MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Colaborador "Sons, imagens e vídeos" Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Colaborador "Sons, imagens e vídeos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AmyVelder
Administrador
AmyVelderAdministrador


Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Colaborador "Sons, imagens e vídeos" TT88J

Colaborador "Sons, imagens e vídeos" Empty
MensagemAssunto: Colaborador "Sons, imagens e vídeos"   Colaborador "Sons, imagens e vídeos" EmptyQua maio 09, 2012 3:49 pm

Ser um Colaborador é sinônimo de ter responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um fórum, criar materiais, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda esta mesma página.

Citação :
1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador?

8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador.

Atente-se:

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 09/06.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum, terá menas chance de ser chamado para participar de nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios para de seleção, assim como alteração de rank são únicos e exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso acharmos necessário.

Boa sorte aos participantes.
Equipe GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://GCPlayers.com.br
progab
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
progabNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba
Colaborador "Sons, imagens e vídeos" S15Dl

Colaborador "Sons, imagens e vídeos" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Sons, imagens e vídeos"   Colaborador "Sons, imagens e vídeos" EmptyQui maio 10, 2012 11:15 pm

Editado: Não estou mais participando.

1. Nome: Gabriel Regis

2. Idade: 14 (Quase 15)

3. Ocupação: Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: Sou particularmente tímido, gosto de trabalhar com multimídia em geral e especialmente com modelagens em 3D. Como jogador, sou completamente honesto e leal a minha conta. Jogo Grand Chase há muito tempo, e acho que sempre será meu jogo favorito.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o:

Modelagens:

Soluna do Avatar

Grandark

Leque da Lin

Colaboração de vídeo:

Vídeo de demonstração

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras? Normalmente tiro Screenshots e reporto.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador? Mereço o cargo, pois sempre gostei de multimídia. Acho também, que tenho um grande potencial e condições de renderizar projetos pesados devido ao meu computador. Gostaria de ajudar a GCPlayers com o meu trabalho.

8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador. Um colaborador ajuda e produz. Tem suas responsabilidades e prazos, assim como tem o dever de caprichar.

Ir para o topo Ir para baixo
zalansky
Nv. 0 - Floresta do Desafio
zalanskyNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2012

Colaborador "Sons, imagens e vídeos" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Sons, imagens e vídeos"   Colaborador "Sons, imagens e vídeos" EmptyQua maio 30, 2012 1:15 am

1. Nome: Felipe Ferreira

2. Idade:17 Anos

3. Ocupação:Game Master (GM) De serves De Linage2

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador: Gosto de conhecer bastante pessoas, Ajudar alguns na Missão, Gosto bastante de missão não curto muito ir pvp, já como pessoa sou bem extrovertido gosto de trabalhar serio quando uma pessoa me chama para ter um compromisso eu tento fazer meu melhor.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.: não, sou novo fórum mas pretendo ajudar bastante com colaborador.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?:reporto e tento conversa de maneira gentil

7. Por que você se acha merecedor do cargo de colaborador?: Trabalho com colaborado de entre outros, Mecho na aria de web design, também divulgação que é meu grande forte.

8. Defina com suas palavras, o que faz um colaborador. Ter responsabilidade na aria onde vou colaborar, ter comprometimento com os usuarios e fazer o trabalho que for imposto por administradores e usuarios e entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Colaborador "Sons, imagens e vídeos" Empty
MensagemAssunto: Re: Colaborador "Sons, imagens e vídeos"   Colaborador "Sons, imagens e vídeos" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colaborador "Sons, imagens e vídeos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Colaborador "Mascotes"
» Colaborador "Desafios e Combates"
» Imagens do Manhwa Grand Chase
» Imagens de alguns dugueons Mosnter train!!
» [Tutorial] Como Harmonizar Cores de Imagens.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)