MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Utilizando a Barreira (tópico semelhante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Empty
MensagemAssunto: Utilizando a Barreira (tópico semelhante)   Utilizando a Barreira (tópico semelhante) EmptySex Fev 24, 2012 1:03 pm

Utilizações;
Posição no mapa;
Dicas e observações finais.
Vídeos
____________________



Usando a sua Barreira de formas diferentes



Você pode usar a Barreira para quatro objetivos.



Suporte: Ela é usada para ajudar no combate, em combos, dano extra etc. É posicionada no canto do mapa, não tão longe do oponente. Deve atacar o oponente logo após invocá-la, impedindo que ele a destrua. Se quizer usá-la para dano extra, use o buff de choque. Caso queira utilizá-la para combos, use o buff de cegueira, pelo motivo que eu explicarei em Dicas e Observações.



É assim que eu utilizo a Barreira. É muito bom para quem não fica no canto do mapa esperando o oponente vir, mas sim para quem ataca primeiro. É necessário uma boa movimentação, para impedir que os oponentes a destruam. Éter, aqui, é essencial.



Defesa: Ela é usada para defesa própria. A Barreira anula alguns projéteis, em torno de 3~4, e aguenta até dois hits de ataques diretos. O melhor buff para esse modo é o de cegueira, já que você não quer utilizá-la para atacar ou dar dano, e a cegueira seria um bônus, além do motivo que explicarei em Dicas e Observações

Armadilha: A Barreira é usada para atrair os oponentes que querem quebrá-la. Bom para quem tem alguma habilidade forte, como Passagem Secreta (mesmo que não seja recomendável a utilização dessa skill). Quando o oponente vier, é só dar aquele belo combo unindo os ataques críticos com as skills. Aqui é recomendado utilizar o buff de choque. Um dano e stun extras é sempre bom para dar combos.



Ataque Surpresa: Consiste em invocar a Barreira caindo de uma plataforma, deixando assim o portal no ar. O oponente não vai conseguir destruí-la e, dependendo da posição dela, não conseguirá nem vê-la, assim sendo surpreendido pelo Olhudo e dando muitas possibilidades de combos.lSó é possível fazer nos mapas Vale do Juramento e Terra de Hades, para o oponente não destruí-la, mas também pode utilizar a técnica de invocar a Barreira caindo da plataforma em mapas normais, deixando assim a Barreira apenas um pouco mais alta. O buff indicado é o de Cegueira, por motivos que explicarei em Dicas e Observações. Veja o vídeo na parte de vídeos.



___________

Posição no mapa

Depende da sua preferência. Procure sempre invocar a Barreira em um canto do mapa, sempre invocando com a Rey olhando para o lado oposto ao fim do mapa, pois se fazer o contrário o alcance dos Olhudos diminui, já que eles terão que dar a volta no portal. Veja o vídeo na parte de vídeos.

Exemplo: se eu estou na Floresta Élfica, no canto de lá <<, eu vou invocar a Barreira olhando para lá >>.

Para Defesa, utilize-a no canto do mapa. Para a Armadilha, o mais recomendado é utilizar entre o meio e o canto do mapa.



_________

Dicas e Observações finais

A Barreira com o buff de choque tem o triplo de dano e um pouco mais de stun que a Barreira com buff de Cegueira, porém tem menos alcance.

Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Rey11


Utilizando a Barreira (tópico semelhante) GrandChase20120220_173003



O buff de cegueira deixa a tela do seu oponente escura por um tempo, além de ter mais alcance, com menos dano e stun. Veja o vídeo na parte de vídeos.

Utilizando a Barreira (tópico semelhante) GrandChase20120220_170528


Utilizando a Barreira (tópico semelhante) GrandChase20120220_174926Utilizando a Barreira (tópico semelhante) GrandChase20120220_174930


Utilize a Barreira sem medo, pois tem tempo de reutilização e custo de AP muito baixo. Barreira não é uma skill totalmente necessária em uma build, mas sempre será ótima.

