MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Novela] The Order - Gloria Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Novela] The Order - Gloria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptySeg Mar 26, 2012 4:04 pm

[Novela] The Order - Gloria Theorder1

Citação :

Autor: Eu, O chapolin colorado! Guilherme "MadHatter" Monteiro.
Gênero: Estilo Shounen de Ação.
Sinopse: Seta, Dettoriah e Minion são três jovens que lideram como generais, o exército de Sounoiravis. Após a traição de um deles, são obrigados a pedirem ajuda ao seus inimigos, o exército de Kitron.

Capítulo especial bem curtinho... você não vai entender nada. Mas foi a pedido do Mortal-kun, não posso desobedecer. No lançamento do capítulo I, organizarei o tópico juntamente com o design.

Another Time, A True.
Spoiler:


Última edição por MadHatter em Seg Mar 26, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
[Novela] The Order - Gloria LeVj3
[Novela] The Order - Gloria ZYfsN

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptySeg Mar 26, 2012 4:22 pm

Aaaaah, obrigado por postar Mad, aliás, tô louco pra ver mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] The Order - Gloria JP15W

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptySeg Mar 26, 2012 8:03 pm

Um milagre aconteceu. A tão famosa fic que o Madhatter iria escrever saiu, mesmo que por obrigação do Mortal. ^^
Quanto ao trecho escrito, deus, está ótimo mesmo, li isso e fiquei com uma vontade tão estrema de ler o resto, então posta logo o capitulo 1.
Tu escreve demais cara, sinceramente, é uma das poucas pessoas que eu já li alguma fic e que tem uma escrita tão perfeita assim. Parabéns mesmo.
Cobrança on: vc nunca mais deu uma passada no tópico da minha fic, afinal, te considero uma pessoa bem capaz de me dar algumas dicas sobre como estou indo e em que posso melhorar, afinal, suas dicas foram bem úteis e ajudaram a melhorar um pouco, então, aparece por lá e deixa uma avaliação, plis ^^. Cobrança off.
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptyTer Mar 27, 2012 5:10 am

Luminnus escreveu:
Um milagre aconteceu. A tão famosa fic que o Madhatter iria escrever saiu, mesmo que por obrigação do Mortal. ^^
Quanto ao trecho escrito, deus, está ótimo mesmo, li isso e fiquei com uma vontade tão estrema de ler o resto, então posta logo o capitulo 1.
Obrigado pelos elogios. Quero que acompanhe. Porém, acho que já mencionei isto aqui, se não, estou mencionando agora: Eu tenho extrema dificuldade com começos. Eu previ até a terceira temporada desta fic, 200 anos após ela, e ainda mais tarde! Só que começo? Muito difícil para mim.
EDIT: Acabei não concluindo o que queria dizer! Quanto a minha dificuldade para começos, eu digitei aquilo só para avisar que talvez demore um pouco a postagem do capítulo I.

Luminnus escreveu:

Tu escreve demais cara, sinceramente, é uma das poucas pessoas que eu já li alguma fic e que tem uma escrita tão perfeita assim. Parabéns mesmo.
Obrigado novamente. ^^
Luminnus escreveu:
Cobrança on: vc nunca mais deu uma passada no tópico da minha fic, afinal, te considero uma pessoa bem capaz de me dar algumas dicas sobre como estou indo e em que posso melhorar, afinal, suas dicas foram bem úteis e ajudaram a melhorar um pouco, então, aparece por lá e deixa uma avaliação, plis ^^. Cobrança off.
Vou passar lá, já que pediu. É que não aprecio tanto fanfics de grand chase, por isto não acompanho a sua.


Última edição por MadHatter em Ter Mar 27, 2012 11:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Novela] The Order - Gloria S15Dl

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptyTer Mar 27, 2012 11:56 am

Adorei! Esperarei ansiosamente por mais.
Eu também acho sua escrita fantastica. E eu também tenho dificuldades com começo, depois que começamos a fic vai se desenrolando.
Bem, então será uma historia original?
Reforçando, quero mais capitulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela] The Order - Gloria IF3j6

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptyQua Mar 28, 2012 6:41 pm

My God , como vc disse não entendi , mas isso me parece uma preview de uma Fic linda *-* , espero ansioso OPASKDPOASDOAK
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] The Order - Gloria JP15W

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptyDom Abr 01, 2012 8:27 pm

Mad, alguma previsão para o primeiro capitulo? Estou ansioso pela história
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptyDom Abr 01, 2012 8:34 pm

Luminnus escreveu:
Mad, alguma previsão para o primeiro capitulo? Estou ansioso pela história
Acho que nesta semana ainda.
Sei todo o enredo resumido em minha mente, mas passar para o Word é difícil nas cenas de ação pois estão ficando muito rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] The Order - Gloria JP15W

[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria EmptyDom Abr 01, 2012 9:11 pm

Esperando ansiosamente então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Novela] The Order - Gloria Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] The Order - Gloria   [Novela] The Order - Gloria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novela] The Order - Gloria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Novela] End of Games Online #9
» [Novela]NineTales
» [Novela]Câmbio...delisgo...
» Novela - Relações Conturbadas
» [novela] - Os Misterios de Ernas -Cap 6-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)