MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Nsxeb

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Empty
MensagemAssunto: [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo   [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo EmptyQui Fev 23, 2012 12:00 pm

Citação :

Este guia foi reformulado/refeito com base no balanceamento de 25/09/11.

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Bannerroan2

Olá, pessoal da GCP.
Postei este guia há algum tempo no fórum oficial, não houve muito retorno da comunidade, logo, presumo que alguns não tenham conhecimento dele, então resolvi repostá-lo por aqui. Espero que gostem e que principalmente lhes seja muito útil.
(Não, não quero o tutorado da área Rey, ela é apenas minha sub-user, ou seja, uma personagem que eu gosto muito)

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Diwobanner


Citação :


0. Introdução
1. Invocadora
1.2. Invocações
1.3. Feitiços
1.4. Passivas
2. Encantrix
2.2. Invocações
2.3. Feitiços
2.4. Passivas
3. Análise Geral
4. Dicas
5. Créditos



[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 1xx

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o "bobalhão" a não ser ela mesma. Por isso, seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano, o que fazia parte de uma amizade normal, para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois. Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.
Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.
Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas, recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante, também desapareceu.
Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu "outro eu".

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 2xx

[Especial] Lição de Etiqueta:
Descrição da Habilidade: “O Mordomo James ataca o adversário com um poderoso gancho de direita”.
Dica e/ou observação: Continua sendo extremamente combável em PvP e cumprindo uma de suas funções mais interessantes no modo Missão: a invulnerabilidade pós execução. Imagine qualquer tipo de situação em que você esteja em perigo, uma “Explosão Negra” de Thanatos, um “Vortex Explosivo“ de Setesh, qualquer coisa, se você executar a habilidade no momento certo, irá sair ileso (obviamente, essa função não é descartada em PvP embora, na minha opinião, ela seja secundária).
PA consumido: 26
Intervalo: 10 segundos


[Especial] Gárgula:
Descrição da Habilidade: “Habilidade que invoca uma Gárgula do plano sombrio”.
Dica e/ou observação: A grande maioria dos movimentos da Gárgula foi buffado em ambos os modos. Todavia, eu continuo em dúvida com relação a me expressar sobre sua AI (Inteligência Artificial). Continua sendo habilidade base para qualquer construção de invocação, e de grande ajuda para a construção de combate, um detalhe que é importante citar seria que, apesar dela ser deficiente, ela pode congelar, debuffar e se demonstra mais independente que a Bastião.
PA consumido: 53
Intervalo: 20 segundos


[Passiva] Aumentar ASPD da Gárgula:
Descrição da Habilidade: “Aumenta a velocidade de movimento da Gárgula”.
Dica e/ou observação: A Gárgula já é bastante deficiente em certos pontos, você não vai querer aumentar tal coisa deixando sua velocidade de lado.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Passiva] Aumentar HP da Gárgula:
Descrição da Habilidade: “Aumenta o HP da Gárgula”.
Dica e/ou observação: Idem com relação à habilidade acima.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Passiva] Ataque Sombrio:
Descrição da Habilidade: “Habilidade que aumenta o poder de ataque da Gárgula”.
Dica e/ou observação: Eu não sei descrever bem a mudança que a habilidade sofreu, mas, pelo o que eu testei, pré-balanceamento a habilidade derrubava o oponente em PvP, pegando apenas um hit, pós-balanceamento, ela pega todos os hits, tirando mais dano, obviamente. Também é um movimento auxiliar com relação a construção de combate, embora eu não recomende contar com ela, pois a Gárgula tem uma AI muito deficiente.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Passiva] Sopro Sombrio:
Descrição da Habilidade: “Gárgula solta um sopro sombrio em seu oponente”.
Dica e/ou observação: Continua inútil, dá apenas um hit com stun pequeno, passiva extremamente sem utilidade e decepcionante. Porém, infelizmente temos que pegá-la para conseguir os outros sopros.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Efeito Adicional] Sopro de Fogo:
Descrição da Habilidade: “Adiciona o poder das Chamas ao Sopro Sombrio da Gárgula”.
Dica e/ou observação: É o sopro “médio” da nossa Gárgula, pós balanceamento ele esta dando um dano razoável e seu efeito “burn” pós execução é o grande "atrativo" da habilidade em si.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Efeito Adicional] Sopro de Gelo:
Descrição da Habilidade: “Adiciona o poder do Gelo ao Sopro Sombrio da Gárgula”.
Dica e/ou observação: Em missão congela e tira um dano enorme. Em PvP congela, possibilitando um mundo de combos, não preciso digitar mais nada.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Especial] Poder do Mordomo:
Descrição da Habilidade: “Formidável ataque que permite ao Mordomo James demonstrar todo seu poder”.
Dica e/ou observação: Já foi uma habilidade realmente formidável, mas após o balanceamento, seguindo um pensamento interessante que li ontem, que diz “Quanto menos hits, melhor”, não é recomendada. O COUNTER será um recurso frequentemente usado pelo seus adversários se você ousar tentar utilizá-la em PvP. Em Missão, a habilidade permanece com toda sua glória.
PA consumido: 83
Intervalo: 30 segundos

