MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia - Transformações do Ryan! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia - Transformações do Ryan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Guia - Transformações do Ryan! Ynx6N

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Fev 13, 2012 7:55 pm

Yoo!

Este guia terá o objetivo de fazer com que você conheça um pouco mais as transformações do Ryan, e algumas dicas que podem te ajudar.
Então, vamos ao tópico!Boa leitura!


Guia - Transformações do Ryan! SideeeadsGuia - Transformações do Ryan! NewtransfraynGuia - Transformações do Ryan! Sedades
- INTRODUÇÃO -
Ryan é um personagem singular em vários aspectos se comparado aos demais personagens em GrandChase.
Ele tem uma ótima recuperação de HP, uma ótima ST que funciona muito bem tanto para PvP quanto para missões, mas, dentre essas características, a que mais se destaca, é o fato de que o nosso Druida pode se transformar em outras criaturas!


Guia - Transformações do Ryan! Guiatranslgigi

O Lobo é a primeira transformação do Ryan, que pode ser usada por todas as suas outras classes.

Pontos Positivos:
-Velocidade incrível, maior que a do Vingador;
-Dano altíssimo;
-Skills devastadoras.

Pontos negativos:
-Curtíssimo alcance;
-É difícil acertar o combo, que é lento;
-É necessário ter um bom controle de velocidade, para acertar o golpe certo no momento certo.

Dicas:
-Saiba usar alguns Dashs quando estiver transformado, pois o tempo de transformação não pode ser perdido com corridinhas normais;
-Use e abuse das Skills, mas tenha em mente de que, assim que a transformação acabar, você deverá ter uma barra de MP cheia;
-Tome cuidado ao usar o Lobo no PvP: Seu ataque aéreo é ótimo, mas os combos devem ser bem usados e preparados.

Guia - Transformações do Ryan! Wolfskillsss


Guia - Transformações do Ryan! Presadolobo
MP 1 - Presa do Lobo
Salta rodopiando na direção do oponente e o atinge com suas garras em um poderoso X.
Nota:Skill indispensável tanto para esquivar-se quanto para dano, tanto em missão quanto em PvP.

Guia - Transformações do Ryan! Frenesidolobisomem
MP 2 - Frenesi do Lobisomem
Corre e golpeia em alta velocidade os inimigos no caminho de maneira brutal.
Nota:Skill com dano excelente, supera várias Skills 3 de outros personagens, com área grande e apenas um Delay no começo da Habilidade, usar essa Skill em algum lugar repleto de inimigos é uma mão na roda para limpar geral.

Outros:
Com a chegada da ST do Druida, algumas coisas foram adicionadas em relação ao Lobo.São essas:

Aumento na duração da transformação de qualquer classe:Tempo máximo aumentado para 45 Segundos.
Variações do Lobo:Duas novas cores opcionais para usar no Lobo, no entanto, não há diferença nenhum em danos, velocidade etc.

Guia - Transformações do Ryan! Lobolunar
Lobo Lunar - Versão Branca
Guia - Transformações do Ryan! Lobodaescuridao
Lobo da Escuridão - Versão Preta

Guia - Transformações do Ryan! Transformaronepgirom
O Nephirim é a melhor transformação do Ryan atualmente.Disponível para uso em todas as classes(exceto a 1ª), o Nephirim chegou com a segunda classe do Ryan, o Sentinela.Apesar de a maioria dos Ryan Users usarem apenas a transformação em Nephirim, vale lembrar que ele tem alguns pontos ruins, como as outras transformações!

Pontos Positivos:
-Força de ataque inigualável, com um ataque crítico de 4 Hits;
-Excelente recuperação de MP;
-Pode ativar a propriedade "Lança Infernal".
-Sua Super Armadura o deixa praticamente imune a quedas e stuns, exceto por alguns ataque mais fortes.

Pontos negativos:
-Péssima locomoção.
-Perde muito HP, devido a sua Super Armadura.
-Apenas uma Skill, que embora seja forte, é muito vulnerável, podendo ser acertado a qualquer momento.

Dicas:
-Assim como o Lobo, não perca tempo e procure fazer bastante Hits e Combos, para que, quando a transformação acabar, você já tenha MP para se transformar denovo;
-O golpe "Destruir" é ótimo para subir em plataformas, pois quando a utiliza, o Nephirim sobe um pouco mais do que em um pulo normal, sem contar o bom dano, se o golpe for acertado.

Guia - Transformações do Ryan! Skillsnephirim

Guia - Transformações do Ryan! Furia-da-natureza
Skill 1 - Fúria da Natureza
Concentra o poder da natureza em um único soco.
Nota:Apesar de ser a única Skill do Nephirim, ela é ótima para bons danos seguidos.


