MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 8:37 pm

Feiticeira por que e bem dificil de manusea-la e e divertido jogar assim
Ir para o topo Ir para baixo
Konishi_B.
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Konishi_B.Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26
Localização : Fiore

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptyDom Mar 25, 2012 10:34 pm

Minha primeira personagem!
Uso desde a season 2 (na verdade 1, só que só joguei uns min.)
O por quê? Oras! Oras bolas! Pq ela é linda! Sim, kkkk, na primeira missão quando meu amigo me mostrava o jogo, entre as 3 iniciais, eu achava mais fácil obviamente a ruivona, mas para mim, a arme sempre foi mais bonita, o ataque circulo mágico dela é lindo! Foi por isso que eu me encantei por ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Y4L4g

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptyDom Mar 25, 2012 11:24 pm

Nenhuma HEUHEUHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 IF3j6

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 2:47 pm

Bom, eu não sou arme user , mas quando vou de arme costumo usar Alquimista , pelo fato de ser mais furtiva e ao mesmo tempo conseguir ser ofensiva e se curar lol , e também uso a Arquimaga , pq eu fico se iludindo tentando fazer o plowed da pillow POKASDPOKASDKPASDOK
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 M9chg

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 6:21 pm

Jogo de arme porque além de ser a personagem mais fofa e ter um grande potencial, me identifico com a mesma.. jogo de alquimista porque adogo ver o catas chorar pra minha bomba.. '
Ir para o topo Ir para baixo
alan.loko907
Guilda BlackØrder
alan.loko907Guilda BlackØrder


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/04/2012
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 G8h3j
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 S15Dl

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 9:29 pm

Bom, para começar EU AMO MAGOS ... isso em qualquer jogo... A Arme ela é fofa ,linda,e a personalidade dela é muito fods,E eu AMO mulheres de cabelo curto, E oque aumentou mais o meu amor pela Arme foi quando meu amigo foi pegar o Lass para min e ele solou Cazeaje para min de Arme (Arquimaga) e eu vi o "Impacto Profundo" e vomitei Arco-Iris por vários dias.

Ps: Na época eu era tão noob que não sabia q tinha esse negocio de Classe. XD

Bom, eu sou User Arme,então eu jogo com todas as classe ... sim tem as q jogo mais como Maga e Arquimaga... mais eu uso igualmente todas as classe , a que menos gosto é da Alquimista(Mais ela é super boa).


E isso resume bem o por que deu Amar tanto essa Maga Maravilhosa .
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 RUFDw

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 9:38 pm

Eu gosto muito de usar a Maga, por causa dos combos, e também por causa do skill do Gorgos, que é meu preferido na Arme. Eu sempre gostei muito de qualquer tipo de mage em jogos online, não é atoa que a Arme foi o primeiro personagem que eu começei a jogar no GC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
Blue Nikki
Equipe GCPlayers
Blue NikkiEquipe GCPlayers


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2012

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 7:50 am

Eu gosto da Arme por completo, uma pena que pelo fato de ser uma personagem antiga, não receba mais tanta atualização. Jogo com todas as classes, um pouco menos com Feiticeira, mas só estou esperando pegar uma Lâmpada nv. 80 para treinar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 ZRxC1

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 6:33 pm

A Arme é linda, forte, e bastante eclética, que não te prende em apenas um estilo de jogar.
Gosto de maga por causa dos buffs (amedrontar, espada de atena, cura...), danos (chama do gorgos, rio de lava e impocto atordoante) e alquimista pelo suporte que pode oferecer.

~Kisses

O_O
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 OWLTm

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 2:33 pm

Adoro jogar de Arquimaga e Feiticeira. O estilo de luta difícil delas as transforma em classes maravilhosas de se jogar. :3 Além de que gosto do Plowed da Arquimaga. q É algo que eu tento ser bom, mas o Slasher vive soltando bolas como se fosse fácil. >: Ai fico pra baixo. -n Mas gosto também de combar com a Feiticeira. É divertido matar o oponente em um hit. q São classes ótimas pra missão também. Só necessíto de um visual decente pra ela. Foi a minha char preferida desde o começo. Ai vieram os outros e... Deixei-a de lado. >: Mas ainda gosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
LuucazSantos
Nv. 0 - Floresta do Desafio
LuucazSantosNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2012

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 EmptySáb Jul 14, 2012 1:09 pm

Uso Arme, desde q começei no GC, a poko tempo, mais lanço Rey (user), e continuei com Arme, mais agora como sub-user...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?    Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Classe, porque usa arme, se identifica com ela, etc ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Leviathan - entenda o porque
» Com Qual Personagem Você Mais Se Identifica
» Mascotes - Qual Você Se Identifica Mais ?
» [KGC] Porque Fomos Banidos do KGC e voces da GCplayers continuam la?
» [Debate] Terceira Classe do Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Academia Violeta de Artes Mágicas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)