MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas OWLTm

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySex Fev 10, 2012 9:04 am

Olá pessoal como todos já sabem por minha assinatura eu sou fã do Togepi o famoso pokemón da misty que saiu de um ovo.
Porém o assunto do tópico é dar uma ideia imagine você deparar com o togepi como um pet?
isso msm eu imaginei isso que ele poderia ser um mascote já que os sets de recompensas estão tão criativos neh!!
bom foi ai uma dica flw pessoal[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Download4k


Christoph Kaahi
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas NnmWF

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySex Fev 10, 2012 9:57 am

Bom eu posso até apoiar, mas é praticamente impossivel q isso exista,, a KOG já até planejou fazer um pet do Alphonse Elric, mas n deu certo por causa dos direitos autorais, mas no seu caso é bem mais complicado, pois vc tem primeiro q mandar isso para a Level Up!, ai a Level Up! tem q gostar para ela mandar para a KOG, ai a KOG tem que gostar para tentar fazer isso... Recomendo q vc faça um topico com isso lá no forúm oficial do GrandChase, mas vc tem q organizar tudinho e mostrar mais ou menos como seria seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas 2rqG1

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySex Fev 10, 2012 10:23 am

Não axo que isso sera possivel...
Mas mesmo assim eu gostaria de ver Togepi como Pet sim! *-*
O ataque dele poderia ser o Metronome que sai qualquer ataque de pet existente de modo Sortido *-*
Eu apoio mais nao axo q ira para frente
Mas não custa tentar ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas IF3j6

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySex Fev 10, 2012 11:46 am

Eu até gostaria, mas acho que não vai ser possível. Para fazer isso a KOG teria que pedir permissão a Nintendo, Game Freak, Pokémon Inc. e várias outras empresas dependendo de onde o mascote seria lançado e a permissão custa dinheiro.

Inclusive os direitos autorais é um dos motivos da LUG não lançar a pet Hello Kitty aqui no Brasil.

Mas se ele fosse lançado teria que ter 4 ataques -q
Um deles seria o Metronome, mas teria que lançar ataques aleatórios de Pokémon e não do GC u_u *imagina ele lançanto um Judgment e matando todos os monstros do stage* Os outros seriam Wish (para curar, não ressuscitar, o usuário), Ancient Power e Extrasensory *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySex Fev 10, 2012 12:26 pm

Embora seria legal ter uma representação do desenho no jogo, acho que Togepi não seria a melhor delas ( Minha opinião )

Mesmo assim , a KOG! teria uma série de problemas com Direitos Autorais da Nintendo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySex Fev 10, 2012 12:26 pm

UAHSOIAUHSOAUSH, Euri muito quando li isso. Mas é legal, não custa apoiar. Quem nunca quis ter um/uma Togepi te acompanhando? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas NnmWF

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySex Fev 10, 2012 4:13 pm

Bom mano se vc quiser realmente tentar eu aconselho montar uma equipe para fazer o projeto e mandar para a Level Up! e KOG, vou confessar uma coisa, quando eu vi esse seu tópico despertou uma vontade de tentar fazer um projeto de um pet do Kirby, que é um personagem da Nintendo, eu mesmo ja estou tentando montar um equipe, mas as chances são minimas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas NV06P

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptySáb Fev 11, 2012 9:41 am

hahaha, ia ser bem legal ter ele como mascote xp
A idéia é bem legal, mas não acho que isso vá acontecer, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas IF3j6

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptyTer Fev 14, 2012 3:54 pm

Cara eu apoio , o problema é conseguir né POKSDPOOPASDKA , enfim amo o togepi *o* <3 , mas continuo achando que é meio impossível acontecer ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas DEBwt
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas JggUq

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptyTer Fev 14, 2012 6:10 pm

Bom, como os outros falaram... É legal, acho o Togepi fofinho ^^
O problema seriam os direitos autorais da Nintendo.

Hello Kitty foi "barrada" por conta de direitos autorais (uma pena :/), e o Alphonse Elric (bem que eu queria também, mas né...?) teria que pedir a autorização para autora do Full Metal Alchemist.

Mas seria bem legal uns pets diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas UCuV4

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas EmptyTer Fev 14, 2012 7:44 pm

Bem, um personagem infantil de um antigo programa (que eu acho que é japonês) foi o Keroro, e se eu não me engano também teve a Hello Kitty como pet.

Isso quem decide é a parceria da KOG com a Tooniland, que inclusive rendeu os exemplos anteriores e também o pacote do Naruto XD. É possível, mas duvido vir para o Brasil se tiver lá no kGC.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Re: [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas   [Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Campanha]Togepi para Sistema de Recompensas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Campanha: O último ovo
» [Novela]A princesa de calnat e o Togepi
» [ENCERRADO] [Evento] Caça as Recompensas
» Sisitema de recompensas.
» Sistema de recompensas 70 e 80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)