MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Display Tecnológico - Exibição de videos ! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Display Tecnológico - Exibição de videos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Display Tecnológico - Exibição de videos ! IF3j6

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptySeg Fev 27, 2012 7:47 pm

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Sqowld

Citação :
Sejam bem vindos ao tópico Display Tecnológico , o titulo foi desenvolvido por Osíris , e o tópico em si por mim, este tópico tem o intuito de mostrar videos da mari, sendo ele de exibição, batalha , pvp, missões, videos editados , ou qualquer outro tipo de video desde que esteja dentro das regras, o topico não tem caráter competitivo por hora , talvez futuramente tenham prêmios em cash, por enquanto o tópico é de entretenimento .
Regras :

  • Sem flame
  • Sem flood
  • Sem palavras de baixo calão
  • Os videos devem ser hospedados no You Tube e quando postados devem ser postos em Spoiler ou deixar somente o link
  • O video não precisa ser seu , desde que o autor do video lhe dê permissão e você tenha prova disso ele vai ser acolhido pelo topico
  • O video tem que ser DA MARI e você pode incluir outros personagens desde que seja voltado para mari, participação de amigos são permitidas
  • Proibida a copia deste tópico, caso queiram fazer um tópico com esta mesma ideia para área de outro personagem por favor coloque os devidos créditos (isso quer dizer que podem fazer o mesmo tópico na área que você quiser desde que deixe os créditos ou referencia a este tópico .-. )


Para diferir os tipos de videos preencham a lista abaixo :

  • Criador :
  • Tipo de vídeo : (ex : Missão , pvp , exibição, edição ... )
  • Duração do vídeo :
  • Vídeo : ( que deve ser posto em spoiler ou somente o link aqui )


OBS: Caso tenham prints épicas ou de bugs extremamente estranhos podem postar aqui também ok ? :3

Lembrem-se estão liberados para postar quais quer videos sobre a mari desde que não tenha apologia ao sexo ou apologia ao crime e evitem palavras de baixo calão , se gostaram do topico por favor cliquem no "+" *-*, enfim soltem a criatividade e postem aqui ! :3


Última edição por hpgeek em Qua Mar 07, 2012 2:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Display Tecnológico - Exibição de videos ! Nsxeb

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyTer Fev 28, 2012 11:29 am

Ah, tem vezes que eu me atrapalho tanto com a Mari... Mas eu não resisto, vou tentar fazer um vídeo, hp. :3
A propósito, bom tópico, vai levar um +. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Display Tecnológico - Exibição de videos ! IF3j6

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyTer Fev 28, 2012 12:25 pm

Obrigado Kyrie OPKASPOASK , como tem dizendo lá você pode fazer o vídeo de qualquer gênero desde que não desrespeite as regras *-* , o tópico ainda esta em fase beta ainda vou pensar numas implementadas x3
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Display Tecnológico - Exibição de videos ! OWLTm

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyTer Fev 28, 2012 2:52 pm

Legal gostei HP,Mas eu naum mexo muito com videos sou mais na área visual de imagens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Display Tecnológico - Exibição de videos ! MFZi7

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyTer Fev 28, 2012 3:27 pm

Já tinha postado isso em outro tópico, mas vai aqui também.

Como fazer um Monje quitar em 36 segundos:

Criador: eu (a conta do youtube é do meu irmão, mas fui eu que fiz o vídeo)
Tipo:pvp
Duração:36 segundos

Spoiler:

Tenho um vídeo envolvendo a tecnomaga também, quando eu achar eu upo e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Display Tecnológico - Exibição de videos ! IF3j6

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyQua Mar 07, 2012 2:17 pm

Xennap , vídeo mega lindo e powerful '-' KOPSAPOASK , ta ótimo e parabéns pelo pvp lol, gente agora vocês podem postar prints épicas com a mari ou então prints de bugs ok ? :3 , a ideia das prints foi do Osi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Display Tecnológico - Exibição de videos ! MFZi7

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyQua Mar 14, 2012 8:53 pm

lol, pelo jeito o tópico não caiu muito no gosto do povo Neutral

De qualquer forma eu gosto de tópicos assim. Ajuda o povo a ver como outras pessoas jogam. Vou colocando mais vídeos.

Criador: eu

Tipo:pvp

Duração:3:15

Spoiler:


Última edição por Xennap em Ter Jul 24, 2012 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyQua Mar 21, 2012 4:10 pm

ia postar uma print de um bug agora,que era os meteoros da lg caindoos meteoros da arma 1°classe,so que quando deu o bug o Gc fechou T.T
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Display Tecnológico - Exibição de videos ! IF3j6

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyQua Mar 21, 2012 4:43 pm

Lol lord O_O eu gostaria de ver isso POASDKPOAK , Xennap seus videos são ótimos lol , em breve vou postar um , não postei ate agora porque não tive tempo >:
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Display Tecnológico - Exibição de videos ! OWLTm

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptySeg Abr 02, 2012 10:35 pm

Irei postar uma cena épica, que vivi durante minhas aventuras pelas residencias.
Eu encontrei o deus Osiris em carne e osso! Vejam a prova:
Spoiler:

Espero que gostem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Display Tecnológico - Exibição de videos ! IF3j6

Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! EmptyTer Jul 24, 2012 7:47 pm

Depois de um tempo (milenios)
Eu vim aqui postar um video, eu tinha planejado um com o Osi, mas não deu muito certo ... então vou postar o video de pvp de ovos -qqq


Criador : Eu hpgeek
Tipo de vídeo : pvp 4fun -q
Duração do vídeo : 6:52 se não me engano
Vídeo :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Display Tecnológico - Exibição de videos !   Display Tecnológico - Exibição de videos ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Display Tecnológico - Exibição de videos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A.N.T (Arquivo Nacional Tecnológico)
» C.A.T (Centro Acadêmico Tecnológico)
» Dicionario Tecnológico - Palavras de A-Z
» Mari - Arsenal Tecnológico de Batalha
» Centro Tecnológico de Calnat [Links Úteis]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Centro Tecnológico de Calnat-
Abrir Bate-papo (Chatbox)