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 3xx

[Especial] Esfera Gravitacional:
Descrição da Habilidade: “Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar o inimigo”.
Dica e/ou observação: Pois bem, foi nerfada e se tornou usável em PvP, é combável com a maioria das habilidades da construção de feitiços. Entretanto, continua com aquele leve problema pós-execução, ela te deixa muito vulnerável na retaguarda.
PA consumido: 26
Intervalo: 10 segundos


[Passiva] Esfera Gravitacional:
Descrição da Habilidade: “O número de esferas gravitacionais aumenta”.
Dica e/ou observação: Sem esta passiva o dano da habilidade em si é bem diminuído; porém, se sua construção é focada em combos, não fará tanta falta assim.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Especial] Esfera Flamejante:
Descrição da Habilidade: “Habilidade que invoca uma grande esfera gravitacional para atacar o inimigo”.
Dica e/ou observação: Deixou de ser mortal após seu nerf, mas o crítico continua causando um estrago razoável. Em questão de combos, teleporte-se para onde a “esfera termina” e escolha o que fará, praticamente todas as habilidades são combáveis com ela, tirando “Centro Gravitacional”, obviamente.
PA consumido: 53
Intervalo: 20 segundos


[Passiva] Esfera Aprimorada:
Descrição da Habilidade: “Aumenta o alcance da Esfera Flamejante”.
Dica e/ou observação: Um alcance a mais sempre é bem vindo. Porém, se sua construção é focada em combos, novamente, também não fará tanta diferença assim.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Técnica] Éter:
Descrição da Habilidade: “Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar (pode ser cancelada com ↓, ↓)”.
Dica e/ou observação: Técnica fascinante, com ela ativada surgem mil e uma possibilidades, você pode quebrar delays prioritários como o de “Lição de Etiqueta”, executar um pseudo-teleporte duplo ou até finalizar um combo.
PA consumido: 6
Intervalo: 5 segundos


[Técnica] Inspiração:
Descrição da Habilidade: “Técnica que permite concentrar a energia vital para aumentar a velocidade de recuperação de AP”.
Dica e/ou observação: Após o balanceamento, se tornou extremamente necessária para qualquer construção (com exceção à de combate), já que praticamente todas as habilidades estão sumindo com seu PA. É muito útil, já que sempre é bom ter um reforço na recuperação dos seus Pontos de Ação. Mesmo.
PA consumido: 6
Intervalo: 30 segundos


[Especial] Passagem Secreta:
Descrição da Habilidade: “Habilidade que usa o poder das trevas para expandir uma esfera gravitacional”.
Dica e/ou observação: A habilidade foi modificada em PvP: atualmente está atravessando o oponente, tirando um dano razoavelmente alto e deixando uma maldição semelhante a da mascote Selion, sendo de uso principal, para pegar oponentes desprevinidos. No modo Missão seu dano continua alto, e se for executada ao lado de um mob grande irá dar um dano extraordinário, embora possa ser , de certa forma, potencializada com o uso do Éter no meio do mapa, assim ela atingirá mais alvos.
PA consumido: 83
Intervalo: 30 segundos


