Lupus – o solitário guerreiro de Hades
Idade: desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anos
Origem: Hades
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.
1ª Classe – Caçador de Recompensas
Os Caçadores de Recompensas são os guerreiros de Hades responsáveis por perseguir os espíritos malignos que consigam escapar da prisão do Submundo. Estes guerreiros possuem habilidades especiais, capazes de enviar os fugitivos de volta para o Submundo, ou mesmo exorcizá-los permanentemente, dependendo da situação.
Entre os Caçadores de Recompensas mais famosos de Hades se encontrava o pai de Lupus. Entretanto, enquanto para os Haros ele ainda é visto como um herói, para Lupus ele é uma pessoa detestável, que o ensinou o significado da palavra traição ao abandoná-lo à própria sorte. Lupus nunca perdoou o pai por isso e passou a odiá-lo ainda mais quando descobriu que ele teve outro filho, um mestiço, com a mortal com quem ele ficou em Ernas.
Lupus chegou a ir atrás desse mestiço apenas para encontrá-lo aprisionado como uma aberração numa espécie de circo. Enojado diante da criatura fraca e patética que era seu meio-irmão, Lupus o abandonou à própria sorte.
Para apagar de uma vez por todas qualquer memória a respeito do pai, Lupus decidiu se tornar um Caçador de Recompensas ainda mais famoso e popular do que ele, tomando para si a posição e o status que uma vez foram de seu progenitor. Armado com suas pistolas Scarlet, Lupus passou a ir atrás dos contratos mais perigosos, perseguindo os espíritos malignos mais poderosos que podia encontrar. Essa obsessão acabou o levando de volta ao mundo de Ernas, quando o diabólico espírito de Zidler e seu Circo dos Pesadelos escaparam do Submundo.
Enquanto perseguia as criaturas do Circo, Lupus finalmente compreendeu que, quando elas ainda eram vivas, haviam sido mortas pelo poder da “Chama Azul”, uma energia mística que era característica do seu pai. Determinado a encontrar a fonte daquele poder, qual não foi a surpresa de Lupus ao descobrir que o responsável não era seu pai, mas na verdade seu meio-irmão, agora bem mais poderoso do que quando o viu pela última vez.
Habilidades da Classe
Pulverizar:
Um combo rápido que após alguns disparos, aproxima-se do inimigo e o atinge com chutes e mais tiros.
Caninos Gêmeos:
Uma técnica que causa grande dano à média distância, atirando para os dois lados.
Tormenta de Tiros:
Uma técnica que após alguns disparos, abre uma fenda no espaço e faz as balas caírem como chuva.
Investigar:
Uma habilidade que atira para ambos os lados, alternando a arma entre as mãos.
Aumento de Velocidade Nv1:
Aumenta a velocidade de movimento do Lupus.
Diversidade Climática:
Uma habilidade que permite que você saia de situações de risco quando for derrubado pelo inimigo.
Delegar:
Um disparo poderoso e certeiro após focar a força em apenas uma das mãos.
Aumentar Recuperação de PA Nv1:
Aumenta a velocidade de recuperação de AP.
Tempo da Bala:
Uma técnica que causa dano contínuo em todos ao redor.
Aumento de Dano – Tempo da Bala:
Aumenta o dano da habilidade Tempo da Bala.
Teste de GP
Passo 1:
Colete 50 Cristais do Lupus do Ciclope na missão Catacumbas de Katsulle, na dificuldade Muito Difícil ou superior.
Passo 2:
Colete 50 Cristais do Lupus do Golem na missão Ruínas de Katsulle, na dificuldade Muito Difícil ou superior.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema
2ª Classe – Rastreador
Lupus aumentou seus poderes e, ao se transformar num Rastreador, passou a ser capaz de invocar a lendária kodachi que um dia pertenceu ao seu pai: a Espada Espiritual. Esta lâmina mística pertence à sua família há gerações, e tem o terrível poder de realizar cortes que se recusam a cicatrizar.
Habilidades da Classe
Espada Espiritual:
Uma habilidade que corta rapidamente o oponente, invocando a arma secundária "Espada Espiritual". Essa habilidade causa um dano contínuo de sangramento.