Guia - Transformações do Ryan! Transofrmagus
O Magnus é a transformação mais "singular" do Ryan, em vários sentidos.Ele é a única transformação que só acaba quando o jogador quiser, é exclusivo da 4ª Classe do Ryan(Executor) e é a única transformação do Ryan que foi dublada por alguém diferente do dublador do próprio Ryan.

Pontos positivos:
-Seu tempo de transformação infinito ajuda, pois você não precisará se preocupar em ter a barra de MP cheia assim que a transformação acabar;
-Sua recuperação de MP é relativamente boa, e é possível usar alguns cortes e logo após usar a Skill 1, o que resulta em um 'combo infinito'.

Pontos negativos:
-Sua área de ataque(hitbox) é pequena, o que dificulta alguns combos, mas não atrapalha MUITO a jogabilidade;
-Suas Skills não são tão fortes como as das outras transformações.

Dicas:
-Use a abuse do tempo infinito de transformação:Com sua recuperação de MP alta, você pode se transformar, e quando estiver com a barra cheia, se 'destransformar', para usar uma Skill mais forte ou se transformar em outra criatura;
-Sua melhor Skill na minha opinião é a Skill 2.Apesar da área pequena, ela é ótima para acertar mobs de perto, que estão aglomerados.

Guia - Transformações do Ryan! Semttulo3cpiaf


Guia - Transformações do Ryan! Corte-superior
Skill 1 - Corte Superior
Atinge o inimigo com um poderoso golpe vertical.
Nota:Como já citado, se você realizar alguns cortes do combo normal, você poderá soltar essa Skill, podendo assim fazer um 'combo infinito'.


Guia - Transformações do Ryan! Corte-cruzado
Skill 2 - Corte Cruzado
Lança 2 ondas de energia contra o inimigo em forma de cruz.
Nota:É uma ótima Skill que, apesar da área limitada, tem um bom dano e é indispensável para contra-ataques.


Guia - Transformações do Ryan! Senhor-do-abismo
Skill 3 - Senhor do Abismo
Invoca o Senhor do Abismo para atacar o inimigo.
Nota:Seja esperto e use essa Skill em apenas inimigos maiores, para aproveitar seu bom dano.

E esse foi meu Guia Básico das Transformações do Ryan, obrigada a todos pelo incentivo, e aguardem meus próximos tópicos/guias!

Qualquer crítica construtiva será bem aceita. x3

Guia - Transformações do Ryan! Ryanteshugo
Criação do guia: Ashukel.
Revisão: Ashukel.
Design: Ashukel.
Imagens das Skills e outras Infos.: Site Oficial do GrandChase.


Ashukel!


Última edição por Ashukel em Qui Abr 05, 2012 8:37 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Guia - Transformações do Ryan! 6AmHQ

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Fev 13, 2012 7:58 pm

ahan muito bom quase ninguém conhece ou ja se esqueceu que existe a transformação de lobo do ryan xD muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Fev 13, 2012 8:00 pm

Espero ansiosamente o guia das outras transformações, Ryan é um sub-user meu, mas não sei bem como usar ele, por isso sempre acompanho os guias dele.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Guia - Transformações do Ryan! NnmWF

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Fev 13, 2012 8:04 pm

Cara, gostei bastante do seu guia, vou ficar esperando pelas outras transformações do Ryan, vc merece um "+"!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Guia - Transformações do Ryan! Ynx6N

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Fev 13, 2012 8:13 pm

@Kurayami
Valeu aí cara xD.
@Fabiomon
Fica tranquilo cara, vou colocar tudo sobre as transformações, aí você pode tirar suas dúvidas a vontade (:.
@TheDarkBoy
Muito obrigado cara!Fique na espera, logo mais eu posto o resto ^^.E obrigado pelo maiszinho!

Ashukel!
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Guia - Transformações do Ryan! RMYP4

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Fev 13, 2012 8:49 pm

Muito bom seu guia mlk... bem explicadinho e mto util, principalmente na parte dos prós e contras do lobo !!


PARABÉNS !!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoGaditaM12
Nv. 0 - Vale do Juramento
ThiagoGaditaM12Nv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 35
Localização : santos SP

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Fev 13, 2012 9:07 pm

poh cara... eu curti bastante velho!!!! principalmente por vc ter feito algo que nao vejo muito!! os pros e os contra do lobo!!! parabens.... nao vejo a hora de vc postar mais guias... posta sobre a mari *----*
Ir para o topo Ir para baixo
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 3:38 am

Tópico útil pra caramba, me ajudou bastante (:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 9:54 am

Muito bom, espero pelas próximas transformações! Percebe-se que poucas pessoas entendem como é legal jogar com o Ryan, rs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 2:54 pm

Concordo que ele tenha curto alcance porem essa deficiência foi suprida com a chegada da st dele.Mas mesmo assim belo topico. Lobo tem corrida?Que eu saiba ele não corre normalmente so dando dash mesmo.Não e?