[Passiva] Passagem Aprimorada:
Descrição da Habilidade: “O número de esferas criadas pela Passagem Secreta é aumentado”.
Dica e/ou observação: Essas esferas extras farão grande diferença quando a questão é dano. Também serão úteis quando o objetivo é “afastar” seu oponente.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 4xx

[Passiva] Ataque Concentrado:
Descrição da Habilidade: “Habilidade que permite perseguir o inimigo com uma esfera gravitacional”.
Dica e/ou observação: Inútil. Além de ter um dano ridículo não atravessa nem metade do campo e não possui sequer um stun médio/longo. Mas, se você é daquele tipo de Rey que quer afastar seu oponente/defender seu time, é recomendada, sendo potencializada quando usada em combinação com Barreira.
Manipulação: “Segure X, ↑”.


[Passiva] Flutuar:
Descrição da Habilidade: “Habilidade que permite que você flutue no ar durante o pulo”.
Dica e/ou observação: Útil para escapar de certas situações de risco; porém, tenha em mente que ela te deixa muito vulnerável no ar, personagens ranged/magic podem te pegar facilmente. Uma curiosidade muito interessante é que com este movimento, torna-se possível fazer uma pseudo ottoshot de Rey, com o seguinte comando: "↑, ↑, Z, ↑, ↑ Z..." e assim por diante, só fiquem alerta ao timming.
Manipulação: “Durante o pulo aperte: ↑↑”.

[Efeito] Redução de Recuperação Pós Contra Ataque:
Descrição da Habilidade: “Recuperação após receber um contra-ataque reduzido”.
Dica e/ou observação: Esta habilidade é muito relativa, já vi gente dizendo que é inútil, mas eu, particularmente, gosto de me reerguer rapidamente, isso evita possíveis COUNTERs e complicações.
Manipulação: “Ativado automaticamente depois de registrado”.


[Efeito] Aumentar PA inicial:
Descrição da Habilidade: “Você já começa com um pouco de PA carregado”.
Dica e/ou observação: Útil para todas as construções sem exceção. Recomendo colocar em nível máximo.
Manipulação: “Ativado automaticamente depois de registrado”.


[Bônus] Chance de Crítico:
Descrição da Habilidade: “A taxa de ataque crítico é aumentada”.
Dica e/ou observação: Mantenho-me neutro com relação a essa habilidade, se deve levar em conta “N” fatores com relação à conta e ao dono. Fica por sua consciência colocá-la ou não.
Manipulação: “Ativado automaticamente depois de registrado”.

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 5xx

Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia malígna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.

Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.
Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.
Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.
Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 6xx

[Especial] Empurrão:
Descrição da Habilidade: “Habilidade especial que invoca Mary Bastion para empurrar o oponente”.
Dica e/ou observação: Como o nome da habilidade sugere, ela é útil para afastar seus adversários, sendo combável com a habilidade Lição de Etiqueta.
PA consumido: 26
Intervalo: 10 segundos


[Especial] Bastião:
Descrição da Habilidade: “Habilidade que traz Mary Bastion, a cadelinha de Rey, do plano sombrio”.
Dica e/ou observação: Em par com a Gárgula ela se torna bem mais efetiva, já que a maioria de seus movimentos não geram tanto dano, no caso, em ambos os modos. Algo que é importante citar é que, se você não pretende pegar suas passivas, não pegue nem a Mary, porque sem elas a invocação se torna inútil e praticamente sem vida.
PA consumido: 53
Intervalo: 20 segundos


