MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 NV06P

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 4:55 pm

3ª Classe do único personagem garoto que eu gosto *OOO*~
To muito ansioso! Se ele usar mesmo flechas, vou amar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 IF3j6

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 4:59 pm

Ninguém quer saber o que é o modo infernal? -q

E eu estou rezando para que o novo pacote visual seja bonito...

PS: Vai ter FireCast hoje? :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
tuziinxd
Nv. 0 - Torre Sombria
tuziinxdNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 5:55 pm

Aguim escreveu:
Ninguém quer saber o que é o modo infernal? -q

E eu estou rezando para que o novo pacote visual seja bonito...

PS: Vai ter FireCast hoje? :3

Pelo que vasculhei aqui, os pacotes são bem bonitos e também tem acessórios, vamos esperar a equipe postar tudo bonitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudosobregrandchase.blogspot.com/
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 THkGo

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 6:41 pm

Falo e disse iSlasher,mas,acho q n vai ser OP pq o dio hoje em dia tá esquecido e criando teia de aranha,enfim se a 3a dele melhorar alguns combos e aumentar o dano dele tá valendo Very Happy

Jóinha (yy
Ir para o topo Ir para baixo
MomoMizrahi
Nv. 0 - Floresta do Desafio
MomoMizrahiNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 7:36 pm

Tendo a 3* do dio dps vem do zero,dps do zero a rey e finalmente a da Lin *-*
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 IF3j6

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 8:06 pm

Acho é mais fácil a segunda classe da Lin vir primeiro do que a terceira da Rey. Normalmente o intervalo de tempo entre o lançamento de um personagem e a segunda classe dele é bem pequeno...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 OWLTm

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 5:36 am

lol,Que legal,msm não sendo dio user(acho ele muito encapetado),amei essa notícia principalmente para dio users,só achei tosco pakas que o firest,não colocou a imagem da classe ainda(Chorei litros de tanta curiosidade),porém espero mais ainda a 3° da minha roxinha a Rey!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 UCuV4

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 5:51 am

Aguim escreveu:
Acho é mais fácil a segunda classe da Lin vir primeiro do que a terceira da Rey. Normalmente o intervalo de tempo entre o lançamento de um personagem e a segunda classe dele é bem pequeno...

Exemplo: Encantrix, demorou 1 mês mais ou menos =x
Ir para o topo Ir para baixo
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 2rqG1

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 6:49 am

até que fim ja tava precisando de uma 3 clasee
Ir para o topo Ir para baixo
Reddo
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
ReddoNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : RC - SP
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 FR9fK

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 7:10 am

É impressão minha, ou é mesmo , com o cronograma liberado, o tempo para "apresentação" da 3ª classe do Dio demorou pacas?
Sei lá, acho que a expectativa de algo em relação ao "Despertar do Asmoadiano" me fez querer saber o que era muito rápido. Mas também, o cronograma foi lançado um bom tempo atrás né? XD
Além disso, acho que os Pacotes de classes para mim, não são muito úteis, já que vai sair a da 3ª classe bem provável que uma ou duas semanas posteriores.

Mudando de assunto "Dio", achei legal o Modo Infernal, deve dar um gosto a mais na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
glets4
Nv. 0 - Floresta do Desafio
glets4Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 8:04 am

Sera que vai ser aquela classe com o arco e flecha? eu gostei muito da arma, pq é uma arma nova, e não só aquela coisa repetitiva de foice, mas eu não curti muito o visual :S
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 0MVI3

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 2:22 pm

Nice ... Gosto muito do dio, e acho que ele merecia essa classe logo ;D
Só me resta aprender a jogar de dio D; , Max se disponibiliza pra me ajudar ? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Pb2Th

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 3:20 pm

voosst escreveu:
Nice ... Gosto muito do dio, e acho que ele merecia essa classe logo ;D
Só me resta aprender a jogar de dio D; , Max se disponibiliza pra me ajudar ? kkkk



Até poderia dar uma ajudadinha sim, o problema é encontrar um tempo, pois ando bem ocupado agora, porém nos finais de semana estou totalmente livre, poderei te ensinar uns combos bem legais... Mais em dia de semana fica mais dificil... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 5:26 pm

guiifranca escreveu:
iMax escreveu:
Como!

-Evento de 3ª Classe do Dio - Kits de Classe (23/02 ~ 29/02)


What! Como assim, sem foto, sem nada?!

Agora eu tenho mais certeza ainda que a 3° Classe dele será aquele que o conceito foi supostamente descartado!

