MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia] Leviatã - Força Demoníaca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Firest
Ordem Escarlate
FirestOrdem Escarlate


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca 1oPYl

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptyTer Mar 06, 2012 11:43 am

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Devilforcebanner

Bem vindo ao meu guia do Leviathan especializado em Força Demoníaca. Neste tópico vou discutir sobre alguns pontos da 3ª classe do Dio, tanto em PVP quanto em missão focando na árvore de habilidades "Devil Force" ou, popularmente, "Creeper". Não vou comentar sobre tudo, mas sim sobre o que julgo necessário saberem sobre a minha configuração de árvore e algumas alternativas.

Não sei se chamo este tópico exatamente de guia, afinal são algumas recomendações e comentários meus em relação às habilidades do Leviatã.



[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Guialeviespeciaiseativas
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Grip Pegada - Dio usa sua mão demoníaca na direção superior direita na tentativa de agarrar algo. Se acertar, o oponente toma dano e o Leviatã é jogado na direção do inimigo. Caso não acerte, você continua sendo jogado para a mesma direção. Pode ser utilizado no ar.

Considerações:
PVP - Essencial no PVP. Pode ser usada para cancelar skills em uso para agarrar, simplesmente fugir e abrir novas oportunidades de ataque ou até mesmo simplesmente se locomover pelo mapa de modo imprevisível. Além de ser divertida de se usar.
Missão - Não tão boa, serve mais para aumentar sua barra de Marble e fugir de situações ruins.


[Guia] Leviatã - Força Demoníaca CoolspiralCarga com Lança - Abrindo suas asas, o Leviatã se transforma numa espiral de energia que se locomove causando dano a quem estiver na frente.

Considerações:
PVP - Habilidade ótima em PVP pelo delay absurdo ao usa-la e um dano um tanto considerável. Pode ser usada de modo ofensivo - para abrir oportunidades de combo aproveitando o delay - ou de modo defensivo - sendo usado juntamente com a Pegada para fugir de situações complicadas. Possui custo e cooldown baixíssimos.
Missão - Em missão pode ser usada mais pelo seu delay, pois não dá tanto dano como um Devil Force está acostumado a dar.

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca EvileddyFenda Profunda - O usuário carrega uma bola de energia em suas mãos, que é disparada horizontalmente e atravessa uma boa distância dando dano em tudo no seu caminho, até explodir. Pode ser carregada apertando Z diversas vezes durante a execução para diminuir a velocidade ao atingir um alvo (consequentemente dando mais dano) e ganhar mais força.

Considerações:
PVP - Não é tão útil em PVP, a não ser que você esteja contra uma grande quantidade de oponentes. O tempo de carregamento alerta seus oponentes para evitar o ataque ou dar counter, mas se qualquer pessoa for atingida os efeitos são devastadores.
Missão - Habilidade perfeita em missão no legítimo estilo Devil Force, podendo limpar mapas lineares rápidamente com uma combinação do seu dano gigantesco e sua velocidade. É extremamente útil contra chefes grandes.




[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Guialevihabpassivas
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca EnhanceaspdAumento de Vel. do Combo - Aumenta a velocidade de ataque e combo do Leviatã. Funciona com os combos de todas as classes.
Considerações:
PVP & Missão - Passiva incrível, te dá a oportunidade de criar combos difíceis de se quebrar em PVP e simplesmente destruir monstros em missão. É uma das maiores vantagens do Leviatã Devil Force.

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca PowermarbleOrbe do Poder - Habilita o uso da sua barra de orbe, que se enche com o dano que cada habilidade ativa usada causa. Ao chegar no máximo, essa barra automaticamente ativa o Orbe do Poder, que aumenta drásticamente seu dano pela duração da barra. Pode ser aprimorado com as passivas "Duração da Orbe" ou "Poder da Orbe".
Considerações:
PVP - Você normalmente não vai notar a presença desta passiva durante o PVP. Mas se por acaso você conseguir ativá-la, destrua seus inimigos enquanto pode.
Missão - Em missão, essa passiva aprimora o que você sempre fez de melhor: destruir oponentes com pouquíssimas habilidades de dano pesado. Abuse muito do Orbe do Poder levando pelo menos uma habilidade ativa com você para missões. Dano pesado em pouco tempo é a marca do Devil Force, e esta aura te ajuda nisso.