Última edição por jfurt em Ter Fev 14, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 2:56 pm

Aff mals double post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Guia - Transformações do Ryan! IF3j6

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 3:13 pm

Primeiro post de transformações do Ryan que vejo , devem existir outros mas não costumo procurar por coisas do Ryan , enfim eu gosti do topico *o*
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Guia - Transformações do Ryan! OWLTm

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 4:21 pm

Muito legal gostei muito parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Guia - Transformações do Ryan! Ynx6N

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 4:26 pm

Muito obrigado a todos pelo apoio!Amanhã vou postar a parte do Magnus, aguardem!

Ashukel!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Fev 14, 2012 4:27 pm

Bem, quanto ao Neph, eu não acho que ele tenha uma péssima locomoção, o dash dele é muito bom na minha opinião, sem falar que com ele você aproveita cada movimento usando ataques. Eu espero que com as próximas STs o Nephrim adquira novas habilidades e buffs. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Guia - Transformações do Ryan! Ynx6N

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQua Fev 15, 2012 5:50 pm

Guia Completo !
Espero que tenham gostado, fiz com bastante carinho ^^'.

Ashukel!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQua Fev 15, 2012 6:04 pm

Gostei Very Happy Mas vale lembrar que o Senhor do Abismo é o Balrog do Senhor dos Anéis XD.Sem contar que é bem semelhante ao Bultauros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Guia - Transformações do Ryan! Ynx6N

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQua Fev 15, 2012 6:07 pm

Realmente, todos são parecidos xP.
Mas o Senhor do Abismo tem a ver com a história do Magnus, sakas?xP

Ashukel!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQui Fev 16, 2012 5:56 am

Boa Ashukel, o/

Vale lembrar que o Magnus também pode usar a habilidade do Executor "Golpe Mortal". E um dos seus contras é seu impulso, o que dinimiu bastante a altura do pulo, não que seja tão relevante.

Btw, Corte Cruzado <3. xD

@Edit
Lembrei que o Lobo pode usar o totem do Druida também, xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Guia - Transformações do Ryan! Ynx6N

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQui Fev 16, 2012 9:29 am

@Yuuh'
Bom Yuuh, tudo o que vc disse eu já sei xP'.
é que tipo, não vejo tanto a necessidade de colocar isso que o Lobo faz, mas em relação ao Golpe Imortal(é imortal, nom mortal -n), acho que vou adicionar hoje ainda, mas o foco de hoje pra mim será o próximo tópico/guia!

Ashukel!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQui Fev 16, 2012 10:08 am

Pois bem, quando eu faço um guia eu faço pensando nos iniciantes, então toda informação para mim é importante entende? É uma simples observação que você conhece, mas talvez muitos não saibam. ^^

Quanto ao Golpe, que eu saiba é Mortal mesmo (e eu sempre escutei assim; me explica cmfs um golpe imortal? -q). UHAUHAUHAUH xP /checanopraticar
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Guia - Transformações do Ryan! Ynx6N

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQui Fev 16, 2012 6:10 pm

@Yuuh'
Confesso que errei em relação aos iniciantes, mas vale lembra que esse é meu primeiro guia, então tenho que pegar o jeito ainda pra fazer as coisas.
Ah, e eu sempre ouvi golpe Imortal, se vc colocar um HeadSet e aumentar o volume, verá que ele fala golpe Imortal.

Ashukel!
Ir para o topo Ir para baixo
ClouddStrife
Guilda BlackØrder
ClouddStrifeGuilda BlackØrder


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 36
Localização : SP
Guia - Transformações do Ryan! FkYny

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptySeg Mar 12, 2012 10:32 pm

- Feliz Aniversário Anjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyTer Mar 20, 2012 10:26 pm

Esta otimo o/ continue assim o/
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Guia - Transformações do Ryan! 0MVI3

Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! EmptyQui Mar 29, 2012 1:42 pm

Nao tinha uma diferença entre os lobos nao ? q
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




Guia - Transformações do Ryan! Empty
MensagemAssunto: Re: Guia - Transformações do Ryan!   Guia - Transformações do Ryan! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia - Transformações do Ryan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia] A Ascenção do Poder! (Guia completo do Executor)
» Ryan - O básico
» [Guia]Lupus, Guia intermediário
» [Guia]Lupus, guia básico.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Conselho de Preservação Ambiental-
Abrir Bate-papo (Chatbox)