Depois de um longo tempo como Polaris, Mari finalmente pode se tornar La Geas, sua 4ª classe, recuperando assim suas memórias. O que chama mais atenção nessa classe é a velocidade: Mari foi completamente renovada, tudo que podia "atrasar" a personagem foi removido, como as construções explosivas, e a necessidade de invocar um aparelho especial para causar mais dano, já que a arma dessa classe é um WDW permanente, que usa a Pedras das Almas como "combustível". Outras técnicas, como partículas e barreiras, podem ser construídas de forma bem mais rápida.Combo básico: Z Z Z Z Mari efetua movimentos cortantes usando o seu WDW. O golpe final do combo derruba o oponente.
Combo Duplo: →→ após combo básico
Após do combo, Mari efetua mais um movimento cortante para a frente.
Ataque Aéreo: ↑
Z Mari usa um movimento de longo alcance no ar com seu WDW, que derruba o oponente.
Ataque na corrida: Z durante corrida
Após a corrida, Mari usa um pedaço de gelo que lança o inimigo para cima.
Boost: →→ após corrida (
segurar →)
Usando como fonte de energia o poder da Pedra das Almas, Mari pode usar um Boost de alta velocidade para a frente.
Boost aéreo: →→ durante Jetpack
Mari usa o seu Boost no ar (alcance limitado)
Boost Reverso: ←
Z durante corrida
Mari usa um Boost em sua frente, que permite fugir com velocidade para trás, e derruba o oponente.
Lança das Almas: ↓
Z durante pulo
Mari desce em alta velocidade e derruba o inimigo com seu WDW.
Barreia bloqueadora: AMari rapidamente cria uma barreia ao seu redor, que bloqueia um ataque do inimigo.
Atenção! O efeito do escudo foi removido pela desenvolvedora na manutenção de 10/04/2012
Modo Especial: XXMari entra em um estado de concentração, para que possa usar suas técnicas especiais.
Barreira Mística: ↑ durante modo especial
Mari cria uma barreira mágica que dura 10 segundos e protege seu HP. Caso leve um ataque, ela perderá MP.
Mega Lançador: A durante modo especial
Mari une seu WDW, transformando-o em uma espécie de canhão, que usa para lançar partículas a longa distância. Para disparar, basta apertar Z com o Mega Lançador ativado. É semelhante ao "Modo Saraivada" da arqueira.
Reparar: Z durante modo especial
Mari cria 3 partículas, que ficam ativas durante 15 segundos, ou até serem lançadas. Essas partículas recuperam lentamente o MP, totalizando meia barra de MP. Caso seja atacada com o Reparar ativo, Mari recupera instantaneamente meia barra de MP.
Drenagem: X→ durante Reparar
Mari lança suas partículas para a frente, causando um pequeno dano, e um debuff especial em personagens de AP, que impede a execução de Skills durante 5 segundos.
Cancelador: X↑ durante Reparar
Mari cria ao seu redor uma enorme barreira canceladora, que dura 4 segundos. A técnica possui cooldown de 10 segundos.
Skill 1 - Poeira Cósmica: 1 barra de MPMari efetua um movimento cortante com seu WDW, lançando poeira cósmica em seu oponente, e jogando-o para cima.
Skill 2 - Campo Estático: 2 barras de MPMari eletriza seu WDW, e o divide, criando ao seu redor um campo elétrico. Após a execução da técnica, o oponente fica com um debuff elétrico, semelhante ao da Kamiki no Altar da Ruína.
Skill 3 - Zero Absoluto: 3 barras de MPMari usa todo o seu poder em uma magia de gelo. As asas de luz geradas pela sua magia congelam o oponente, e causam dano em missão. Após a animação da Skill, cristais de gelo com temperatura de -273,15 °C caem do céu, causando um enorme dano em área.
Créditos a MortalDancer pelos GIFs!Ps. Desculpem-me pelos GIFs que faltaram, vou providenciar o mais rápido possível D;