MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Por favor leiam com atenção!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 NV06P

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 10:05 am

Usar propriedades e principalmente o Ryan como desculpa pra um pet reviver é uma coisa sem sentido.
A skill ressuscitar do Ryan só pega nos alidados, NÃO PEGA nele mesmo. Ele pode sim reviver, quando usa um buff com 50% de chances de funcionar e com um cooldown gigante. Sobre o Totem de HP, se o Ryan usar Proteção da Terra, ele não recupera HP. Pode ir testar~

Tammy é um pet, não um deus. E o Ryan coitado, está longe de ser um '.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Ppx4H

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 10:41 am

Eu acho que a Tammy nunca deveria ter esse poder de "reviver", porque é meio que abusivo, até porque quando lançaram a mascote, apenas citaram o seu poder de curar, e eu também acho que isso de reviver o jogador seja um bug.

Mas é muito errado alterarem uma coisa somente em um servidor, acho que em todos os servidores, tudo tem que ser igual
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 10:54 am

Então ta então,você acha justo sofrer pra matar um personagem e depois ele reviver?Me poupe né.Ryan pode recuperar com o toten mas ele tem que ficar parado ao lado do totem,não e como tammy que nem se sequer precisa acertar o personagem que ja revive e recuperar.
Você acha justo isso?E também,não compare um personagem a um pet que foi de brinde
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 2rqG1

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 11:48 am

jfurt escreveu:
~Ntro3 escreveu:
Bom, eu gostei desta mudança mais ao mesmo tempo não tem muita imporatancia.Por que?
Simples, Eu acho que um pet que revive ja e muito abusivo em minha opinião porque eu acho meio "Tosco" um pet que joga pela pessoa sem nehuma habilidade!!!
Um Lupus que fica com sua Tempestade Uivante é insuportavel em pvp e quando você simplesmente diz: "Matei" La vem sua tammy te paraliza ele levanta e la vem mais tempestade.
Por outro lado se você ver uma tammy da sala saia ou kike se a sala for sua '-'.

Ryan:

Bom não vejo problemas com ryan até porque nao vejo o totem como problema.
Se o cara esta no canto da sala e faz o toten você vai pra cima, se ele faz proteçao da terra(nao sei se e esse) ele fica invulneravel por 3 segundos e so vc destuir o totem '-'.
Ao ressucitar(passiva) eu não vejo problema porque você praticamente so usa 1 vez por pvp porque tem um tempo de espera 300s se não me engano.E quanto a Skill Ressucitar ela não afeta o ryan não o tonando "imortal".
Ele é um bom suporte para pvp claro mas não tem muitos problemas.

Ryan pode reviver em media no pvp 4 veses 3 normais e 1 pela passiva
Ja qualquer char com 1 tammy de apoio tem em media 5 ou 6 vdas se não for um spell de primeira.

~Ntro3
Colega se vc nao consegue matar spell pelo amor de Deus desiste de jogar gc na boa.

Não quero causar flame...
Mais primeiro de tudo não sou seu "colega", o speller que eu disse foi um exemplo que acontece muito com o "Tempestade user".
Não acredito que você prestou atenção mais no meu exemplo de jogo do que no comentário em si e isso so mostra que você não aceita opiniões que em meu ver a minha não foi ofenciva Very Happy

~Ntro3
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 FkYny

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 1:14 pm

Jfurt peço que evite de postar repetidamente, use um post para responder vários usuários pois postar repetidamente pode gerar um problema para você.
Só relembrando se você não deu uma lida nas Regras do nosso fórum é bom dar uma passadinha lá.


Última edição por .Lipeh em Dom Mar 18, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 5:13 pm

~Ntro3 escreveu:
jfurt escreveu:
~Ntro3 escreveu:
Bom, eu gostei desta mudança mais ao mesmo tempo não tem muita imporatancia.Por que?
Simples, Eu acho que um pet que revive ja e muito abusivo em minha opinião porque eu acho meio "Tosco" um pet que joga pela pessoa sem nehuma habilidade!!!
Um Lupus que fica com sua Tempestade Uivante é insuportavel em pvp e quando você simplesmente diz: "Matei" La vem sua tammy te paraliza ele levanta e la vem mais tempestade.
Por outro lado se você ver uma tammy da sala saia ou kike se a sala for sua '-'.