Aumento de Velocidade Nv2:
Aumenta a velocidade de movimento do Lupus (melhor do que no Nv1).
Aumento do Pulo Nv1:
Aumenta a altura do salto.
Grilhões da Alma:
Uma técnica que lança todos os inimigos ao redor para o ar, explodindo toda a energia da "Espada Espiritual" no chão.
Aumento de Dano – Grilhões da Alma:
Aumenta o dano da habilidade Grilhões da Alma.
Espada Espiritual 2:
Uma habilidade que corta os inimigos e o atira no ar, invocando rapidamente a Espada Espiritual.
Aumento de Dano – Espada Espiritual:
Aumenta o dano da arma Espada Espiritual.
Aumentar Recuperação de PA Nv2:
Aumenta a velocidade de recuperação de AP (melhor do que no Nv1).
Varredura Crescente:
Uma técnica que executa um grande ataque e dois cortes rápidos, após invocar a "Espada Espiritual".
Aumento de Dano – Varredura Crescente:
Aumenta o dano da habilidade Varredura Crescente.
Teste de GP
Passo 1:
Vença o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito do Rastreador derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema
3ª Classe – Justiceiro
Ao aprimorar ainda mais suas habilidades e se tornar um Justiceiro, Lupus passou a poder invocar uma nova arma secundária, a escopeta Ruptura, para distribuir ainda mais dano com seus poderes especiais.
Habilidades da Classe
Ruptura:
Uma habilidade especial que invoca a arma secundária "Ruptura" pra atacar o inimigo.
Aumento de Velocidade Nv3:
Aumenta a velocidade de movimento do Lupus. (Melhor do que no Nv2)
Aumento da Frequência de Disparos da Ruptura:
Aumenta a frequência de disparos da arma Ruptura.
Tempestade Uivante:
Uma técnica que utiliza a arma "Ruptura" como um nunchaku, atingindo todos aos redor.
Aumento de Dano – Ruptura:
Aumenta o dano da arma Ruptura.
Aumentar Recuperação de PA Nv3:
Aumenta a velocidade de recuperação de AP. (Melhor do que no Nv2)
Tornado Sangrento:
Um combo usando a "Espada Espiritual" e a "Ruptura".
Aumento de Dano – Tornado Sangrento:
Aumenta o dano da habilidade Tornado Sangrento.
Teste de GP
Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma do Justiceiro derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma do Justiceiro derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema
4ª Classe – Especialista
Lupus finalmente atingiu o ápice das suas habilidades, se tornando um verdadeiro Especialista, e elevando seu poder ao máximo, o que é evidenciado pela mudança na cor do seu cabelo. Só então, ele passou a poder invocar uma nova poderosa arma secundária, a Juiz das Almas, capaz de atirar continuamente contra seus inimigos e realizar combos e ataques especiais surpreendentes!
Habilidades da Classe
Juiz das Almas:
Uma técnica que invoca a arma secundária "Juiz das Almas". Enquanto a tecla estiver pressionada o ataque continuará.
Aumento de Velocidade Nv4:
Aumenta a velocidade de movimento do Lupus. (Melhor do que no Nv3)
Aumento da Frequência de Disparos da Juiz das Almas:
Aumenta a frequência de disparos da arma Juiz das Almas.
Estilhaçar:
Uma habilidade que causa dano contínuo ao oponente atirando-o para o alto com ajuda da arma "Juiz das Almas".
Aumento de Dano – Estilhaçar:
Aumenta o dano da habilidade Estilhaçar.
Juiz das Almas – Reverso:
Uma habilidade que atira com a arma "Juiz das Almas" ao redor, rapidamente.
Aumento de Dano – Juiz das Almas:
Aumenta o dano da arma Juiz das Almas.
Aumentar Recuperação de AP Nv4:
Aumenta a velocidade de recuperação de AP.
Eliminar:
Uma habilidade fortíssima que cria um combo usando as três armas secundárias: Espada Espiritual, Ruptura e Juiz das Almas.
Aumento de Dano – Eliminar:
Aumenta o dano da habilidade Eliminar.
Teste de GP
Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Especialista derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Especialista derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema