MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O Grand Chase para mim, é desse jeito. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O Grand Chase para mim, é desse jeito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
O Grand Chase para mim, é desse jeito. FkYny

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySáb Fev 04, 2012 3:30 pm

Quando me dizem Grand Chase, eu penso é nisso aqui.
Para os novatos saberem o que era jogar GC de verdade, no seu auge.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySáb Fev 04, 2012 4:25 pm

lindo isso *-* só q msm os novatos veja essa linda jogabilidade
hj em dia eles reclamam quando vem algo difícil @_@(eclipse)quero ver quando vim setor fantasmagórico *---*)
q pena q so joguei uma semana de season 1 T_T(maldita net discada)
mais não importa pq veio meu avatar *-*


Killua
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Nv. 0 - Torre Sombria
LaviNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2012

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySáb Fev 04, 2012 5:08 pm

MANO, posta isso não, eu me acabo em nostalgia aqui.
Puta saudades do GC dessa época, era tão divertido..
Fiquei triste com a cagada que fizeram na Season 2, a 1 estava perfeita do jeito que era T_T
Saudades de fazer Cazeaje 5*, lembro quando saiu Kastulle, tbm adorava ir caçada, nossa, era simplesmente demais *--*
Ir para o topo Ir para baixo
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySáb Fev 04, 2012 7:50 pm

Ain nossa eu só passei a gostar da season 1 depois que ela saiu ç_ç
Só se dá valor a uma coisa depois que se perde D:
Mas também eu era bem noob naquela época não sabia que era legal, as missões eram mal feitas mas era bem legal, e o pvp era bastante equilibrado, saudades *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
O Grand Chase para mim, é desse jeito. IF3j6

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySáb Fev 04, 2012 8:23 pm

Eu nunca vou esquecer de quando consegui completar essa missão e terminar meu teste do Lass, e só consegui porque um cara no 60 e 2 caras no 75 me ajudaram -q

Uma coisa que eu nunca entendi foi porque a KOG tirou o tio de pedra (o nome dele começa com K, mas não lembro o resto) ele era tããããããããããããão legal ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
kakashi-onisan
Nv. 0 - Floresta do Desafio
kakashi-onisanNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2012

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySáb Fev 04, 2012 9:07 pm

bom nunca joguei season 1 pois sou um player chaos... mas so ousso coisas boas sobre essa season deviater sido mt bom mesmo keri ater jogado O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
O Grand Chase para mim, é desse jeito. 6AmHQ

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySáb Fev 04, 2012 11:42 pm

nuss muito bom esses tempos sé loko isso sim era desafio isso era boss isso q era missao era muito lindoloko *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomi.
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
Tomi.Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Unknown.

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 05, 2012 12:05 am

Eu também nunca joguei nos season passados, pois comecei a jogar no Season Chaos; mesmo assim, sempre tive vontade de jogar no season 1. Sempre vi os players mais experientes que jogavam naquela época, falarem sobre a saudade de viver momentos como esse do vídeo.
Bom, chorey agora. -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://toolateforyou.tumblr.com/
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
O Grand Chase para mim, é desse jeito. NV06P

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 05, 2012 2:32 am

Época em que Rajada de Vento era melhor que Impacto Profundo *-*
Era tão legal fazer estratégias pra passar de Cazeaje. Eu sempre morria no bixo de pedra -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 05, 2012 11:06 am

Muito bom ver isso, hoje em dia cazeaje é solável até pra alguém de nível extremamente baixo - 40, 50 ; considerando que para chegar no nivel máximo 2 ou 3 dias são suficientes -
Ir para o topo Ir para baixo
rapha477
Nv. 0 - Pântano Esquecido
rapha477Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio De Janeiro

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyTer Fev 07, 2012 5:18 pm

poisé ne ! só joguei 1 semana de season 1 ! e nem era taaanto viciado como sou hoje! mas posso dizer ,era bacana!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyTer Fev 07, 2012 5:54 pm

Cazeaje em sua boa forma. Eu não cheguei a ir nessa missão muitas vezes, só queriam ir com Armes na época.. Eu gostava bastante de ir Patusei e Expedição que também eram difíceis. Patusei e seu petrificar OP -q, Basilisco e sua mordida fatal (hm, dlç de Elesis), Gadosen e seu aspirador de almas, UAHEOAOHUIEIUH. Bons tempos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
[F]ull
Nv. 0 - Arredores de Serdin
[F]ullNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31
Localização : Canaban

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyTer Fev 07, 2012 5:58 pm

*___*
Lembro de quando minha Elesis era lvl 17, como era nb T_T eoheohe
E quando chegou os acessorios de GP que era bem caro na epoca, tava fodao de forte =)
S1 era legal por que nao tinha nada e tinha tudo, era outra coisa jogar mesmo ='(
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/BrunoFehh
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
O Grand Chase para mim, é desse jeito. OWLTm

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyQua Fev 15, 2012 7:05 am

Chorei litros agr,S1 deveria ser tão legal eu lembro que joguei S2 quando ia chegar mari,mas como eu era noob e por ter 8 anos ser meio abestado(e jogar gc em lan),eu parei de jogar mas como eu só ia na floresta dos desafios eu conseguia entender um poko de como era.


Soul Linker Na S1
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyQua Fev 15, 2012 7:21 am

boa eu so da season mas não tenho saudades nao sabe pq?Porque season era muito cansativo preferia season dois do que a 1,sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptySex Fev 17, 2012 8:31 pm

Selath Sagrav escreveu:
Quando me dizem Grand Chase, eu penso é nisso aqui.
Para os novatos saberem o que era jogar GC de verdade, no seu auge.

