MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Colaborador "Mascotes" Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Colaborador "Mascotes"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AmyVelder
Administrador
AmyVelderAdministrador


Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Colaborador "Mascotes" TT88J

Colaborador "Mascotes" Empty
MensagemAssunto: Colaborador "Mascotes"   Colaborador "Mascotes" EmptyQua maio 09, 2012 3:48 pm

Ser um Colaborador é sinônimo de ter responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um fórum, criar materiais, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda esta mesma página.

Citação :
1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador?

8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador.

Atente-se:

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 09/06.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum, terá menas chance de ser chamado para participar de nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios para de seleção, assim como alteração de rank são únicos e exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso acharmos necessário.

Boa sorte aos participantes.
Equipe GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://GCPlayers.com.br
luizred2
Nv. 0 - Torre Sombria
luizred2Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/05/2012
Colaborador "Mascotes" YhIpQ

Colaborador "Mascotes" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Mascotes"   Colaborador "Mascotes" EmptyQua maio 09, 2012 4:31 pm

1. Nome
Luiz henrique
2. Idade
18
3. Ocupação
Estudante de Engenharia Smile
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Pessoa : Timido e talvez enrolado .-. mas sempre tentando ajudar
Jogador: Sempre andando lado à lado com as regras e com a honestidade. Jogador de PvP e PvM.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
nao.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Missão : SS , Reporto e saio da sala
PvP: SS e Reporto
7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador?
Tenho certeza absoluta que irei honrar o cargo. não me acho mais
merecedor que "a" ou "b" mas com certeza eu vou me esforçar ao máximo
8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador.
Tutoriais, Dicas , Ensinar metodos alternativos de uso...
Ir para o topo Ir para baixo
Snake Plissken
Nv. 0 - Praia Carry
Snake PlisskenNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Colaborador "Mascotes" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Mascotes"   Colaborador "Mascotes" EmptyQui maio 17, 2012 6:35 pm

1. Nome

Rafael rodrigues

2. Idade

26

3. Ocupação

Recursos humanas/Porteiro nas horas vagas

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Sou uma pessoa muito calma, amiga na hora que precisa, gosto de fazer amizades, sou bem extrovertido e comunicativo. Estou sempre disposto a ajudar as pessoas. Trabalho com seleção em uma agencia de empregos, assim podendo sempre ajudar as pessoas, assim, eu vendo que tem um pouco de dificuldade, explico, e ajudo no que possível sempre fazendo o melhor para ambos os lados.
Como jogador tiro o que aprendo na vida real e procuro usar sempre no jogo ou em qualquer outro lugar, sendo igual em ambas, tanto em jogo como na vida social.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

não na comunidade em si, mas dentro do jogo mesmo, sempre ajudo nas missões que alguém está com dificuldades, adoro jogar missão e nunca enjoo delas.
antes do grand chase na época do Ragnarok, em meados de 2005 fui eleito jogador do mês por 3 meses seguidos, e para ser eleito era necessário ajudar outros jogadores.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

dependendo da gravidade, se for algo leve eu tento conversar e chegar em um acordo com a pessoa, se persistir, é banimento, ou se for algo muito grave não pode pensar duas vezes por que as regras então ai para serem lidas e obedecidas.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador?

Para poder ver a gcplayer crescer para melhor e no que eu puder, sempre ajudando a melhorar cada vez mais, assim os dois lados ganhando. Ao mesmo tempo que gosto de grand chase como todos aqui, procurando sempre ajudar os jogadores e a gcplayers em um todo.

8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador.

colaborar é o mesmo que trabalhar para se chegar a um mesmo fim, ou seja, cooperar para que as coisas funcionem bem para ambos os lados. Assim, tanto o “colaborador” quanto a "empresa", devem ter algum retorno para sempre melhorar cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ray.
Nv. 0 - Templo Oak
-Ray.Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Colaborador "Mascotes" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Mascotes"   Colaborador "Mascotes" EmptyTer maio 29, 2012 6:10 pm

1. Nome
Olajide Oliveira de Azevedo

2. Idade
17 anos


3. Ocupação
Estudante/Vestibulando


4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Sou uma pessoa séria em alguns assuntos, porém gosto de brincar e enturmar-se com as pessoas. Não gosto de muitas graças e nem de pessoas que não merecem respeito e gosto de ordem, pois nada que está fora do normal se torna agradável á min e á todos.
Como jogador, jogo GrandChase desda época da memorável ''Season 2'' e também tenho muitas saudades dessa época, onde as novidades eram coisas de grandes entusiasmos. Gosto muito de PvP's e acho muito interessante o uso de Pet's na batalha, permitindo combinações diversas e investidas ágeis. Não sou desses que gostam de ''zoar'' da cara dos outros in-game por pequenos motivos como LOSE ou outros. Particularmente, sou contra total ao uso de programas e formas ilegais de se obter itens/exp in game, pois além de sair do ritmo da diversão em jogar em grupo combatendo e mostrando suas habilidades, se torna algo desagradável ao resto dos jogadores.


