MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Traduções Bizzaras no pacht. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Traduções Bizzaras no pacht.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQua Mar 21, 2012 5:42 pm

Cara siceramente adorei a tradução do texto que fizeram na intro da missao e de toda historia.Herupe na verdade e harpe ou coisa do tipo.Mas po avacalha com o nome do boss?Poxa em alguns casos (alguns não, na maioria dos casos),não se pode regionalizar nomes,por conta disso não se pode traduzir nomes propios,mantendo a sua fonetica original.Claro que alguns casos e preciso fazer adpatações de algumas palavras tambem por conta de regionalismo e girias coreanas que trasparecendo para o nosso edioma,os leigos como a maioria de nos não entenderia,ate ai tudo bem.Agora ,coloca ''Zé fumaça'' eu achei que o tradutor da LUG! avacalhou legal o nome do boss.Na minha opinão tinha que ficar com o nome original po,e bem melhor.E vcs o que acharam?XD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQua Mar 21, 2012 8:18 pm

Não achei tão ruim assim,ficou comico
Ir para o topo Ir para baixo
.-Will-.
Nv. 0 - Praia Carry
.-Will-.Nv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Tambaú - SP

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQua Mar 21, 2012 8:53 pm

Eu não tinha visto, aí no meio do jogo, eu olhei bem e vi "Zé Fumaça", parei por três segundos e comecei a rir muito. kk
Mas até que ficou legal, só diminuiu um pouco a imagem que o chefe tinha que passar né =|



.-Will-.
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQua Mar 21, 2012 9:12 pm

.-Will-. escreveu:
Eu não tinha visto, aí no meio do jogo, eu olhei bem e vi "Zé Fumaça", parei por três segundos e comecei a rir muito. kk
Mas até que ficou legal, só diminuiu um pouco a imagem que o chefe tinha que passar né =|



.-Will-.
Não que eu nao tenha gostado, porem o nome original e bem melhor na minha opinião.Mas ficou maneiro sim.Nada contra.O nome original e Mr.Jack e o pet Jack jr.Não entendi o motivo pelo qual mudaram e colocaram Ze fumaça.Mas okay,ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Traduções Bizzaras no pacht. JP15W

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQua Mar 21, 2012 9:21 pm

Tbm na hora quando fui ver o nome do pet na noticia, parei e pensei, esse é mesmo o nome do pet? zé fumacinha? e fiquei olhando pra imagem tentando entender aquele nome, não achei grande problema nisso, mas que foi engraçado e no minimo estranho por parte da lug colocar esse nome, ah foi. Mas enfim, como vc disse, vai que ela pensou nos fatores regionais.
Enfim, acho que dessa vez a LUG se superou com a criatividade no nome do pet. E do boss, é zé fumaça mesmo ou ficou mr.jack? Ainda nem dei uma olhada na missão, só amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQua Mar 21, 2012 10:24 pm

Ze fumacinha e cuty e.e
Nomes legais dessa vez eu apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Traduções Bizzaras no pacht. Y4L4g

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQui Mar 29, 2012 5:40 pm

Eu gostei do nome
Achei bem engracado
Ze Fumaca
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Rear
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
RearNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 25
Localização : Em casa ^^

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQua maio 02, 2012 10:49 pm

É a mesmo coisa com o Zidler.
O nome virou mestre de cerimônias. E o pet Jidller jr.
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Traduções Bizzaras no pacht. UCuV4

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptyQui maio 03, 2012 12:29 am

A adaptação ficou legal na minha opinião, e por ser uma missão evento, acredito que eles possam mais liberdade em brincarcom as traduções.
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Traduções Bizzaras no pacht. OWLTm

Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. EmptySáb maio 05, 2012 2:08 pm

Eu gostei da adaptação também, nomes desse tipo as vezes dão uma alegria no jogo ao meu ver, resumindo, eu achei legal a tradução. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Traduções Bizzaras no pacht. Empty
MensagemAssunto: Re: Traduções Bizzaras no pacht.   Traduções Bizzaras no pacht. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Traduções Bizzaras no pacht.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Traduções de Photoshop Inglês para português.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)