MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Game] Survive the Zombies Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Game] Survive the Zombies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
[Game] Survive the Zombies S15Dl

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptySáb Mar 17, 2012 9:39 pm

"O mundo que nós conheciamos ruiu, o apocalipse zumbi tomou conta da terra. As pessoas tem muitas opções para sobreviverem, os zumbis tem muitas opções para matarem. Você sobreviverá? Você matará?"



"Survive the Zombies" é um jogo em estilo RPG. Você deverá escolher entre várias opções para ver se conseguirá sobreviver ou morrer. Toda quinta e domingo, nós daremos uma lista com as opções. Você deverá escolher o número de opções dados e resolver as situações propostas.

Os jurados serão a Pillow. (eu) e o SoulKiller

A cada escolha que vocês fizerem, eu e SoulKiller iremos julgar a sua escolha (que deverá ser mandada por PM.)

Nós usaremos um sistema de pontuação que, dependendo de sua escolha, fará com que você perca ou ganhe pontos.
Os pontos serão medidos mais ou menos assim:

Acerto perfeito = +x | Acerto = +y | Erro não comprometedor = 0 | Erro = -y | Erro critico = -x

Todos os participantes começarão com 0 pontos. Aquele que ao fim do mês juntar mais pontos será o "Grande Sobrevivente" e aquele que pontuar menos será a "Comida de Zumbi"


-------------------------------------------------

EXEMPLO: "Escolhe 2 armas entre as seguintes: Serra elétrica, Magnum, Machado ou Espingarda."

Após a sua escolha, você deverá resolver situação que nós dermos.

EXEMPLO: Você escolheu Serra elétrica e Espingarda. a situação é a seguinte: Você deverá escolher um local para fugir. Por onde você fugiria, pra onde iria e como usaria suas armas.

-------------------------------------------------

EXEMPLO: Para proteção, as opções são Uma armadura medieval super pesada e um colete a prova de balas bem resistente.

Você escolhe a armadura medieval: Você perderá um certo número de pontos (por exemplo x-) pois todos sabem que uma armadura não faria você se mexer muito bem.

Você escolhe a o colete a prova de balas: Você ganhará um certo número de pontos (por exemplo +x)


-------------------------------------------------

A primeira rodada do game começará no dia 22/03 (Quinta-feira) e terminará dia 22/04 (Domingo).

Para se inscrever na primiera rodada. Apenas poste neste topico, de forma clara e direta, que você deseja participar. Use esse tópico para alguns argumentos e para manter contato com seus amigos de grupo.

Assim que você for aceito no jogo seu nome será incluso na lista de participantes e você receberá o Nick de qual dos jurados você deverá enviar todas suas ações. O mínimo de participantes é 8 pessoas e o máximo é 20 pessoas. As inscrições começam hoje (17/03) e acabam dia 21/03
Assim que o número máximo for completo, só no próximo mês.
Ir para o topo Ir para baixo
SoulKiller
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
SoulKillerNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Por ai
[Game] Survive the Zombies DCOHe

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptySáb Mar 17, 2012 9:40 pm

Lista de participantes

WhiteOne

Kurayami

[C]atastrofic

~Ntro3

MadHatter


Última edição por SoulKiller em Ter Mar 20, 2012 4:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteOne
Nv. 0 - Floresta do Desafio
WhiteOneNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2012

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptySáb Mar 17, 2012 9:42 pm

Bom jogo, vamos ver no que dá, quero jogar. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Game] Survive the Zombies 6AmHQ

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptySáb Mar 17, 2012 9:44 pm

ai sim em quero jogar tbm o/
Ir para o topo Ir para baixo
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptySáb Mar 17, 2012 11:40 pm

que massaa, eu quero Wink gogo kill the zombies
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptySáb Mar 17, 2012 11:46 pm

Muito legal o jogo, mas eu não irei participar. Minhas opções ficariam pendentes e eu morreria. UAHSOAUHSOAIUH, infelizmente não tenho tanto tempo para acompanhar. ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
[Game] Survive the Zombies 2rqG1

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptyDom Mar 18, 2012 12:43 pm

Gostaria de participar morrerei rapido
Vamo ve no que da
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies EmptyDom Mar 18, 2012 1:38 pm

Quero participar! Mas seria legal uma opção de jogar enviando PMs a você. Colocar "dou headshot" aqui não fica bom para imagem. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Game] Survive the Zombies Empty
MensagemAssunto: Re: [Game] Survive the Zombies   [Game] Survive the Zombies Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Game] Survive the Zombies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fórum Game: Doubt
» [Fórum Game] Páscoa
» [Game] Jogo das Lembranças
» [Game] Como me sinto quando...
» [Fórum Game]Yes, my lord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic :: Games-
Abrir Bate-papo (Chatbox)