MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akira Ran
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Akira RanNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC (por enquanto)
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? P7LMb

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySeg Fev 13, 2012 6:59 pm

Olá,
eu posso não ser user do Sieg, mas durante o circo dos pesadelos eu acabei conseguindo uma tonelada de tickets de customização. Como meu maior gosto é ver meus chars bonitos e fortes, eu acabei tendo a ideia de criar tópicos por aí sobre visuais, onde eles não existiam... Ao passear pelo GCPlayers, acabei percebendo que a área do Ilustríssimo Gladiador Imortal não possuía esse tipo de tópico, logo, resolvi iniciar a discussão de como deve se trajar um Lendário Guerreio que é o Sieghart... Pois bem, nessa enrolada do circo dos pesadelos eu acabei upando muuito o meu Sieg e não tive o mínimo ânimo de deixá-lo feio, porém forte... Então, customizei o pacote Batedor pra ele, e fiz esforço pra não perder um mês perfeito e ganhar as asas e a diadema do serafim, que na minha opinião, combinam com o set Batedor...

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Visudomeusieg

Maaaaas.... Devem estar pensando, porque eu escolhi esse set?
bem... eu acho um set bonito para a maioria dos chars, incluindo o Sieg, e eu acho muito engraçado o cabelo dele para o lado, parece até que enfrentou um tornado vindo de um lado só, e aí ficou daquele jeito... e P.S: aquela carinha feliz faz ele parecer que tomou saquê demais, então pra mim ficou muito divertido! ^-^'

Enfim, esse tópico foi feito pra você mostrar toda a imponência de seu Sieghart, seja em sets customizáveis ou em sets comuns!
Então, vão lá, mãos à obra, ou melhor, dedos em suas teclas de print e vamos lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.berseksavior.blogspot.com
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyTer Fev 14, 2012 3:36 am

Boa iniciativa , Akira , depois posto meu visual (:
Ir para o topo Ir para baixo
marcelobelorio1
Nv. 0 - Floresta Élfica
marcelobelorio1Nv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 28
Localização : bauru - sp

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyTer Fev 14, 2012 4:36 am

Meu visual Razz

tenho 3 rsrs'
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? 9e9y1f68liqnwfsfhnud

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? GrandChase20120116_055854

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Images%2520%25284%2529

Gosto ? rsrs



Última edição por marcelobelorio1 em Sex Ago 17, 2012 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/marcelobelorio
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? INWTe

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyQui Fev 16, 2012 6:58 pm

Acho que nem todos vão gostar dos meus visuais porque eles geralmente são com os sets completos, sem nenhuma mistura mais vou postar assim mesmo =D

Principal:
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Visual1

Secundário:
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Visual2

Terciário:
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Visual3


~Abraços
-Finish.Him
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? FkYny

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyQui Fev 16, 2012 8:54 pm

Osu!
O meu não tem quase nada de Cash mas dei meus pulos e deixei ele bem galã também.
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? SiegDoThales
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Tsuki
Chefe - Victor
TsukiChefe - Victor


Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? IF3j6

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 8:15 am

Esse é meu visual básico:

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Sieg

Queria outra máscara dessas que são um rosto ; - ;
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pinheiro
Nv. 0 - Templo Oak
Marcelo_PinheiroNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Gate Of Hell

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 9:09 am

Tenho 5 visuais pro sieg, não consigo me decidir qual usar @_@
Pacote da Ordem com elmo do PK :
Spoiler:
Paquita XD :
Spoiler:
Pacote da Ordem com elmo de treinamento do PK :
Spoiler:
Pacote escolar com elmo e chinelo de Piscina :
Spoiler:
e Por ultimo o pacote do PK *-* :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? INWTe

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 10:48 am

Bom, eu adoro visual limitado do sieg *-* então ta ai os que eu uso:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? S15Dl

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 5:01 pm

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Aaaaaaaaaaaaaas

O meu sige é cego u_u
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? INWTe

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 5:03 pm

Pillow. escreveu:
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Aaaaaaaaaaaaaas

O meu sige é cego u_u

-qqqqq eu juro que ri alto quando eu vi o que você disse , mó legal seu visual ^^


Última edição por -Finish.Him em Sáb Mar 03, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[C]atas
Nv. 0 - Floresta do Desafio
[C]atasNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2012

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: aqui vim avisar que essa conta nao é pra usar o forum, é pra shout   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 6:04 pm

Smile


Última edição por [C]atas em Sex Fev 17, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Legendario06
Nv. 0 - Praia Carry
Legendario06Nv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2012

