MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?
Sim
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Bar_left32%Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Bar_right
 32% [ 6 ]
Não
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Bar_left68%Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Bar_right
 68% [ 13 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 27
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? 0MVI3

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQua Abr 25, 2012 7:03 pm

Vamos lá! Votem e comentem
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? IF3j6

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQua Abr 25, 2012 7:18 pm

Eu gostei e não gostei, alguns eu gostei muito outros eu nem sabia pq estavam lá e_e -qq
Mas os que mais gostei mesmo foram o da Elesis, Lire, Amy, Lupus, e o resto ficou mais ou menos e uns ficaram ruins ao meu ver >: , mas lógico isso depende mt do gosto do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? FkYny

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQua Abr 25, 2012 7:40 pm

Não gostei, são visuais simples com alguns elmos antigos ou que não tem uma boa interação entre as peças do pacote.
Pra mim só o do Lupus ficou bom mas mesmo assim não vou comprar =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Rawr
Guilda Drops
RawrGuilda Drops


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQui Abr 26, 2012 7:47 am

Em maior parte , não.

Poucos pacotes foram aqueles que entraram em perfeita sincronia entre os acessórios e armadura.

Oque mais gostei foi o da Elesis , e prefiro não falar o 'menos na moda'.

Enfim , parabéns aos ganhadores.

(Eu queria obter o elmo do anjo negro ( sieghart ) , pena que não é possível comprar peças separadamente ;_; )
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQui Abr 26, 2012 7:56 am

Não muito, alguns estão até legais, mas não fazem meu gosto. Até participaria desse evento, mas não gostaria que meus pacotes perdessem a exclusividade e originalidade que coloquei em cada um deles /hipstermode (sem contar que meu nick estaria espalhado por aí, qq). E claro, olhando a maioria dos que foram escolhidos creio que eu teria boas chances. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? OWLTm

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQui Abr 26, 2012 2:54 pm

Só gostei da da Amy,Lire,Arme,acho que Zero,e Lin.
Os que eu odiei,foram os da Rey(cota circense desproporcional),do Dio(Tenho horror por aqueles acessórios),e Mari(Porque só por que o cabelo e de cor diferente e cota tb,me venceu T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? 2rqG1

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQui Abr 26, 2012 5:54 pm

Eu gostei e não gostei :<
AMEI o da Amy,Arme,Sieghart e Lire pra min ficarão perfeitos, o do lupus e ryan eu gostei mas nem tanto, mas o que eu nao consigo engolir foi o pacote da rey AQUILO TA SEM NOÇÃO que cota é aquela no meio de tudo??Axo que a falta de pacotes estava triste =x
Fora isso gostei do geral =D
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? MFZi7

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQui Abr 26, 2012 8:08 pm

Só alguns ficaram bons. Tudo bem que tudo varia muito de acordo com o gosto das pessoas, mas alguns visuais aí ficaram completamente pobres e sem nexo. Acho que a LUG deveria escolher os finalistas e deixar para que os players escolhessem os vencedores.
Ir para o topo Ir para baixo
[P]sycho[C]razy
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
[P]sycho[C]razyNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptyQui Abr 26, 2012 9:13 pm

Marquei sim, embora a pergunta não tenha sido tão especifica, gostei de vários visuais, mas algumas escolhas poderiam ser substituídas. Eu adorei o pacote da Amy, tanto as roupas quanto as cores, e também a da Lin, mesmo estando um pouco obsceno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://turn-on-your-ipod.tumblr.com
arcaneguardian
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
arcaneguardianNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Xenia

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptySáb Abr 28, 2012 5:56 am

Como o lipeh falou, são visuais simples, alguns até que estão legais, mas a maioria não gostei tanto assim.

Os mais legais foram o da amy, elesis, ronan e lupus.

Ir para o topo Ir para baixo
Asatora
Nv. 0 - Arredores de Serdin
AsatoraNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 31
Localização : Salvador - BA

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? EmptySeg Abr 30, 2012 11:35 am

Sinceramente, alguns chars meus têm visual melhor IMO xD


Eu não participei porque a maioria dos meus chars usam placas... E os outros porque não quis mesmo :X
Bom... Mas teve alguns pacotes que eu realmente gostei... O da Amy por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?   Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Visual] Moda Violeta - Mostre seus visuais.
» [Amy] A voz de uma Estrela
» [Enquete] Escolha da Estrela de Hades.
» O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?
» Tecnomoda - Mostre seus visuais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)