Ryan:

Bom não vejo problemas com ryan até porque nao vejo o totem como problema.
Se o cara esta no canto da sala e faz o toten você vai pra cima, se ele faz proteçao da terra(nao sei se e esse) ele fica invulneravel por 3 segundos e so vc destuir o totem '-'.
Ao ressucitar(passiva) eu não vejo problema porque você praticamente so usa 1 vez por pvp porque tem um tempo de espera 300s se não me engano.E quanto a Skill Ressucitar ela não afeta o ryan não o tonando "imortal".
Ele é um bom suporte para pvp claro mas não tem muitos problemas.

Ryan pode reviver em media no pvp 4 veses 3 normais e 1 pela passiva
Ja qualquer char com 1 tammy de apoio tem em media 5 ou 6 vdas se não for um spell de primeira.

~Ntro3
Colega se vc nao consegue matar spell pelo amor de Deus desiste de jogar gc na boa.

Não quero causar flame...
Mais primeiro de tudo não sou seu "colega", o speller que eu disse foi um exemplo que acontece muito com o "Tempestade user".
Não acredito que você prestou atenção mais no meu exemplo de jogo do que no comentário em si e isso so mostra que você não aceita opiniões que em meu ver a minha não foi ofenciva Very Happy

~Ntro3
Não ''amigo'' eu so disse que discordo e porque discordo, eu generalizei eu nao disse em momento algum que vc e noob,lixo e etc.Não concorda,e muito diferente de não aceitar a sua opinião.Eu aceito sua opinião vc tem todo direito de te-la so falei que discordo e porque discordo.Não me leve a mal mas nao foi me dirigindo a vc que eu falei isso.

[email=Edit@:E]Edit@:E[/email] finalizando sabe o que e mas contraditorio disso tudo?Que quando vc usa a mary jane, no fatal vc deixa o seu adversario imune a qualquer skill e a aos seus atks.A unica solução entao e matar com agarrao.Contraditorio ne? (o portador do pet so mata se de agarrao porque o oponete quando fica no fatal preso ele nao morre.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 RUFDw

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 6:09 pm

Estranho, fui testar minha Tammy e ela está perfeitamente curando e revivendo, tanto em missão como em pvp...*=* Delícia....hoho
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 8:11 pm

Umbrella69 escreveu:
Estranho, fui testar minha Tammy e ela está perfeitamente curando e revivendo, tanto em missão como em pvp...*=* Delícia....hoho
See ya.
Então você acha justo um pet que recupera e revive sem precisar encostar no oponente?E realmente justo isso?Repense manolo,repense
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 RUFDw

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 9:09 pm

Eu gosto de usar a Tammy sim mas, tenho meus critérios...só uso ela quando estou contra um Lupus, uma Lire, principalmente Arme, QUE CANCELA SKILL`S DE AP, Ryan´s que usam "Ressucitar"...ou então quando o oponente corre muito ou apela demais. Eu não sou do tipo que usa Tammy pra ficar realmente naquela situação de "vida eterna", eu uso pra sobreviver nesses meios. Infelizmente não são todos que pensam dessa maneira mas, pelo menos de mim, não serei recriminado por usá-la.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 10:26 pm

Umbrella69 escreveu:
Eu gosto de usar a Tammy sim mas, tenho meus critérios...só uso ela quando estou contra um Lupus, uma Lire, principalmente Arme, QUE CANCELA SKILL`S DE AP, Ryan´s que usam "Ressucitar"...ou então quando o oponente corre muito ou apela demais. Eu não sou do tipo que usa Tammy pra ficar realmente naquela situação de "vida eterna", eu uso pra sobreviver nesses meios. Infelizmente não são todos que pensam dessa maneira mas, pelo menos de mim, não serei recriminado por usá-la.
See ya.
Aleluia.Chegou exatamente no ponto em que eu estava,martelando todo esse tempo.Eu verifiquei aqui eu tenho tammy parece que tem um padrao.Se vc recuperar hp umas tres vezes o seu reviver e bloqueado,ou seja,restaurando tres vezes vc fica impossibilitado de reviver.Agora digamos que vc não tenha recuperado hp nenhum durante a luta,vc podera da ress todo santo tempo contanto que nao use tres vezes o atk da pet com o proposito de restaura hp. Embreve posto o video aqui.

lord-arthur


acha justo o dokaebi fica invisivel todo esse tempo?Acha justo o ressucitar+restaurar do ryan e outros chars?'-'