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 6:12 pm

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? OgAAAJGEjUGRDRG5xokEgmtj-wukic18CZtpkUH-IIYwIl8Tgr8u-Gk6U4hDzXCU2reFr5qePXzv8ginvr3eYh2UQIkAm1T1UB2tZ3wU69ejDHGw10nQCr907JFZ

Correndo atrás do Lvl. 78 para usar minha Solluna da Ordem e deixar meu Sieg Lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: meus visuais   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 6:14 pm

Emfim, aqui estão

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? 93476404

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? 31134930

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? 18908075
Ir para o topo Ir para baixo
Hitblade
Nv. 0 - Templo Oak
HitbladeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : PQPgaba-SP

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Fev 17, 2012 11:16 pm

Tático (:

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Jtt844


Hit !
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySáb Fev 18, 2012 3:49 am

Akira Ran escreveu:

Maaaaas.... Devem estar pensando, porque eu escolhi esse set?
bem... eu acho um set bonito para a maioria dos chars, incluindo o Sieg, e eu acho muito engraçado o cabelo dele para o lado, parece até que enfrentou um tornado vindo de um lado só, e aí ficou daquele jeito... e P.S: aquela carinha feliz faz ele parecer que tomou saquê demais, então pra mim ficou muito divertido! ^-^'
AUSHOAISHUAOISUHASOIUH, bem a sua cara essa história, qq

Então, eu tenho milhões de visuais no Sieg, mas irei postar apenas alguns que gosto de usar bastante.
Well, eu nunca dei nome para esse visual, mas todos dizem que é o..


Harry Potter, q
Spoiler:

Crimson Vampire Baron
Spoiler:

Cosplay de Zack Fair - Final Fantasy VII
Spoiler:

Bem, é isso. Espero que tenham gostado, talvez com o tempo eu poste mais. ^3^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 27
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? 0MVI3

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyQui Fev 23, 2012 2:43 pm

Meu sieg ta estranho , intao vo arrumar ele e então depois eu posto , dahora os seus siegs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? M9chg

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySex Mar 02, 2012 8:45 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
eduj333
Nv. 0 - Floresta do Desafio
eduj333Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySáb Mar 03, 2012 3:08 am

Tsuki escreveu:
Esse é meu visual básico:

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Sieg

Queria outra máscara dessas que são um rosto ; - ;





Ir para o topo Ir para baixo
eduj333
Nv. 0 - Floresta do Desafio
eduj333Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySáb Mar 03, 2012 3:10 am

Tsuki onde vc conseguiu esse visual????(menos a calça)
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? IF3j6

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySáb Mar 03, 2012 8:59 am

Depois vou postar o meu , pode deixar que não vai ser double vou editar essa resposta POKSADAOK

@EDIT :

ta ai o visual -qq *-*

Visual :

Spoiler:


Última edição por hpgeek em Sex Mar 23, 2012 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Pb2Th

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySáb Mar 03, 2012 9:38 am

Hitblade escreveu:
Tático (:

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Jtt844


Hit !

Nossa Manolo Hit voce por aqui... bom Anyway... nossa teu Sieg ta muito legal, nossa de todos foi o Visual que mais gostei... *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? DEBwt
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? JggUq

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptySáb Mar 03, 2012 11:21 pm

Curti muito o Siegh do Yuuh', principalmente do cosplay de Zack Fair ;3
Aqui está o meu (não está grande coisa, mas espero que gostem):

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Monnyeikosieghat
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Pb2Th

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyTer Mar 06, 2012 12:19 am

Meu Siegh



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hitblade
Nv. 0 - Templo Oak
HitbladeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : PQPgaba-SP

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyQui Mar 08, 2012 11:45 pm

iMax escreveu:
Hitblade escreveu:
Tático (:

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Jtt844


Hit !

Nossa Manolo Hit voce por aqui... bom Anyway... nossa teu Sieg ta muito legal, nossa de todos foi o Visual que mais gostei... *--*

Valeu Max ^^'

Hit !
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? EmptyQua Mar 21, 2012 4:29 pm

Muito bom a iniciativa poderei postar o meu depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty
MensagemAssunto: Re: O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?   O arsenal de Roupas de um Imortal -  O que deve vestir um Gladiador lendário? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Gladiador - A 1° classe do Imortal Lendário
» Lupus: A Beleza de se vestir bem.
» [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas
» Memórias de um Imortal
» "As Lendas do Imortal"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Incontáveis Guerras sem Fim-
Abrir Bate-papo (Chatbox)