Meu deus antigo de mais e.e lembro de pegar o ryan,tinha que derrotar mandragora e mais um mostro que eu esqueci...Gc nessa epoca era demais upei minha elesis no 75 la também,so que depois que eu fui me mostrar no pvp me hackearam T.T
Sem mais melhor GC foi esse
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Nv. 0 - Torre Sombria
NamiNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 28

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 2:20 am

Eternas saudades da Season 1, eu consegui aproveitar ela por um tempo, quando comecei jogar mal tinha lançado o Ryan e as evoluções dos pets. Tudo era realmente muito difícil, mas era divertidíssimo também. E o outro bicho para abrir o Ryan era Basilisco!
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
O Grand Chase para mim, é desse jeito. INWTe

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 6:21 am

aiai, que eu me lebre bem os pets vieram no fim da s1 but anyway, bons tempos *-*, eu com elesis 51 passava de caze e ganhaca 30% de exp *-*², ah, o castelo de ellia, os amons se derrubados matavam em um hit se teletransportando para tras da gente e a kamiki fazia a mesma coisa *-*

Season 1, quando n precisava fazer B+ todo PvP que era ate que balanceado(não disse que era...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
O Grand Chase para mim, é desse jeito. OWLTm

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 8:58 am

Bons tempos, pena que o tempo não volta, isso sim que desafiante.
Enfim eu so da epoca da season 2 pena que nao conheci o GC antes D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hitblade
Nv. 0 - Templo Oak
HitbladeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : PQPgaba-SP

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 11:47 am

Nunca joguei nessa época,uma pena,pois só leio coisas boas da mesma.

Hit !
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Nv. 0 - Torre Sombria
NamiNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 28

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 12:33 pm

Os pets não vieram no final da Season 1, a mesma terminou quando já tinha Ronan até classe Draconiano e os pets que se encontram na loja hoje. Não lembro exatamente se tinha mingming, lino (etc), mas lembro dos pets de pontos diários e aqueles por cash na loja (Luna, Pixie e Ninko). Lembro da LS da evolução deles até hoje. ;3
O Grand Chase para mim, é desse jeito. Atgaaabrut9wchzbp3l9arqfa2
Essa é uma LS que eu lembro muito bem da época que eu jogava, eu tentei achar a da chegada das evoluções e achei essa, que me lembrou também. :3
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
O Grand Chase para mim, é desse jeito. INWTe

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 12:42 pm

Nami escreveu:
Os pets não vieram no final da Season 1, a mesma terminou quando já tinha Ronan até classe Draconiano e os pets que se encontram na loja hoje. Não lembro exatamente se tinha mingming, lino (etc), mas lembro dos pets de pontos diários e aqueles por cash na loja (Luna, Pixie e Ninko). Lembro da LS da evolução deles até hoje. ;3
O Grand Chase para mim, é desse jeito. Atgaaabrut9wchzbp3l9arqfa2
Essa é uma LS que eu lembro muito bem da época que eu jogava, eu tentei achar a da chegada das evoluções e achei essa, que me lembrou também. :3

Realmente faz muito tempo, porem, quando o sistema foi implementado a primeira parte foi a adição da gosma como mascote gratuito, apos isso, duas semanas depois se não me engano, teve o evento do sid adquirido apenas por missões como recompensa final com chances extremamente baixas, apos isso, sid e os outros pets de pontos de diario foram implementados junto com o sistema se não me engano, apos isso chegaram os pets de cash, depois suas evoluções e depois o cupido, junto com seu evento do bau que poderia vir o ovo de cupido e uma semana depois o bau especial que vinha o pet em si, um tempo depois vieram pets como mingming, lino, cuca e começaram a lançar mais e mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
O Grand Chase para mim, é desse jeito. UCuV4

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 3:45 pm

O nome da estátua de pedra é Kacaro, para quem não se lembra. Na época da Season 1 eu consegui solar Cazeaje 3* com minha Elesis 38.

Tudo na época foi tão divertido, ainda me lembro como se fosse ontem a última vez que fui Continente Ellia na Season 1. Kamiki bugou (graficamente) uma semana antes da season 2 XD.

A Season 1 foi a melhor parte do Grand Chase para mim, da Elesis até o Ronan. Sinto saudades até hoje =(

@EDIT

Ah, uns meses atrás, o Firest fez um vídeo do Grand Chase de como era antes até hoje. Pra quem quiser ver, aqui está a URL. 20 minutos de vídeo, então parabéns pra ele por tanto esforço o/

https://www.youtube.com/watch?v=x7CrNXNX0O0
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
O Grand Chase para mim, é desse jeito. IF3j6

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 6:45 pm

Eu sinto falta do pessoal falando loucamente quando acabava a missão "DEIXA A ARME QUEBRAR OS BAÚS!!11!!onze!!" E para quebrar os totens antes de matar os monstros...

@Paprion
Caíram gotas do suor dos meus olhos quando vi o vídeo q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
O Grand Chase para mim, é desse jeito. 2rqG1

O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. EmptyDom Fev 19, 2012 7:12 pm

Começei na season 3(Eu gostava dela)
Ja joguei 2 horas(2 dias na lan) na season 2,não lembro de nada porque nao joguei direito(meu "amigo" me "mostrou" como se joga na minha hora ¬¬)
Vendo isso eu tenho MUITA vontade de jogar a season 1.
Ainda rezo para igualarem a dificuldade de missoes, que na minha opinião a unica equilibrada é o thanatos heroico ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty
MensagemAssunto: Re: O Grand Chase para mim, é desse jeito.   O Grand Chase para mim, é desse jeito. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Grand Chase para mim, é desse jeito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nostalgia Grand Chase
» Grand Chase chaos - Dragon ball z + Grand Chase :)
» Bug Grand chase
» Grand Chase SPY
» Manhwa Grand Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Geral-
Abrir Bate-papo (Chatbox)