[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Enhancecombo3Combo Diabólico TYPE-3 - Usa uma combinação de bolas de energia, golpes com a garra e levantamentos para imobilizar e dar dano aos oponentes.
Considerações:
PVP - Um dos melhores combos que eu já vi, você pode facilmente desencadear combinações infinitas usando estes golpes. O dano não é dos melhores, mas com combos infinitos quem está reclamando?
Missão - Não é tão bom quanto o combo do Drakar, mas é melhor do que o do Profano.

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Enhancedashattack3Ataque na Corrida II - Desfere um golpe ascendente de energia demoníaca para levantar o oponente.
Considerações:
PVP - Bom para continuar combos ou simplesmente prender o oponente no ar. Pega pessoas de surpresa com certa facilidade.
Missão - O melhor dos dash attacks do Dio. O dano é incrível, e a quantidade de hits faz deste ataque muito interessante para quem tem quantidades elevadas de Lança Infernal.

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Enhancecritical3Ataque Duplo/Crítico II - Dispara pequenos projéteis de energia da asa do Leviatã. Pode ser usado para frente ou para traz.
Considerações:
PVP - O dano dessa passiva a torna razoável em PVP. Só tome cuidado, pois ela deixa suas costas muito vulneráveis durante a execução.
Missão - Depois do combo do Drakar aprimorado pelo aumento de velocidade de ataque, este ataque tem efeitos bons se usado bem. Não possui um dano extremamente alto, mas é de longe o melhor ataque crítico/duplo do Dio.



[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Guialevibuilds
Infelizmente, o Leviatã não tem tantas possibilidades de variação de build como as outras classes. Devido ao modo que a desenvolvedora distribuiu os prerequisitos para as habilidades da terceira classe não nos sobrou muitas opções.

Build Diferenciado
Uma build básica de Devil Force, mas com uma pequena alteração: deixar Fenda Profunda no nível 2 para obter Regeneração de AP Aprimorada nível 5 do Drakar.
Árvore de Habilidades:
Habilidades - Passivas
Configuração de Barra:
PVP - Pegada, Dominação, Carga com Lança, Garra Demoníaca, Estrela da Morte
Missão - Dominação, Garra Demoníaca, Esquife de Ossos, Esfera das Trevas, Fenda Profunda


Peço contribuições de builds diferentes aos usuários, pois eu não tenho a possibilidade de testar todas.




[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Guialevivideos

-Whatevercast 1 do GCPlayers: Testes com o Leviathan Devil Force em PVP e em Missão.
-Whatevercast 2 do GCPlayers: Testes com o Leviathan Weapon Force em PVP e em Missão, e mais jogatina com o Devil Force.



[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Guialevidicionario

Leviathan
- Nome coreano (레비아탄) do Leviatã, a terceira classe do Dio.
Devil Force - Força Demoníaca, popularmente conhecida como Creeper, é o lado esquerdo da árvore de habilidades do Dio que lida com magias demoníacas.
Weapon Force - Força de Armas, popularmente conhecida como Commander, é o lado direito da árvore de habilidades do Dio que lida com invocação de diversas armas.
Sistema de Orbe - É uma barra de força acumulada pelas habilidades ativas do Leviatã, que concede benefícios ao ser ativada. Pode dar 3 benefícios diferentes, dependendo da passiva usada. Orbe do Poder é usado pelo Devil Force e os outros dois Orbes (Tempo e Arcana) são para uso do Weapon Force.
Skill - Habilidade ativa ou especial de qualquer personagem.
Cooldown - Tempo de "resfriamento" da habilidade. Você não pode usá-la enquanto ela estiver neste estado.
Delay - Pequena "congelada" na tela quando alguém usa uma habilidade especial. Pode ser utilizado para a vantagem ou desvantagem do usuário.
Build - "Construção" da sua árvore de habilidades. Diferentes métodos de construção da sua árvore são builds diferentes.
Dash - Corrida.
Dash Attack - Ataque na Corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br/
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca MFZi7