______________________

Vídeos:

Alcance da Barreira com Cegueira

Alcance e efeito da Barreira com Choque;

Utilizando a Barreira para Ataque Surpresa;

Comparação do alcance da Barreira invocando-a para os dois lados;


_____________

Bom gente, nesse tópico eu usei o conteúdo de outro tópico (igual) meu no fórum oficial.
Queria compartilhar com vocês :3

Em breve, farei um tópico falando de cada habilidade da Rey do mesmo jeito que falei da Barreira em primeira mão para vocês.



Espero que gostem.


Meu tópico no fórum oficial
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Utilizando a Barreira (tópico semelhante) INWTe

Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizando a Barreira (tópico semelhante)   Utilizando a Barreira (tópico semelhante) EmptySex Fev 24, 2012 1:20 pm

Legal Legal, mas eu acho um pouco OP a cegueira, esse debuff bota o opontene em mais desvantagem do que ja é contra o teleporte(mesmo sendo meu user, o vortex esta OP sim) eu geralmente não uso,

O que eu faço em relação a posição,

Se eu quiser me defender ou estiver com pouca life eu boto a barreira em algum lugar com um range próximo ao cato da tela, onde me movimentarei, se não, geralmente na floresta elfica, eu a utilizo no meio do mapa, em cima, onde o range é muito bom, uso a barreira mesmo como distração, e compensando o range limitado da explosão, após o olhudo explodir sem acertar o oponente com essa passiva, quem passar la em cerca de 2 segundos levara dano e stun, A unica parte que não gostei foi o "Sempre" por ai, existem jeitos e jeitos de se usar, não é muito legal dizer "Sempre"

O custo de AP da barreira, mesmo sendo alto, pode atrapalhar um pouco a rec de AP, ja que gasta meia barra de AP, que, se renovada muito, pode esgotar com o AP do utilizador, ja que geralmente não se usa apenas barreira em jogo, e por mim, a barreira é uma medida de precaução quando voce percebe que o oponente vai muito para cima e é descuidado ou como ja citado acima, que voce jogar de uma maneira defensiva e se aproventando de stuns para começar combos
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizando a Barreira (tópico semelhante)   Utilizando a Barreira (tópico semelhante) EmptySex Fev 24, 2012 1:28 pm

iSlasher. escreveu:
mas eu acho um pouco OP a cegueira, esse debuff bota o opontene em mais desvantagem do que ja é contra o teleporte(mesmo sendo meu user, o vortex esta OP sim) eu geralmente não uso,

Eu prefiro jogar contra uma Barreira com Cegueira a jogar contra com o efeito de Choque.

Tem stun enorme e dano grande também, e tem três vezes mais chances de reviver o oponente com cartas de HP+.




Enfim, cada um tem a opinião própria né.

iSlasher. escreveu:

O custo de AP da barreira, mesmo sendo alto


Hein? Espero que você tenha escrito errado, porque se acha o custo de AP da Barreira alto...
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Nsxeb

Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizando a Barreira (tópico semelhante)   Utilizando a Barreira (tópico semelhante) EmptySex Fev 24, 2012 1:34 pm

Wind plagiadora, só porque eu postei o meu tópico do fórum oficial aqui você fez igual. nn
Ficou muito bacana, mas eu não gosto dessa skill porque o povo que geralmente usa ela nas partidas comigo fica campando loucamente (A.K.A Marie, Joopy e Raffa corredores). ):
(Quer ir um PvP mais tarde? Faz eras que eu não mecho na minha Rey)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizando a Barreira (tópico semelhante)   Utilizando a Barreira (tópico semelhante) EmptySex Fev 24, 2012 1:38 pm

Amanhã, talvez :3


E obrigado por postar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizando a Barreira (tópico semelhante)   Utilizando a Barreira (tópico semelhante) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Utilizando a Barreira (tópico semelhante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [MLP] Tópico dos Bronies!
» Clã da Natureza - Servos de Gaia
» tópico editado
» Tópico para teste
» meu tópico de fanarts ATUALIZADO =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)