MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Avaliem minha sign por favor? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Avaliem minha sign por favor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor? RMYP4

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptySáb Mar 31, 2012 10:27 am

Bom gente como sou INICIANTE nessa coisa de signs e tals...
Oque vocês acham das minhas signs, e qual é a melhor. Respondam porfa!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
Avaliem minha sign por favor? HQoYJ

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptySáb Mar 31, 2012 10:40 am

Legal.
Acho que ainda da para aprender algumas coisas, mas gostei da idéia da Segunda versão.
Continue postando.
Positivado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
Avaliem minha sign por favor? 2rqG1

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptySáb Mar 31, 2012 12:29 pm

AIMPLISMENTE LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor? RMYP4

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyDom Abr 01, 2012 11:20 am

Nossa gente eu tava esperando o povo falar isso: Tá Ridiculo, Para de fazer signs!!!! AAAh e outras coisas que eu não posso falar aqui =P
Mas obrigado pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
MabyCabral
Guilda BlackØrder
MabyCabralGuilda BlackØrder


Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 35
Localização : Buraco fundo || Ijaci - MG
Avaliem minha sign por favor? 0rVkD

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyDom Abr 01, 2012 2:53 pm


@cephalidx
Lindas sign's. ^^

Mas eu gostei mais da segnda, viu.
Continue trabalhando e vai apenas melhorar. ^~


Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/mabycabral
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Avaliem minha sign por favor? RUFDw

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptySeg Abr 02, 2012 8:13 am

De modo geral achei a ideia de cada uma das signs muito boa, mas tenho umas dicas de efeitos que você pode usar para dar uma modificada e deixar as coisas mais legais do que já estão. Quando tiver um tempinho faça um teste e veja como fica e depois posta pra gente dar uma olhadinha. Wink

Sign 1: Essa é mais minha opinião particular mesmo. Tenta jogar a imagem central como plano de fundo ou apagar os pequenos detalhes que estão por cima das personagens na lateral.

Sign 2: Na minha opinião a melhor de todas, mas ficaria melhor ainda se demarcasse melhor a imagem dos olhos que colocou abaixo da sign. Você poderia optar por colocar uma borda, deixar a imagem em preto e branco, são várias as opções, mas dar uma separada daria realmente um destaque melhor pra aquela parte.

Sign 3:
Assim como na sign 1 essa é minha opinião particular. Você poderia jogar a imagem que está do lado direto no plano de fundo ou apagar os fios que passam por cima da imagem do lado esquerdo.

Geral: Acho que a tipografia ficou legal por seu efeito 3D, mas uma cor um pouquinho mais escura daria um destaque mais legal pra ela.

Você tem talento e ideias boas pra montar sua sign, continue treinando que certamente evoluirá bem rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptySeg Abr 02, 2012 12:40 pm

A da segunda versão ta legal mas da pra melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor? RMYP4

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptySeg Abr 02, 2012 7:38 pm

Giih Vedder escreveu:
De modo geral achei a ideia de cada uma das signs muito boa, mas tenho umas dicas de efeitos que você pode usar para dar uma modificada e deixar as coisas mais legais do que já estão. Quando tiver um tempinho faça um teste e veja como fica e depois posta pra gente dar uma olhadinha. Wink

Sign 1: Essa é mais minha opinião particular mesmo. Tenta jogar a imagem central como plano de fundo ou apagar os pequenos detalhes que estão por cima das personagens na lateral.

Sign 2: Na minha opinião a melhor de todas, mas ficaria melhor ainda se demarcasse melhor a imagem dos olhos que colocou abaixo da sign. Você poderia optar por colocar uma borda, deixar a imagem em preto e branco, são várias as opções, mas dar uma separada daria realmente um destaque melhor pra aquela parte.

Sign 3:
Assim como na sign 1 essa é minha opinião particular. Você poderia jogar a imagem que está do lado direto no plano de fundo ou apagar os fios que passam por cima da imagem do lado esquerdo.