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptyTer Mar 06, 2012 12:09 pm

Interessante, o Dio está com muitos brinquedos novos nessa classe. Não sei como isso afetaria o desempenho do Dio, mas prevejo versatilidade ainda maior, maior possibilidade e valorização de combos.
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca DEBwt
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca JggUq

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptyTer Mar 06, 2012 7:41 pm

Interessante essas habilidades do Dio (tanto passivas, quanto ativas)!
Achei legal que vc colocou qual que é melhor em missão e em PVP, isso ajuda bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca 2rqG1

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptyTer Mar 06, 2012 8:24 pm

Firest MUITO obrigado \Ô/
Vlws tava meio perdido em fazer minha build
Quebrou meu galho Vlws Ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptyQua Mar 07, 2012 4:02 pm

Essa build é impossível Firest.
As seguintes habilidades: Aumento de Vel. do Combo, Pegada e Carga com Lança Nv.1 possuem requerimentos das passivas Combo Diabólico Nv.3, Ataque na Corrida II Nv.3 e Ataque Duplo / Crítico II Nv.3, respectivamente. O que torna impossível o uso da recuperação de PA em nível 5.

Se deixarmos a recuperação em Nv.3 podemos colocar Fenda Profunda em Nv.3 também. Então esses são os únicos pontos que podemos mover na build. Pode conferir aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Tyago
Ordem Escarlate
TyagoOrdem Escarlate


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/02/2012

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptySex Mar 09, 2012 8:32 am

Yuuh não é impossível no KGC. Porque o Leviathan veio com algumas modificações do servidor coreano para cá que impediu de pegar o último especial. As passivas do Leviathan no BGC vão até o level 3, sendo que no KGC vai apenas até o nível 2 =/.

Sem falar que a árvore que o Firest montou para mostrar no KGC é a que eu e o Firest montamos pro Dio não é do praticar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca NV06P

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptySex Mar 09, 2012 9:00 am

E por qual razão essas passivas vieram modificadas pro BGC? Bug?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptySex Mar 09, 2012 1:25 pm

@Tyago
Ah bem, eu não sabia disso. ^^

@Hikky-c
Provavelmente em parte dos ajustes que foram feitos nessa última atualização do KGC. Então ainda é preciso corrigir aqui.


Citação :
Mudanças no Sistema
- Diversos bugfixes na árvore do Leviatã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Very-tenso
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Very-tensoNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca 0rVkD

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptySex Mar 09, 2012 4:05 pm

firest topico muito bom e eu tenho uma duvida eu upa meu dio aparece que eu ganhei pontos de talentos mais ai eu vou na arvore e não tem nada D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://gcplayers.forumeiros.com/t1096-galeria-de-desenhos-att-28
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Y4L4g

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptySex Mar 23, 2012 5:37 pm

Tópico muito bom Firest, a build do Diferenciado é bem interessante para se utilizar em PvP, porém eu particularmente prefiro o lado ''Commander'' da força.


Última edição por Lyuka em Qui Jun 14, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Pb2Th

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca EmptyTer Abr 10, 2012 3:58 pm

Fixado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Leviatã - Força Demoníaca   [Guia] Leviatã - Força Demoníaca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia] Leviatã - Força Demoníaca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Guia da Natureza! Enfrente a força de tiro da Arqueira!
» Guia da Natureza! Enfrente a força de tiro da Arqueira!
» [Guia]Dois jeitos de fazer combo Semi-infinito de Leviatã
» Leviatã-Combos Úteis
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos :: Guias e Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)