[Efeito] Velocidade do Bastião:
Descrição da Habilidade: “Aumenta a velocidade de movimento do Bastião”.
Dica e/ou observação: Sem esta habilidade Mary fica mais lenta do que já é, como citado acima, é recomendado pegá-la se você optou por uma construção de invocações.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Efeito] Resistência do Bastião:
Descrição da Habilidade: “Aumenta o HP do Bastião”.
Dica e/ou observação: Idem com referência a habilidade acima.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Técnica Adicional] Uivo:
Descrição da Habilidade: “Causa confusão nos inimigos próximos a Rey”.
Dica e/ou observação: Esse movimento não foi feito para causar dano, ele foi feito para debuffar/afastar. Tenha isso em mente na hora de utilizá-lo em qualquer modo.
Manipulação: “X, ←”.
Intervalo: 2 segundos


[Técnica Adicional] Avançar:
Descrição da Habilidade: “Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo na horizontal”.
Dica e/ou observação: É ótima para atrapalhar aquele oponente que vai muito à ofensiva. Na maioria das vezes esse tipo é desprevenido, logo essa corrida pode dar um COUNTER nele, ou até te dar uma oportunidade para combá-lo, já que a Mary joga ele ao ar.
Manipulação: “X, →”.
Intervalo: 2 segundos


[Técnica Adicional] Queda Livre:
Descrição da Habilidade: “Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo na vertical”.
Dica e/ou observação: A Mary causa um pequeno impacto no chão ao acertar o inimigo, isso te possibilita fazer um agarrão ou combar com a “Teia Sombria". Porém, é bom fazer uma observação com referência a isso: nenhum, absolutamente nenhum dos movimentos da Mary surgem um efeito satisfatório no modo missão, e pelo o que conheço deles foram feitos com um intuito: combos.
Manipulação: “X, ↓”.
Intervalo: 2 segundos


[Especial] Palma da Invocação:
Descrição da Habilidade: “Invoca a pata do grande Tauros para esmagar seus inimigos”.
Dica e/ou observação: Uma das únicas habilidades que realmente resultam em um efeito trágico no PvP. Além de tirar um dano relativamente alto, seu adversário sofre o efeito JUMP e é literalmente arremessado longe. Em missão é muito eficiente para finalizar com um amontoado de monstros.
PA consumido: 83
Intervalo: 30 segundos

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 7xx

[Especial] Ventos da Incerteza:
Descrição da Habilidade: “Invoca ventos que criam um buraco negro”.
Dica e/ou observação: Habilidade muito útil contra inimigos invisíveis (vulgo “Vingador”, ou jogadores com a mascote Dokebi). Por mais que a área de detecção seja razoavelmente pequena, seu uso é muito interessante contra todos os oponentes. No modo Missão seu dano não impressiona, nesse caso é muito ponto jogado fora.
PA consumido: 26
Intervalo: 10 segundos


[Efeito] Quantidade: Ventos da Incerteza:
Descrição da Habilidade: “Permite criar +1 buraco negro ao utilizar Ventos da Incerteza”.
Dica e/ou observação: Se a somatória de pontos da sua AT estiver meio apertada, não hesite em sacrificar esse efeito. É perda de pontos baseado no dano e no uso que a habilidade possui.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Especial] Lágrimas da Noite:
Descrição da Habilidade: “Invoca Olhudos que atiram lasers contra o inimigo”.
Dica e/ou observação: Essa habilidade se baseia em uma coisa: propriedades. Se você não possui muito crítico ou lança infernal, não a pegue, será um tremendo desperdício de pontos. Afinal, seu dano não é dos melhores, já que no caso ele só é potencializado por propriedades.
PA consumido: 53
Intervalo: 20 segundos


[Técnica] Barreira:
Descrição da Habilidade: “Abre portais que invocam Olhudos”.
Dica e/ou observação: Serve essencialmente para defesa, bloqueando alguns tipos de projéteis e afastando oponentes. Seu dano não é muito alto também, então novamente cito: é uma habilidade defensiva.
PA consumido: 16
Intervalo: 10 segundos


