MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptySeg Abr 02, 2012 9:08 pm

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) IVI3v

Autor: Luminnus
Gênero: Um pouco de tudo (Romance, Ação, Drama, Comédia, Aventura)
Resumo: Ernas passa por momentos turbulentos, e um grupo de heróis vai se formando com o objetivo de salvar o seu mundo do domínio das forças do mal.

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgprologo
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap1
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap2
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap3
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap4
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap5
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap6
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap7
Spoiler:


Última edição por Luminnus em Dom Abr 22, 2012 8:27 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptySeg Abr 02, 2012 9:12 pm

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap8
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap9
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap10
Spoiler:
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Imgcap11
Spoiler:


Última edição por Luminnus em Sex Abr 20, 2012 8:18 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptySeg Abr 02, 2012 10:02 pm

Hm... Sinceramente, na minha opinião esse foi o melhor capitulo da fic até agora, gostei bastante, esto uansioso pelo proximo capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyTer Abr 03, 2012 5:35 am

Te darei uma dica básica, que não tem relação com a gramática, pois ainda não tive tempo de ler, OK?
Você pode postar os capítulos como se fossem comentários, como em algumas fics de ragnarok. Então, você arrumava o tópico como se fosse um índice com links.
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyTer Abr 03, 2012 4:51 pm

@TheDarkBoy: assim como você, tbm achei esse o melhor capitulo. ^^

@Madhatter: Você me deu outra ideia sem ser os links, que aliás tbm é ótima. No outro tpc, esqueci burramente de reservar o segundo post, que poderia ter servido para postar lá, mas nesse eu reservei, então posso transferir os capitulos para cá. Mesmo assim vlw pela dica. Espero suas críticas pelos demais capítulos. Acho que irei fazer isso mesmo.

@Edit: pronto, agora todos os capitulos estão no post
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptySáb Abr 07, 2012 8:48 pm

Dando um up básico. Capitulo 9 postado.
Resumo: Capítulo rápido, sem mt o que falar, mas o proximo promete, e ele sairá amanhã.
Depois do de amanhã, só restará um capitulo para terminar a saga de vermécia, e começar a proxima. Espero que gostem do capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
-Shu
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
-ShuNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : Japão!!

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptySáb Abr 07, 2012 9:55 pm

Christoph Kaahi escreveu:
Oiee,Luminnus,eu não tenho muito criatividade para criar um enredo completo,posso utilizar alguns textos(Não será plágio,okay?),do capítulo do Ronan na minha fic da Mary Jane,até por que,eu sou melhor em milhões de diálogos e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyDom Abr 08, 2012 7:15 am

Eu vi o novo capitulo, ficou bem legal, quero ver logo o 10, para saber o resultado do teste do Ryan!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyDom Abr 08, 2012 9:59 am

@Cristoph Kaahi: confio em vc então pode sim usar, mas cuidado viu com a maneira que irá utilizar os textos.

@TheDarkBoy: vai ser bem legal o capitulo de hj. Ah, dps vou te mandar uma pm para um projeto aqui na área fanfic.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyDom Abr 08, 2012 11:32 am

Hm... Ok, se estiver ao meu alcance eu posso te ajudar ^^
Ah, dps se for possivel, passa seu msn ou skype, para a gnt conversar melhor sobre o assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyQua Abr 11, 2012 8:58 pm

Aleluia, finalmente capitulo 10 da fanfic está entregue. Desculpa aos leitores pelo atraso e proximo capitulo será o fim da saga de vermécia. Espero que gostem do capitulo.
Resumo: Ryan luta com Nephirim, o resto ficarão sabendo quando lerem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyQui Abr 12, 2012 11:15 am

O capitulo ficou muito bom, estou ansioso pelo próximo capitulo e pela saga da Terra de Prata!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) RUFDw

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptyQua Abr 18, 2012 9:04 am

Olha eu aqui...
Sim, um milagre aconteceu e finalmente tive um tempinho para ler sua Fic, uma pena que foi só o Prólogo, mas cheguei a me emocionar ao ponto de chorar.

Espero poder voltar em breve, adorei o jeito que você escreve e pelo visto a história promete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptySex Abr 20, 2012 8:32 pm

Capítulo 11 e fim da saga de vermécia, depois de alguns milhões de anos, finalmente postado.
Primeiramente desculpas ao pessoal por não estar aparecendo sempre aqui. Mas agora que resolvi o que tinha de resolver, vou ficar mais ativo ^^.

Primeiro:
@TheDark: que bom que gostou do capítulo 10 e o 11 está ainda melhor.
@Giih Vedder: tirou as palavras da minha boca, opa, no caso dos dedos ^^. Enfim realmente um milagre aconteceu e você veio. Sério? Você chorou com o prólogo? ^^ Leia o resto.

E agora minha tradicional fala sobre o cap.

Poxa, não pensei que fosse ficar tão gigante assim o capítulo, mas ficou realmente. E por sinal ele está ótimo. Uma pequena parte de ação na história, enfim, quem conhece a história do jogo sabe o que acontece. Capítulo com bastante diálogo e que tive trabalho de escrever, mas não foi o mais difícil. Como disse, capitulo extra grande para vocês e espero que gostem do final da primeira saga.

Agora falando sobre a experiência com essa fic. Está sendo ótima mesmo, no início tive que me acostumar com uma maneira de escrever e q não ficasse algo confuso. Os capítulos saíram fácil, mas o que achei bem difícil de achar como fazer foi o capítulo do Ronan, capítulo 8. Esse, depois do trabalhão que tive, foi o que achei o melhor que escrevi até agora, ainda naun li, apesar de ter escrito, o capitulo 11. Enfim, está ótimo escrever a história do jogo e da minha maneira, mas sem exagerar nas adaptações, e vou continuar com a proxima saga e pretendo sim concluir essa série que promete ser gigante. Pretendo até começar uma nova fic em paralelo, que será anunciada mais sobre ela logo logo no tópico Fanfic News, então fiquem atentos lá que logo teremos novidades para a área fanfic.

Agora tenho uma dúvida, queria saber se vocês preferem que eu continue a proxima saga nesse mesmo tópico, ou crie um novo tópico para a nova saga? Deixem aí suas opiniões. É isso aí galera, fim da Saga de Vermécia. Em breve, a estréia da Saga dos Cavaleiros de Prata.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) IF3j6

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) EmptySáb maio 12, 2012 2:33 pm

Finalmente arranjei um tempo pra ler sua fic lawl, eu já vinha querendo ler ela faz muito tempo, mas alguma coisa do colégio entre outros sempre acabavam me atrapalhando x.x KSOAKOPSAKKSADPOKADSOPKASD, apesar de não usar muito a elesis eu gosto dela tanto pela historia quanto pela jogabilidade, admiro muito quem sabe jogar com ela, e dps dessa sua fic fiquei com tanta vontade de jogar com ela que coloquei ela no 49 agorinha a pouco , a coitada tava no 25 KOPSDAKASDOPOPASDK, esperando pela segunda saga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia
» [Novela]Togetic,Peregrinação eterna Capítulo 4:As guerras de Vermécia Parte 1
» [Novela]Mary Jane-A história da maior guarda costas de Vermécia-Capítulo dois
» [Novela]Mari,Sieghart,e o trem dos destinos
» [novela] - Os Misterios de Ernas -Cap 6-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)