MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Sieghart:Tutorial JF Com Video Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Sieghart:Tutorial JF Com Video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptyQua Mar 28, 2012 11:46 pm

Sieghart:Tutorial JF Com Video Jhqzpu



Uma boa dica que eu esqueci de dizer e seguir o ritimo de um musica foi assim q eu aprendi ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hitblade
Nv. 0 - Templo Oak
HitbladeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : PQPgaba-SP

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptyQui Mar 29, 2012 5:34 pm

Olá Killua.
Achei muito interessante essa iniciativa de fazer tutorial de JF com vídeo, não é o primeiro que eu vejo, mas eu acho que são com tutoriais assim que realmente se aprende !
Porque ultimamente tenho visto várias 'bizarrices' em forma de "tutorial" se é que posso chama-lo disso por ai, como por exemplo um tutorial que li a pouco tempo e lá não tinha nada mais nada menos do que as informações básicas do praticar como " ↑ + Z = Sieghart pula e desfere 1 hit aéreo" e quando vejo isso fico pensando AVÁÁ É MESMO ? NÃO SABIA ! OLHA BINO MAIS UM QUE COPIOU AS INFORMAÇÕES DO PRATICAR.
E por esse tópico não ser mais uma dessas bizarrices onde as pessoas tem a cara de pau de dizer que "vai ajudar os iniciantes" eu me senti obrigado a vir aqui e te parabenizar por tal dedicação a comunidade do GCPlayers.
Mas o vídeo em si, eu não diria que foi um tutorial de JF, pois com a falta de recursos não da pra perceber timing nenhum para realiza-los, devido a esses motivos fez parecer que você só está falando e fazendo JF e não ensinando, porém você teve a preocupação de deixar tudo explicado:

Spoiler:
Então caso você venha a fazer outro tutorial quando pegar seu notebook, creio que ele será mais informativo.
Ah antes de tudo parabéns novamente pela iniciativa ^^'


Hit !
Ir para o topo Ir para baixo
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptyQui Mar 29, 2012 7:19 pm

@Hitblade muito obrigado,e sim meu not principal logo vira,provável que no inicio da semana que vem eu tenho um novo vídeo,já consegui um microfone para melhorar o áudio e estou vendo vídeo-aulas para colocar os comando do golpes no vídeo.
Mais uma fez obrigado,adorei o seu comentário realmente espirador
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Sieghart:Tutorial JF Com Video INWTe

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptySáb Abr 07, 2012 7:07 am

Concordando com o Hitblade, este sim é um tutorial de JF's e não essas coisas estranhas que andamos vendo no youtube, ta bem legal e oh gosh! quando eu estava aprendendo do JF dos cortes eu fazia mesma coisa! Muito legal mesmo, eu so esperava que você colocasse mais coisas que da pra fazer com o avatar (ex.: que após o segundo corte da rasteira e da corrida no ataque é possivel fazer um agarrão) mesmo assim ta ótimo vai ajudar muita gente que ta começando a jogar com o PK, eu irei expor o topico na FAQ para facilitar o acesso ao mesmo.

~Abraços
-Finish.Him
Ir para o topo Ir para baixo
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptySáb Abr 07, 2012 10:30 am

Obrigado! Finish.não pude explorar muito o Pk por causa o tempo q youtube permite nos primeiros vídeo, provável q na segunda edição desse tutorial ficara melhor.
Mais o próximos tutorial via ser de Comandante e sua vantagem no Trem de Hades

Aquilo q falamos ainda esta de pé neh ?(tbm estou sem tempo no momento por causa da semana de prova)


Última edição por kilua0 em Sáb Abr 07, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Sieghart:Tutorial JF Com Video Y4L4g

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptySáb Abr 07, 2012 4:48 pm

O Tópico está bacana, porém há um grande problema, a qualidade de som, mesmo assim o tópico ajuda bastante os iniciantes, Parabéns Killua o/


Última edição por Lyuka em Seg Jun 11, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptySáb Abr 07, 2012 4:49 pm

Lyuka escreveu:
Nunca me convencera a jogar com Siegh
E
Belo Tutorial !
Calma tenho muito tempo pra isso xD

E Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Sieghart:Tutorial JF Com Video INWTe

Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video EmptySáb Abr 07, 2012 7:47 pm

kilua0 escreveu:
Obrigado! Finish.não pude explorar muito o Pk por causa o tempo q youtube permite nos primeiros vídeo, provável q na segunda edição desse tutorial ficara melhor.
Mais o próximos tutorial via ser de Comandante e sua vantagem no Trem de Hades

Aquilo q falamos ainda esta de pé neh ?(tbm estou sem tempo no momento por causa da semana de prova)

Claro que está de pé ^^ basta a gente arrumar um tempinho livre ai que nos podemos fazer isto ^^ espero muito mais do proximo video \o/

~Abraços
-Finish.Him
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty
MensagemAssunto: Re: Sieghart:Tutorial JF Com Video   Sieghart:Tutorial JF Com Video Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sieghart:Tutorial JF Com Video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Incontáveis Guerras sem Fim-
Abrir Bate-papo (Chatbox)