| [Fanfic] O embaixador do chaos | |
|
Autor | Mensagem |
---|
iHall Nv. 0 - Floresta do Desafio
| Assunto: [Fanfic] O embaixador do chaos Qua Mar 28, 2012 7:53 pm | |
| fanfic cancelada staff fechem o tópico
Última edição por iHall em Qui Mar 29, 2012 5:38 pm, editado 7 vez(es) |
|
| |
guiifranca Nv. 0 - Continente Elia
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qua Mar 28, 2012 7:58 pm | |
| Não seria melhor postar a fanfic apenas? Isso é algo completamente desnecessário que polui o fórum ._.
[EDIT]
Erros gramaticais feat. Desorganização feat. Senti falta de um prólogo ç.ç
Tente "separar as coisas" na Fanfic, a forma como ela está atualmente atrapalha um pouco o entendimento do leitor. Lembre-se de que os nomes dos personagens da história devem ser escritos com letra maiúscula, e use os sinais necessários ç.ç
Também é bom analisar um pouco a personalidade dos personagens, alguns estão com diálogos que não lembram em nada os personagens de verdade (Não que você não possa fazer isso, mas em algumas frases, é como se fosse outro personagem falando.)
Se possível, é bom usar um banner legal para atrair a atenção do leitor.
Espero que esse comentário possa ajudar no próximo capítulo e.e
Última edição por guiifranca em Qua Mar 28, 2012 8:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
hpgeek Conselho de Ernas
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qua Mar 28, 2012 8:03 pm | |
| - guiifranca escreveu:
- Não seria melhor postar a fanfic apenas?
Isso é algo completamente desnecessário que polui o fórum ._. Concordo , alem do mais pare de ficar indo na chatbox e floodando com o link daqui ._.' , enfim poste e depois divulgue na chatbox uma vez que da certo , todo mundo aqui é legal e atencioso u.u KOPSDKPOASDK @EDIT : Olha eu achei legal a historia ser descontraída e ter você no meio OPADSKPAOK adoro historias assim , mas tenta colocar mais detalhes arruma isso ai , pq só tem fala , ta faltando o cenário , as expressões , gestos e tudo , eu imaginei os personagens em um mundo branco sem nada falando e você do céu '-' -QQQ enfim a ideia ta legal mas arruma isso ai u.u
Última edição por hpgeek em Qua Mar 28, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Christoph Kaahi Guilda Drops
Mensagens : 1941 Data de inscrição : 09/02/2012 Idade : 24 Localização : Região de Sinnoh
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qua Mar 28, 2012 8:10 pm | |
| - hpgeek escreveu:
- guiifranca escreveu:
- Não seria melhor postar a fanfic apenas?
Isso é algo completamente desnecessário que polui o fórum ._. Concordo , alem do mais pare de ficar indo na chatbox e floodando com o link daqui ._.' , enfim poste e depois divulgue na chatbox uma vez que da certo , todo mundo aqui é legal e atencioso u.u KOPSDKPOASDK Concordo,se prepare antes de fazer uma Fic.Não fique postando link na chat box(Sim eu estava lá,escondido)se vc nem se quer começou a Fic.Quando começar eu vou ler,mas faça rápido,se não polui o Fórum,Okay? @Edit:Meu deus,que fic mais sem sentido,mano,tente dar mais entendimento ao capitulo.E mais,tá muito curto
Última edição por Christoph Kaahi em Qua Mar 28, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qua Mar 28, 2012 8:17 pm | |
| Cara, tente arrumar a escrita, o modo como está fazendo me faz jurar que não se preocupa com a estética do texto. Tente arrumar logo o mais externo como : Início de frase com letra maiúscula, virgulas, pontuação e etc. |
|
| |
oioi Nv. 0 - Floresta Antiga
Mensagens : 111 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 29 Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qua Mar 28, 2012 8:46 pm | |
