Oie !
Eu venho, por meio deste tópico, mostrar as qualidades e defeitos das skills da Arquimaga.
Qualificarei por: Poder, quantidade de hits, delay e área.
Para medir cada um, usarei: Péssimo, ruim, normal, médio, bom, muito bom e excelente.
Nome: Barreira de Fogo
Poder:
Bom. Depois do balanceamento, uma simples Barreira de Fogo pode tirar mais da metade da vida do oponente.
Quantidade de Hits:
Normal. Cada Barreira de Fogo da aproximadamente 6 hits. 6x32.
Delay:
Médio/Bom. Com esse delay, é possível você paralizar o inimigo por cerca de 2 segundos, e também, escapar de Skills.
Área Normal. Não tem uma grande área de diâmetro, mas é possível pegar um inimigo que esteja acima de você, paralizando-o.
Nome: Impulso elétrico.
Poder:
Bom/Muito bom. Vária da quantidade de hits. Quanto menos hits você der, menor será o poder.
Quantidade de hits:
Muito bom. Você poderá dar 20 hits. Cada hit tira 10. 20x10
Delay:
Normal. Você não conseguira travar o inimigo por mais de 1 segundo. Essa skill é possivel ser cancelada, e, não consegue fujir de uma Skill inimiga.
Área:
Muito bom. É possível atingir ambos os lados da Arme, como também em uma grande parte superior da Arme. Serve tanto como ataque quanto para defesa.
Nome: Imapcto Profundo.
Poder:
Excelente: Muito poderoso, pode matar o inimigo se pega-lo desprotegido, fora que, você pode pegar mais de um inimigo.
Quantidade de Hits:
Excelente. Você poderá dar mais de 15 hits. Cada um tira aproximadamente 51 de HP. 15x51
Delay:
Ruim. Demora um pouco para que depois do Delay o ataque caia, então, nesse meio tempo, você pode levar um Grab. Você ficará totalmente desprotegido após um Impacto Profundo.
Área:
Excelente. Você pode pegar quase todo o campo com um Impacto Profundo, permitindo a morte de vários inimigos ao mesmo tempo.
Nome: Congelar
Poder:
Péssimo Não tira vida do inimigo.
Quantidade de hits:
Péssimo. Apenas 1 hit.
Delay:
Bom. Possível travar o inimigo de forma que você possa combinar mais skills
Área:
Boa. Pega quase o campo inteiro horizontalmente.
Nome: Barreira de Gelo.
Poder:
Muito Bom. As lacunas do meio/final tiram mais vida do inimigo. As lacunas do começo jogam mais para o alto.
Quantidade de Hits:
Normal. Mais ou menos 5 hits. Dependendo do seu mascote, esses hits podem aumentar.
Delay:
Bom. Você pode travar um inimigo caindo, para que a Skill o acerte.
Área:
Normal/Boa Pega um grande espaço horizontalmente, e um espaço médio verticalmente.
Nome: Rajada de Vento.
Poder:
Excelente. Possível matar o inimigo. Quanto mais perto do inimigo, mais dano o causará.
Quantidade de hits:
Bom. Mais de 13 hits. 13 hits tirando 23 cada. 13x23
Delay:
Ruim/Normal. Você fica vulnerável por trás. Cuidado quando usar essa skill
Área:
Excelente. Pega todo o campo horizontalmente.
- Citação :
- Agradecimentos
A min, pelas imagens.
Ao Dusly, pela ideia. (Eu acho.)
PS: As imagens ficaram grandes e focadas na Arme de propósito :3
PS²: Links nas imagens das skills :3