vai atrás deles, depois da luta com os soldados eles chegam em Duel onde Zero luta sozinho sendo que não consegue ganhar mais Duel fica ferido com isso, A GC vai lutar contra Astaroth levam uma surra, a Mari re-aparece salva eles(ela recupera as memórias de quando era da GC já) e libera o poder do Martelo de Ernas fazendo o povo de Calnat sair da hibernação/congelamento e a GC toda junto com Duel e Astaroth vão para Hades/Ellyos. E assim começa outro continente.

Antes de perguntarem, sim a teoria é minha, não sabia onde criar então criei aqui, espero que gostem da teoria.
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZetsu
Nv. 0 - Floresta do Desafio
JeanZetsuNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 27
Teoria: Continuação da história de Arquimidia. 7d4sH

Teoria: Continuação da história de Arquimidia. Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria: Continuação da história de Arquimidia.   Teoria: Continuação da história de Arquimidia. EmptyTer Dez 11, 2012 12:32 am

Bom, pelo o que eu sei, Calnat virou pó apos Baldinar tentar controlar o Martelo de Ernasis.
Creio eu que Calnat esteja bem naquela cratera enorme em Arquimidia (talvez esteja talvez não).
A ideia dos robôs atacando a GC foi ótima, acho que há uma grande chance disso vir a acontecer.
Quanto ao destino de Baldinar e Duel isso vai depender do que vai acontecer.
Só acho que se Baldinar for o Chefe da missão, teriam no minimo que renova-lo visualmente porque aquela aparência de season 2 não vai cair bem na missão.
No final o Sieg vai fazer alguma coisa, não sei o que é, mas acho que ele sabe de muita coisa que não deveria saber sobre esse incidente em Calnat
Ir para o topo Ir para baixo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Teoria: Continuação da história de Arquimidia. Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria: Continuação da história de Arquimidia.   Teoria: Continuação da história de Arquimidia. EmptyTer Dez 11, 2012 12:00 pm

Tipo a minha ideia foi mais ou menos que só a capital de Calnat ficou intacta, o resto todo foi destruído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Teoria: Continuação da história de Arquimidia. Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria: Continuação da história de Arquimidia.   Teoria: Continuação da história de Arquimidia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Teoria: Continuação da história de Arquimidia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [História] Informações e História de Azin.
» Fanfic-Um Reencontro nem tão esperado >> NOVO CAPÍTULO HOJE! 07-04-12
» A História do Clã da Natureza
» [História] O Refúgio da Luz.
» História de Grand Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)