| Sua forma é diferente de escrever.. chega a ser um pouco confusa mas eu gostei : ) |
|
| |
Luminnus Tutor Fanfic
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qua Mar 28, 2012 8:55 pm | |
| Se estivesse mais organizado, explicasse um pouco mais as situações, tivesse atenção em pontuação, usar menos "emotes", enfim, sairia melhor. Sua fic pode até tornar-se boa, mas com certeza como falaram, organize primeiro suas ideias, e dps que achar que estiver tudo pronto e que saiba que vai agradar quem ler, traga a fic para o fórum. São só algumas simples dicas, mas que podem te ajudar a organizar melhor seu trabalho. |
|
| |
-Swag. Nv. 0 - Templo Oak
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qui Mar 29, 2012 8:34 am | |
| Ainda não li,qnd eu ler eu edito. Edit:Gostei,principalmente qnd o Sieg disse que o Dio dava uns pega na Rey EUHEUUEUHE,e pq na história não teve a Rey? |
|
| |
Mensagens : 1941 Data de inscrição : 09/02/2012 Idade : 24 Localização : Região de Sinnoh
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qui Mar 29, 2012 9:10 am | |
| Olha eu até gostei,mas é dificil ler,pois tem muitos erros gramaticais. Se o Mad ver sua fic,ferro! |
|
| |
hpgeek Conselho de Ernas
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qui Mar 29, 2012 9:44 am | |
| Engraçado sua fic sempre me faz rir OPKSAPOAKS , mas ela ainda não ta boa >: , falta pontuação e melhor definição do cenário e expressões dos personagens
" a explosão foi tanta que o quartel general da grand chase foi caído em ruínas "
Não seria " O Quartel general da Grand Chase foi arruinado " ou " O Quartel general da Grand Chase virou ruínas " lol , enfim nao pare de escrever só tem que melhorar a estética da fic e por uns banners :3 |
|
| |
MadHatter Nv. 0 - Ponte Infernal
Mensagens : 248 Data de inscrição : 04/02/2012 Idade : 25 Localização : Brasil.
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qui Mar 29, 2012 10:32 am | |
| Falta o básico do português... Só há uma vírgula, e ainda por cima, na ficha técnica, onde ela podia ser substituída por uma barra, ou ponto e vírgula. Você não colocou letra maiúscula no começo das frases, e o incrível é que no diálogo alguns nomes próprios possuiam letra maiúscula e outros não. "megahiper blaster ultra super power" Are you ****ing kidding me? Precisava mesmo? Péssima organização. Deve melhorar no desenvolvimento e descrição, principalmente por que nem ao menos descreveu o cenário. Capítulo pequeno demais. Tem de melhorar o enredo e revisar tudo ao acabar. Se for um bom trabalho, demora pelo menos quatro horas para terminar de fazer. Falta um prólogo, pois não consegui entender nadinha, e acho que mesmo com um, continuaria na mesma situação. - guiifranca escreveu:
Também é bom analisar um pouco a personalidade dos personagens, alguns estão com diálogos que não lembram em nada os personagens de verdade (Não que você não possa fazer isso, mas em algumas frases, é como se fosse outro personagem falando.)
Concordo. Há vários tutoriais na área fanfic, procure e leia. Boa sorte! Abraços. |
|
| |
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos Qui Mar 29, 2012 10:39 am | |
| Bom como o Mad disse,é bom vc melhorar seu português,pois,você não precisa fazer a seguinte coisa: Exemplo: Mari:Blablablabla,zero absoluto. Você não precisa colocar o nome do personagem que vai falar,faça assim,como nos livros: -Iááá!!Zero absoluto!! Só de falara Zero absoluto já da para ver que é a Mari,ou você pode fazer assim: -Iáááá!!Zero absoluto-Gritou Mari.
Vê como melhora? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fanfic] O embaixador do chaos | |
| |
|
| |
| [Fanfic] O embaixador do chaos | |
|