Última edição por jfurt em Ter Mar 20, 2012 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 10:30 pm

sorry double post
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 2:59 pm

jfurt escreveu:
Umbrella69 escreveu:
Eu gosto de usar a Tammy sim mas, tenho meus critérios...só uso ela quando estou contra um Lupus, uma Lire, principalmente Arme, QUE CANCELA SKILL`S DE AP, Ryan´s que usam "Ressucitar"...ou então quando o oponente corre muito ou apela demais. Eu não sou do tipo que usa Tammy pra ficar realmente naquela situação de "vida eterna", eu uso pra sobreviver nesses meios. Infelizmente não são todos que pensam dessa maneira mas, pelo menos de mim, não serei recriminado por usá-la.
See ya.
Aleluia.Chegou exatamente no ponto em que eu estava,martelando todo esse tempo.Eu verifiquei aqui eu tenho tammy parece que tem um padrao.Se vc recuperar hp umas tres vezes o seu reviver e bloqueado,ou seja,restaurando tres vezes vc fica impossibilitado de reviver.Agora digamos que vc não tenha recuperado hp nenhum durante a luta,vc podera da ress todo santo tempo contanto que nao use tres vezes o atk da pet com o proposito de restaura hp. Embreve posto o video aqui.

lord-arthur


acha justo o dokaebi fica invisivel todo esse tempo?Acha justo o ressucitar+restaurar do ryan e outros chars?'-'

1ºO dokebi não recupera hp nem revive e mesmo usando a invisibilidade da pra ver os rastros no chão do personagem,então não e tão ruim assim e o amaldiçoar não chega a ser um grande incomodo

2°Não compare um personagem que e mais voltado pra suporte(quando não e x1) com um pet de use e ganhe.

3°se você ainda não percebeu,o ressucitar do ryan da skill 3 recupera no maximo 20% do hp do pco e o do talento comum pode reviver o ryan,porém raramente revive e o restaurar no ryan so vai servir se ele ficar parado perto do totem e se ele usar barreira da natureza,o efeito não pega por isso acho justo
Ir para o topo Ir para baixo
WilkerZX10
Nv. 0 - Floresta Élfica
WilkerZX10Nv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 32
Localização : Manaus AM
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 KQOxP

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2012 5:36 pm

CARACA...

Não sabia que um misero pet era tão necessario assim pra PvP ou Missão para alguns(muitos)... na boa se matem ae...

Obs.: A tal citação da Rey ( se não leu oh cidadão) veio junto de um parenteses do qual me refiro ha um exemplo...
WilkerZX10 escreveu:
você jogar de Rey ( por exemplo) e ter um Ryan com Skill 3 prontinha para ser usada ao seu belo prazer como "pet"...
Me referia ah ter um outro char como pet... um Ryan com um skill 3 como habilidade...


E no final, um "Mascote" tem a função de lhe "ajudar" e não de ganhar ou fazer tudo pra você, se fosse assim eu nem jogava o GC... Quer facilidade? senta no pudin u.u
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Por favor leiam com atenção!! - Página 2 RMYP4

Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2012 8:24 pm

O objetivo da pet é cura-lo e ajuda-lo TEM NADA A VER ESSE NEGÓCIO DE REVIVER.

1° Você está confundindo as coisas
2° EU ACHEI FOI POUCO desse possível "nerf"
3° Ela foi feita para CURAR e ajudar.
4° Não foi feita para reviver ninguém
5° Se você quer usar um pet para reviver só falo isso para você: No GC tem os GP users e os CASH users, se o cash user fica apelão os GP users reclamam pois eles não podem ter e fica aquela possível "briga" para ter um pet mais fraco que eles possam combater. Pois é sou cash user mas nem por isso sou fã da Tammy e foi por esse SANTO motivo que e não peguei ela. Algumas pessoas dizem: Porque Dio e Ryan podem ressucitar e a Tammy não?
Resposta: Porque ela é um pet!!! E ela não tem que ter habilidade de sair revivendo geral.
PS: Ela ainda revive TUDO É QUESTÃO DE TREINO (SEI DISSO PORQUE MEU PRIMO TEM E ELE DISSE QUE É BEM ISSO MESMO).


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor leiam com atenção!!   Por favor leiam com atenção!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por favor leiam com atenção!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Atenção! Sub-area Guias e Tutoriais
» HELP por favor
» Avaliem por favor?
» Avalie por favor =D
» Opinião por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)