5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Não. é a primeira vez que pretendo ajudar uma comunidade, a fim de passar boas e úteis informações aos players.


6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Bem, como eu disse, não sou muito de ''graça'', ainda mais com certos usuários que vejo em diversos fóruns onde acham que são os tais e que gostam de promover bagunças e desordem... flames, double posts, fotos proibidas e etc...
Tento fazer o máximo já que não sou nada além de um usuário do site apenas faço o que é certo, denunciando o infrator e orientando-o a não fugir das regras implantadas pelos maiores.


7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador?
Procuro apenas ajudar os demais players com tudo aquilo que for útil no assunto de Pet's, tanto em Missões quanto em Batalhas PvP.
Tenho diversos amigos que jogam á tempos e que também tem grandes informações a passar sobre o jogo ( seus usos, o que fazem, combinações, e etc..).


8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador.
No fórum em sí, o colaborador tem a função de divulgar cada vez mais aos demais acessantes da página novas informações e diversas curiosidades sobre um assunto em particular, nesse caso é sobre os Pet's, assim ajudando á muitos quanto ao uso deles, a jogabilidade e as combinações possíveis in-game.
Ir para o topo Ir para baixo
alan.loko907
Guilda BlackØrder
alan.loko907Guilda BlackØrder


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/04/2012
Colaborador "Mascotes" G8h3j
Colaborador "Mascotes" S15Dl

Colaborador "Mascotes" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Mascotes"   Colaborador "Mascotes" EmptySex Jun 08, 2012 10:13 pm

1. Nome
Alan Victor da Silva

2. Idade
16

3. Ocupação
Estudante / 2º E.M

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Sou uma pessoa tímida, mas depois que ganho confiança e intimidade, começo a ser mais animado e engraçado, odeio ver pessoas tristes e não poder fazer nada, mas nas horas que tem coisas erradas não passo a mão na cabeça de ninguém. Como jogador eu sou uma pessoa normal, tipico de qualquer um, ( só não gosto de PVP, pois fico muito frustrado com as derrotas)
gosto de ajudar as pessoas, principalmente as pessoas que já conheço, e adoro jogar GC com os amigos(nesse caso abro até e exceção e vou PVP).
E com isso resume bem como eu sou como pessoa.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Nunca fiz algo para ajudar a comunidade , mas estou cada dia mais presente aqui no fórum,
e tenho umas ideias para a Área de mascote, que ando desenvolvendo.


6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Para min depende muito do caso, de primeira vista eu dou um aviso Ex:"Cara, você sabe que isso pode levar a Banimento neh?", se a pessoa persiste eu já ameaço Ex:"Cara, se você não parar eu vou chamar ou reportar para um Mod", se persistir mais uma vez eu tento falar com algum Mod ou responsável. Mais se for algo grave não penso 2 vezes reporto a pessoa na hora.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador?
Bom, eu acho q posso ser um bom Colaborador, pois gosto muito de ajudar e ensinar, posso não ter ajudado ainda mais tenho muitos planos q estarei desenvolvendo com a ajuda dos meus amigos, essa área é uma arena com um grande potencial, mais deve ser devido a isenção de um Tutor e sim Colaboradores que as pessoas não invistam ela e tudo mais(isso oque eu penso) , Mas Tenho uns planos de Tópico que elaborarei melhor.

8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador.
Bom, a palavra em si já fala quase tudo mais tem umas coisinhas que pessoalmente acho que um colaborador tem fazer, como organizar a área, bloqueando os tópicos que contenham flames, tem a função também de auxiliar, tanto os players com ideias, quanto os Mods do site, deixando uma área mais arrumada e limpa, ele pode se dizer quase um tutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Colaborador "Mascotes" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Mascotes"   Colaborador "Mascotes" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colaborador "Mascotes"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Colaborador "Desafios e Combates"
» Colaborador "Sons, imagens e vídeos"
» Guia dos mascotes
» Cartório de mascotes
» A revolta das mascotes famintas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)