[Efeito] Explosão de Olhudos:
Descrição da Habilidade: “Faz com que os Olhudos explodam e causem dano”.
Dica e/ou observação: Vamos ser breves aqui. Explosão de Olhudos para Missão, Mal Olhado para PvP. A explosão causa dano, e os monstros não ficam cegos, um dano desses em PvP, é inútil, então é mais eficiente debuffar seu inimigo, porém, com um segundo olhar, ela da um breve stun no oponente, possibilitando agarrões ou combos.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Efeito] Mal Olhado:
Descrição da Habilidade: “Causa dano através de uma maldição, criada pelos Olhudos.”
Dica e/ou observação: Idem com referência a habilidade acima.
PA consumido: Não há
Intervalo: Não há


[Especial] Centro Gravitacional:
Descrição da Habilidade: “Envia os inimigos para outra dimensão, criando um imenso campo gravitacional ao redor. Tem chances de deixar o inimigo no Fatal”.
Dica e/ou observação: Se tornou mais inútil do que já era em ambos os modos pós balanceamento, quem cair nessa habilidade tem que ser muito lento, ou no mínimo estar AFK, devido a ela estar extremamente nerfada. Seu único “atrativo” é sua estética, o que não vai fazer você ganhar nada.
PA consumido: 83
Intervalo: 20 segundos

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 35355069

[Bônus] Ataque Aéreo:
Descrição da Habilidade: “Invoca esferas negras que a protegem e causam dano aos inimigos durante o pulo”.
Dica e/ou observação: O ataque aéreo da “Invocadora” a deixava extremamente vulnerável, esta habilidade chegou para deixar nossa vida mais fácil, literalmente. Em PvP é combável com agarrão ao cair.
Manipulação: “Depois do pulo: Z”.

[Efeito] Ataque na Corrida:
Descrição da Habilidade: “Causa dano através de uma teia mágica lançada ao redor da Encantrix”.
Dica e/ou observação: Outra habilidade que removeu as deficiências da Invocadora e trouxe consigo mais possibilidades de combo para todas as construções. Só tome cuidado, porque, mesmo após arremessar a teia, ficar vulnerável é inevitável.
Manipulação: “→, →, Z”.


[Efeito] Alcance: Ataque na Corrida:
Descrição da Habilidade: “Aumenta a distância de lançamento da teia”.
Dica e/ou observação: Se você não costuma combar será inútil. Afinal, um alcance extra para os combos sempre é útil; agora, para quem não sabe/não faz, é inútil.
Manipulação: “Auto Ação”.


[Efeito] Aumentar Recuperação de PA:
Descrição da Habilidade: “Aumenta a recuperação da PA”.
Dica e/ou observação: Igualmente a Inspiração, é sempre bom ter um reforço na nossa recuperação de PA. O balanceamento dificultou muito o modo de jogo do AP, e a Rey não foi excessão.
Manipulação: “Auto Ação”.


[Bônus] Aumentar PA inicial:
Descrição da Habilidade: “Ao iniciar a partida, você já terá um pouco de PA carregado”.
Dica e/ou observação: Idem com relação ao da Invocadora.
Manipulação: “Auto Ação”.


[Bônus] Chance de Crítico:
Descrição da Habilidade: “Aumenta a chance de executar um ataque crítico”.
Dica e/ou observação: Idem com relação ao da Invocadora.
Manipulação: “Auto Ação”.

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 10xxm

Tendo tudo isso em mente, com o balanceamento, não somente a Rey, mas todos os personagens de AP, sofreram belos nerfs. Todavia, certas habilidades não mudaram tão radicalmente em questão de dano, como é o caso de Poder do Mordomo e Brilho Caótico.
Mas, falando da Rey especificamente, a construção mais notável para Missão no presente momento é a de Invocações, que contém danos em massa em ambas as evoluções. A parte de Feitiços esta deficiente pela inutilidade de várias habilidades, como Centro Gravitacional e Ventos da Incerteza.
Em PvP, a construção de Invocações também permanece, pois possui mais combos e habilidades com danos relevantes que, em sua maioria, possuem poucos hits, com exceção de Poder do Mordomo. A construção de Feitiços foi extremamente prejudicada novamente, pois a maioria de suas habilidades possuem muitos hits, e com o COUNTER em todos os hits, isso literalmente fez a construção desmoronar.

