MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
os fatores positivos e negativos da Arme Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 os fatores positivos e negativos da Arme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme EmptySex Fev 10, 2012 6:52 pm

Bom este é meu primeiro tópico aqui então tentarei ser o máximo útil.

Bom a Arme e uma personagen extremamente boa, digo isso pois sou Arme user e sei jogar com ela.

Bom vamos começar com a maga.

1ª classe da Arme uma classe com númerosas magias e movimentos.Vamos começar falando de missões, se vc quer jogar missões com Arme tem que saber organizar sua ST bem se você for GP user eu recomendo para missao as skills:Magias de Ataque-Petrificar lvl 2, Esfera de Energia lvl 2 e Meteoro. Magias de defesa-Amedrontar lvl 2, Armadilha de Gelo e Ataque dos Clones(Mais conhecido como Ataque Sagrado).

Se for casher as skills apropriadas são:Magias de Ataque-Drenagem(conhecido como Peste), Impacto atordoante lvl 2 e Chama de Gorgos lvl 2.

Pra pvp nao tenho muitas dicas para dar pois não jogo muito. A seleção de skills é quase a mesma coisa tirando a Esfera de Energia lvl 2 pelo relâmpago e as habilidades sao a escolha pelo motivo de cada um ter seu gosto.

Bom este e o guida da Maga e irei fazer um da Alquimista.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: Re: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme EmptyQua Mar 21, 2012 8:43 pm

eu aco que faltou imagens mas ta bom pra primeiro tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
Lissoni
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
LissoniNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2012
os fatores positivos e negativos da Arme S15Dl

os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: Re: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme EmptyQui Mar 22, 2012 10:06 pm

Seria melhor se fosse um tópico pra debate, mas já que a ideia é um tutorial parcial, acho que faltou um pouco mais de capricho. E não digo isso pela falta de imagem, mas pelo texto mal formatado mesmo. Enfim, a ideia do tópico ficou boa, dá uma melhorada e vai ficar tudo perfeito! ^^

PS: por favor, é apenas opinião minha. Não leve pro pessoal, só quero ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
-Vampire!
Nv. 0 - Ruínas de Prata
-Vampire!Nv. 0 - Ruínas de Prata


Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24

os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: Re: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme EmptySeg Mar 26, 2012 2:37 pm

Fato mais negativo é ela ser lenta de certa forma.



-Vampire!
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
os fatores positivos e negativos da Arme IF3j6

os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: Re: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme EmptySeg Mar 26, 2012 2:50 pm

Positivo : Se bem usada ela fica intocavel e.e , sem falar dos ataques de paralisação dela e alguns como barreira de fogo , nossa se pegar ja foi OPASKPAS

Negativo : O Fato de ter peste e bola de fogo u.u -qqq ( Só acho chato a parte do pessoal ficar usando bola de fogo descaradamente depois fugir pra soltar skill u.u )
Ir para o topo Ir para baixo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: Re: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme EmptySeg Jul 16, 2012 1:42 pm

Lissoni escreveu:
Seria melhor se fosse um tópico pra debate, mas já que a ideia é um tutorial parcial, acho que faltou um pouco mais de capricho. E não digo isso pela falta de imagem, mas pelo texto mal formatado mesmo. Enfim, a ideia do tópico ficou boa, dá uma melhorada e vai ficar tudo perfeito! ^^

PS: por favor, é apenas opinião minha. Não leve pro pessoal, só quero ajudar.



Obrigado pela critica é que foi meu primeiro irei tentar criar uma bem mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
os fatores positivos e negativos da Arme MFZi7

os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: Re: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme EmptyTer Jul 17, 2012 9:28 am

Para mim maga é a melhor classe possível para missão. Possui muitos frames de invencibilidade, magias de área, dano decente e debuff de defesa. Depois de se acostumar com ela é possível se manter invencível facilmente durante os ataques dos monstros enquanto provoca danos significativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




os fatores positivos e negativos da Arme Empty
MensagemAssunto: Re: os fatores positivos e negativos da Arme   os fatores positivos e negativos da Arme Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

os fatores positivos e negativos da Arme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Arme *------* <3
» Hibridização - Arme
» Manual Colares da Arme
» Redublagem - Arme
» Arme - Perguntas e Respostas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Academia Violeta de Artes Mágicas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)