MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Introdução de Personagem - Lin Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Introdução de Personagem - Lin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Introdução de Personagem - Lin LeVj3
Introdução de Personagem - Lin ZYfsN

Introdução de Personagem - Lin Empty
MensagemAssunto: Introdução de Personagem - Lin   Introdução de Personagem - Lin EmptySáb Fev 04, 2012 9:26 pm

Introdução de Personagem - Lin 66yngp

Lin - a reencarnação da deusa Agnecia
Idade: 15 anos
Origem: Vila de Gaon



Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.
Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.
Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!
Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase
!


Primeira Classe - Sacerdotisa:

Lin cresceu no pequeno vilarejo de Gaon, numa região afastada e isolada do resto do mundo. Os habitantes locais sabiam que a garota era a reencarnação da deusa Agnecia, assim a criaram com bastante amor e sempre a protegeram de qualquer perigo. Sob a tutela dos últimos sacerdotes de Agnecia, ela se tornou uma garota simpática e alegre, que irradiava pureza, apesar de ser um pouco ingênua, por desconhecer os mistérios do resto do mundo. Treinada para também se tornar uma sacerdotisa de Agnecia, seu passatempo favorito era brincar com as rajadas de vento que era capaz de comandar, provavelmente devido à sua herança divina ancestral.
Infelizmente, durante seu décimo quinto aniversário, Lin presenciou uma terrível tragédia. A data coincidiu com um eclipse solar que cobriu Ernas com a escuridão, aumentando assim o poder do Mal e seus seguidores. Do nada, o vilarejo de Gaon foi dizimado por um ataque massivo de criaturas demoníacas. Todos os habitantes lutaram bravamente, mas no final, Lin foi a única a escapar com vida, enquanto o resto dos seus amigos deram a vida para protegê-la. Por trás daquele ataque estavam os Sacerdotes Malignos, servos do antigo Mal que buscava se libertar.
Sozinha e traumatizada, Lin pela primeira vez foi tomada pela fúria. Isso apenas fez com que ela sentisse o mal crescendo em seu interior, tentando se libertar do selo. Tendo entrado em contato com seu lado sombrio pela primeira vez, a garota entendeu que precisava de ajuda para conter o mal que carregava dentro de si. Armada com seu leque sagrado, a garota decidiu que sua única chance era pedir socorro para o povo da grande cidade cujas histórias ouvira falar desde que era criança. Uma cidade longínqua, onde a magia era de extrema importância.
Foi assim que Lin se dirigiu para Calnat, sem saber que há anos o reino não existia mais. Para a sorte dela, era exatamente lá também que um jovem grupo de heróis acabava de desvendar os mistérios da La Geas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Introdução de Personagem - Lin OWLTm

Introdução de Personagem - Lin Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução de Personagem - Lin   Introdução de Personagem - Lin EmptySex Fev 10, 2012 9:08 am

Muito legal o Tópico apesar de ter sido tirado do site da LUG está muito bom parabéns
PS:pq vc tirou assinatura?tava tao bonito
Ir para o topo Ir para baixo
 

Introdução de Personagem - Lin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Introdução de Personagem - Retorno da Deusa Esquecida
» Lass: Introdução do Personagem
» Elesis: Introdução da Personagem
» Lupus: Introdução do Personagem
» Rey Von Crimson - Introdução à personagem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: As raízes das Deusas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)