Falei isso pro Firest também Max, achei estranho não terem mostrado nada. Mas ele disse que não mostraram nenhuma imagem ou Top Secret do Dio, porque o Pré-Lançamento será dividido em 2 partes. Provavelmente teremos notícias nessa semana e na próxima.
Boa noite tem certeza que não mostraram?ha exatamente um ano logo apos o lançamento do drakar mostraram uma sombra do dio segurando um arco conjurado lembram?Aquilo possivelmente pode ser alguma imagem da terceira classe pelo menos sugere isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Pb2Th

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 10:47 pm

jfurt escreveu:
guiifranca escreveu:
iMax escreveu:
Como!

-Evento de 3ª Classe do Dio - Kits de Classe (23/02 ~ 29/02)


What! Como assim, sem foto, sem nada?!

Agora eu tenho mais certeza ainda que a 3° Classe dele será aquele que o conceito foi supostamente descartado!

Falei isso pro Firest também Max, achei estranho não terem mostrado nada. Mas ele disse que não mostraram nenhuma imagem ou Top Secret do Dio, porque o Pré-Lançamento será dividido em 2 partes. Provavelmente teremos notícias nessa semana e na próxima.
Boa noite tem certeza que não mostraram?ha exatamente um ano logo apos o lançamento do drakar mostraram uma sombra do dio segurando um arco conjurado lembram?Aquilo possivelmente pode ser alguma imagem da terceira classe pelo menos sugere isso.



O Conceito já foi descartado, como a própria KoG mesmo havia comentado, a imagm era realmente uma obra de um funcionário deles porém o conceito foi descartado.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 RUFDw

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 3:09 pm

Estou ansioso pela 3° classe do Dio, espero que o pacote pré lançamento dele seja com cabelo preto, aí concerteza irei comprar quando chegar no BGC. o/
E o modo infernal deve ser bastante interessante, eu não fui no Monster Train depois da mudança para saber como ficou, mas acho que em breve irei dar uma olhadinha por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
janiosouza
Nv. 0 - Torre Sombria
janiosouzaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 9:43 pm

Como não tenho o Dio no KGC, só vou jogar no praticar, mas pelo menos já é alguma coisa :3
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 11:18 pm

iMax escreveu:
jfurt escreveu:
guiifranca escreveu:
iMax escreveu:
Como!

-Evento de 3ª Classe do Dio - Kits de Classe (23/02 ~ 29/02)


What! Como assim, sem foto, sem nada?!

Agora eu tenho mais certeza ainda que a 3° Classe dele será aquele que o conceito foi supostamente descartado!

Falei isso pro Firest também Max, achei estranho não terem mostrado nada. Mas ele disse que não mostraram nenhuma imagem ou Top Secret do Dio, porque o Pré-Lançamento será dividido em 2 partes. Provavelmente teremos notícias nessa semana e na próxima.
Boa noite tem certeza que não mostraram?ha exatamente um ano logo apos o lançamento do drakar mostraram uma sombra do dio segurando um arco conjurado lembram?Aquilo possivelmente pode ser alguma imagem da terceira classe pelo menos sugere isso.



O Conceito já foi descartado, como a própria KoG mesmo havia comentado, a imagm era realmente uma obra de um funcionário deles porém o conceito foi descartado.
Creio que não porque segundo fontes inrrefutaveis a terceira classe dele estaria tendo muitas instabilidades nos testes de servidores entao foi preciso adiar o maximo o lançamento da terceira classe dele,tese essa que faz sentido uma vez que inexplicavelmente lançaram 4 classes do lupus que teoricamente segue mesma linha de programção e esquema de desenvolvimento.E outra quantas vezes vcs viram top secrets escrito disable?Concordo diseble concept,e arte conceitual descartada,ou seja arte conceitual,o fato de a arte conceitual ser outra não quer dizer que a imagem nao seja usada em uma skill por exemplo.Claro que quando se trabalha com conceito estamos dizendo como sera o designer do personagem e das skills em si,temos varios exemplos que podemos citar.A lin por exemplo sofreu mudança conceitual,certo?Errado porque a proposta continuou sendo a mesma o que mudou foi o designer externa dela e so.Se levarmos em conta que as skils teoricamente tem que ter uma padronização de combos semelhantes,o dio tem que ter um uma skill em linha reta como tornado sangrento do lupus,e ai que a arte descartada entra.Posso estar errado porque nao se sabe como estara o produto final mas eu acho que e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Conteúdo patrocinado




[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)   [KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[KGC] Notas de Atualização - 23/02 (Pré 1 - 3ª Dio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
»  [KGC] Notas de Atualização - 29/02 (Leviathan)
» [KGC] Notas de Atualização - 07/03 (Eventos do White Day)
» [KGC] Notas de Atualização - 09/02 (Trem de Hades)
» [KGC] Notas de Atualização - 16/02 (Armazém de Ernas)
» Emoticons para notas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Equipe :: Noticias Portal-
Abrir Bate-papo (Chatbox)