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 11xx

Nesta seção vamos tratar de sugestões de construções e dicas para as mesmas:

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Invocao2

Citação :


[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Misso2png


[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Grandchase2011071711345


[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Pvp2a

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Grandchase2011071711363


Prós:

- Possui um gasto de AP médio, logo, não necessita tanto das passivas de recuperação de AP;

- A construção de PvP possui uma ótima gama de combos se usada corretamente;

- Seu dano em missão é altissímo;

- Pela maioria de suas habilidades possuirem poucos hits, é extremamente recomendada para PvP;

Contras:

- Em ambos os modos é uma construção voltada principalmente para ataque direto (físico), logo, para os amantes de personagens mágicos, não será tão atraente;

- Exige um domínio intermediário da personagem para ser efetiva, e estratégia, sempre;

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Feitios2

Citação :


[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Misso2png

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Grandchase2011102915132

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Pvp2a

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Grandchase2011071711433


Prós:

- Possui magias em área e de controle;

- Pode ser utilizada de forma defensiva muitas vezes;

- É uma construção que possui uma recuperação de AP altissíma, mas, ao mesmo tempo, seu gasto também é;

Contras:

- Por suas habilidades, em maioria, possuirem muitos hits, não é recomendada para PvP;

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Hbrida2

Citação :


[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Misso2png

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Grandchase2011102915132

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Pvp2a

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Grandchase2011071711554


Prós:

- É a construção que possui o maior dano de todos (superando, inclusive, a de Invocações), tanto em Missão como em PvP;

- Pode cobrir um grande perímetro com suas magias em área e suas invocações;

- Tem múltiplas funções em um grupo;

Contras:

- Seu gasto em AP é imenso;

- Não tem acesso a quase nenhuma passiva;

Citação :

Lembrando que isso são sugestões baseadas apenas na minha opinião, nunca siga um guia ao pé da letra, todos tem seu estilo próprio.

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo 12xx

- À usuária "Yurippe" (Rimotênha lênda do meu coraçaum <3 ~) pelas banners;

- Ao usuário "alquimista201" (Valeu Math o/ ~) pela formatação;

- Ao usuário "windfielder" (Obrigado Wind, valeu mesmo < ~) pela revisão de texto;

- Ao site oficial de Grand Chase pela descrição da Invocadora e da Encantrix;
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo OWLTm

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo   [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo EmptyQui Fev 23, 2012 12:06 pm

Adorei fico otimo, parabens XD
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo INWTe

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo   [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo EmptyQui Fev 23, 2012 12:17 pm

Bom guia, porem ja tinha visto no forum oficial, repassar a informação assim por mim não tem mta utilidade porem ta valendo né..

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/forums/p/462963/4712527.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Nsxeb

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo   [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo EmptyQui Fev 23, 2012 12:20 pm

iSlasher. escreveu:
Bom guia, porem ja tinha visto no forum oficial, repassar a informação assim por mim não tem mta utilidade porem ta valendo né..
Whatever, achei interessante postar por aqui, já que pelo jeito as vizualizações do meu tópico no fórum oficial não foram lá muito altas. Espero que por aqui a coisa se propague.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Y4L4g

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo   [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo EmptySeg Jun 11, 2012 7:44 pm

O Guia está de grande ajuda, conteúdo organizado e o tópico em si está ótimo, meus parabéns Kyrie !
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo   [Guia de Construções] A Bíblia do Submundo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Guia] Bíblia Sagrada dos Templários - Construção da Personagem.
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia]Video Guia do Azin, o Guerreiro - por SkyNoble
» [Guia] A Ascenção do Poder! (Guia completo do Executor)
» [Novela] A Historia da Biblia de Claire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)