Geral: Acho que a tipografia ficou legal por seu efeito 3D, mas uma cor um pouquinho mais escura daria um destaque mais legal pra ela.

Você tem talento e ideias boas pra montar sua sign, continue treinando que certamente evoluirá bem rápido.

BRIGADUUUH é muito legal ler isso de uma pró asuhasuhsahhsa. Obrigadão viiu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Avaliem minha sign por favor? NnmWF

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptySeg Abr 02, 2012 10:23 pm

Gostei das signs, ficaram legais.
Assim como a maioria das pessoas, eu gostei mais de segunda sign!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor? RMYP4

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyTer Abr 03, 2012 5:44 am

TheDarkBoy escreveu:
Gostei das signs, ficaram legais.
Assim como a maioria das pessoas, eu gostei mais de segunda sign!

AUHUSHUASHUASH eu não entendo... A que eu achei mais feia, o povo acha mais legal... uahsuashs ai que medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Avaliem minha sign por favor? RUFDw

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyTer Abr 03, 2012 8:03 am

@cephalidx


Eu pró? O_O
De onde veio essa ideia?

Não passo de uma aspirante que brinca com o Photofiltre, nada além disso, mas sempre estou disposta ajudar com algumas pequenas dicas, apenas isso.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor? RMYP4

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyTer Abr 03, 2012 9:08 am

Giih Vedder escreveu:
@cephalidx


Eu pró? O_O
De onde veio essa ideia?

Não passo de uma aspirante que brinca com o Photofiltre, nada além disso, mas sempre estou disposta ajudar com algumas pequenas dicas, apenas isso.


Você é pró sim!!! Como assim brinca?!
Se vc brinca eu não sei oque é mexer sério naquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Avaliem minha sign por favor? RUFDw

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyTer Abr 03, 2012 9:49 am

@cephalidx


Ok, se está dizendo que sou pró eu acredito, mas acho que está exagerando um pouquinho nisso.

Nunca fiz um curso, nem sei usar o Photoshop, só o Photofiltre mesmo e digo que brinco porque pego um tutorial aqui, outro ali, misturo algumas coisas, modifico outras e ai sim tenho um resultado, entende?

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Avaliem minha sign por favor? RMYP4

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyTer Abr 03, 2012 10:39 am

Giih Vedder escreveu:
@cephalidx


Ok, se está dizendo que sou pró eu acredito, mas acho que está exagerando um pouquinho nisso.

Nunca fiz um curso, nem sei usar o Photoshop, só o Photofiltre mesmo e digo que brinco porque pego um tutorial aqui, outro ali, misturo algumas coisas, modifico outras e ai sim tenho um resultado, entende?


SIM!!! E isso me emociona
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
Avaliem minha sign por favor? Ss9Bl

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyTer Abr 03, 2012 4:48 pm

Gostei mais da segunda.

Sempre acontece o mesmo comigo, quando não gosto da sign, pessoal gosta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GoldFusion
Nv. 0 - Vale do Juramento
GoldFusionNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyDom Abr 15, 2012 5:29 pm

Tente fazer sign's menores eeeeeeee trabalhe mais na tipografia , tente fazer um tratamento (por mais simples que seja) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Avaliem minha sign por favor? INWTe

Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? EmptyDom Abr 15, 2012 8:06 pm

Estão pecadoras por um motivo:

O azul. Deixa ele um pouco mais claro, está muito arrogante... Fora isso está muito bom !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliem minha sign por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha sign por favor?   Avaliem minha sign por favor? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliem minha sign por favor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Avaliem minha sign por favor?²
» Avaliem por favor?
» [Avaliem] - Átropos Sign!
» Sign que fiz para mim, avaliem?
» Nova Sign, Avaliem ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Assinaturas, Wallpapers e Avatares-
Abrir Bate-papo (Chatbox)