MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Memórias de um Imortal Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Memórias de um Imortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Memórias de um Imortal INWTe

Memórias de um Imortal Empty
MensagemAssunto: Memórias de um Imortal   Memórias de um Imortal EmptySáb Abr 07, 2012 8:49 pm

Memórias de um Imortal 2313w

Como diz o ditado: “Recordar é viver..." Quando o Clã dos Imortais não está em combate eles se juntam em noites de lua cheia para recordar suas batalhas mais intensas e como conseguiram o caminho para a vitória e com isso adquirir ânimo para continuar na luta eterna contra o mal.


Memórias de um Imortal 58326844

Espaço para vocês escreverem as aventuras e desventuras que viveram na pele do nosso guerreiro imortal.
Para começar eu colocarei a minha história aqui( não liguem para muitos erros de português x.x)
Spoiler:

História do Killua0
Spoiler:



Memórias de um Imortal Backut


Última edição por -Finish.Him em Qui Abr 19, 2012 9:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Memórias de um Imortal INWTe

Memórias de um Imortal Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias de um Imortal   Memórias de um Imortal EmptySáb Abr 07, 2012 8:49 pm

Reservado para edições

História do Killua0 adicionada!


Última edição por -Finish.Him em Dom Abr 08, 2012 9:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Memórias de um Imortal Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias de um Imortal   Memórias de um Imortal EmptyDom Abr 08, 2012 1:20 am

Minha historia com o Sieghart e... vamos dizer curiosa jah q comecei a joga a 3 anos,pelos meu caculos praticamento junto com o lançamento do Sieghart lembro ate hj q na minha primeira conta tinha tentado fazer de tudo pra abrir ele para pega os set's q dava quando vc completava a missão(caso alguém não lembre os itens era temporários)depois de não consegui.
Assim não conseguindo fazer a missão do set de Elísios não me lembro se e esse msm,criei uma nova conta ai fui jogando fui saindo mais classe ate q foi lançado,o general q inovou o sieghart deixando ele muito mais rápido com golpes mais dinâmicos não podendo esqueceu da Espadas Cerimoniais q era acessórios q ganhava no nível 20 ou 30 não me lembro,assim depois de um tempo criei mais uma conta.
depois dessa nova conta jogando normalmente chegou a maior gloria do sieghart o avatar mudando todo rumo do q tinha aprendido antes com o novo sistema de Jf conhecido como Just Frame,assim sendo uma coisa q nunca tinha visto antes decidi procurar no nossa amigo youtube quando vi aqueles movimento extraordinário tentei na hora fazer o msm mais percebi q por mais q eu aperta-se Z nunca consegui fazer assim fui treinado ate q aprendi a fazer JF com isso ate hj não tenho nada de importante pra conta jah q não gosta da arvore de talento do Sieghart (alem de ter criado mais duas 2 conta depois dessa xD)

Desculpe pelos erros de português
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Memórias de um Imortal Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias de um Imortal   Memórias de um Imortal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Memórias de um Imortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Central de Vídeos Von Crimson - Memórias da Invocadora
» "As Lendas do Imortal"
» Concurso de Moda do Imortal
» Gladiador - A 1° classe do Imortal Lendário
» O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Incontáveis Guerras sem Fim-
Abrir Bate-papo (Chatbox)