MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Avaliem minha sign por favor?² Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Avaliem minha sign por favor?²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor?² RMYP4

Avaliem minha sign por favor?² Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha sign por favor?²   Avaliem minha sign por favor?² EmptySeg Abr 09, 2012 9:39 pm

Gentee fiz umas signs da Lin aqui...
E quem quiser eu vou deixar o url abaixo das imagens (para quem quiser usa-las).
Mas como TODOS sabem EU sou INICIANTE então PEGUEM LEVE!!!

Spoiler:

E então pessoal? Digam qual é a que vocês mais gostaram, por favor se vocês fizerem isso vai me ajudar MUITO!!!
Obrigadoooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Avaliem minha sign por favor?² HQoYJ

Avaliem minha sign por favor?² Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?²   Avaliem minha sign por favor?² EmptySeg Abr 09, 2012 11:41 pm

Legal Cephalidx.
Você trabalhou no pingo do I, e ficou muito Show !
Signs são bonitas quando são ricas de detalhes, e detalhes bem aplicados. Se você aplicar efeitos no mesmo modo em que aplicou o pingo do I, você iria criar coisas bem legais viu.
Continue postando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor?² RMYP4

Avaliem minha sign por favor?² Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?²   Avaliem minha sign por favor?² EmptyTer Abr 10, 2012 7:37 am

lucasJLD escreveu:
Legal Cephalidx.
Você trabalhou no pingo do I, e ficou muito Show !
Signs são bonitas quando são ricas de detalhes, e detalhes bem aplicados. Se você aplicar efeitos no mesmo modo em que aplicou o pingo do I, você iria criar coisas bem legais viu.
Continue postando.

Nossa valeu!!! Eu ainda sou bem iniciante nessas coisas de efeitos e tudo mais... Então eu vou fazer WebDesign e ficar pró como vc!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Avaliem minha sign por favor?² RUFDw

Avaliem minha sign por favor?² Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?²   Avaliem minha sign por favor?² EmptyTer Abr 10, 2012 7:47 am

Apesar da simplicidade gostei muito do seu trabalho e como o JLD disse o pingo do i trabalhado deu um charme especial para a sign. Você ousou ao trabalhar isso, chega a hora de ousar a colocar efeitos na sign.

Não sei qual programa está usando, mas ouse explorar cada pedacinho dele e buscar tutoriais na internet, mesmo que isso faça com que leve duas horas para fazer uma sign simples, se ousar dessa forma em pouco tempo poderemos ver uma grande evolução em você, porque talento já dá pra notar que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor?² RMYP4

Avaliem minha sign por favor?² Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?²   Avaliem minha sign por favor?² EmptyTer Abr 10, 2012 8:18 am

Giih Vedder escreveu:
Apesar da simplicidade gostei muito do seu trabalho e como o JLD disse o pingo do i trabalhado deu um charme especial para a sign. Você ousou ao trabalhar isso, chega a hora de ousar a colocar efeitos na sign.

Não sei qual programa está usando, mas ouse explorar cada pedacinho dele e buscar tutoriais na internet, mesmo que isso faça com que leve duas horas para fazer uma sign simples, se ousar dessa forma em pouco tempo poderemos ver uma grande evolução em você, porque talento já dá pra notar que tem.

Qual programa você acha? Photofiltre né amiga, quando eu fiz esse pingo eu tava pensando em você sério... Mas admito que ele tá faltando mesmo uns efeitos...
Tá very simples... Mesmo assim obrigado pelos elogioos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Avaliem minha sign por favor?² RUFDw

Avaliem minha sign por favor?² Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?²   Avaliem minha sign por favor?² EmptyTer Abr 10, 2012 8:38 am

Jura que fez o pingo do i pensando em mim?
Ain, que coisa mais fofa, acabou de me deixar completamente sem graça. Embarassed

Se é o Photofiltre fica mais fácil, já que tem meus tutoriais aqui e eles ensinam a aplicar efeitos simples, se quiser ousar mais do que os tutoriais é só dar uma corridinha no Google e procurar por texturas de luz e brilhos diferentes do que eu postei e aplicar, pode ter certeza que isso já vai fazer uma grande diferença.

Tem um blog chamado Lojinha do Photofiltre (estou sem o link agora), acho que ele pode te ajudar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Conteúdo patrocinado




Avaliem minha sign por favor?² Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?²   Avaliem minha sign por favor?² Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliem minha sign por favor?²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Avaliem minha sign por favor?
» Avaliem por favor?
» Sign Roxas.... (Avaliem?)
» Sign do Ronan, avaliem?
» Nova sign, avaliem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Assinaturas, Wallpapers e Avatares-
Abrir Bate-papo (Chatbox)