MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin Empty
MensagemAssunto: O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin   O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin EmptyQua maio 30, 2012 5:03 pm

O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin Banner_by_garnet_deedlit-d51rjku
O jovem Jin...Provavelmente o mais honrado batalhante da Terra de Prata, o lugar que é na verdade parte de um continente divino chamado Xênia, o lar dos deuses.
Jin é um garoto com cabelos ruivos, um dom natural para artes marciais, dono de um enorme senso de humor e com fortes paixões por tudo que faz, e entre estas paixões está sua tão amada e querida Amy.Sempre disposto a salvar os amigos e as pessoas que gosta, Jin muitas vezes acaba agindo sem pensar.
Quando era um garoto, teve todo o seu potencial de combate reconhecido por Victor e Azin Tyrin, lideres de uma estimada organização intitulada "Ordem de Prata".Esta, por sua vez era o lugar onde todos os fortes e corajosos viviam, onde treinavam e se aperfeiçoavam na arte da guerra, na filosofia e nos valores que constroem os cavaleiros de prata.
Entre os treinos, mesmo muito mais novo que os demais, ele acabou por se destacar de muitos outros.Com o espírito jovem e o coração indomável, era sempre o primeiro a começar os treinos e o último a ficar exausto.
Crescendo em volta de amigos que o encorajavam, ele se tornou uma pessoa amigável.
Infelizmente, certo dia uma invasão surpresa tomou conta de toda a Terra de Prata, e os guerreiros não conseguiram impedir que a terra fosse tomada e assim caíram perante ao combate contra os chamados cavaleiros negros.
Um punhado de cavaleiros de prata sobreviveu no fim, entre eles estavam Jin e Tyrin que lutavam sempre unidos.Quando deste punhado restaram apenas os dois, Azin mandou Jin fugir para bem longe.Por um tempo Azin segurou as enormes hordas de monstros, o suficiente para Jin fugir de volta para onde seria o Quartel General dos Cavaleiros de Prata.
Mas este era só o primeiro passo da jornada do menino de cabelos de fogo.
Lá, Jin encontrou os antigos pergaminhos de Victor que ensinavam o domínio de um par de armas que se chamavam "Tonfas", o garoto treinou arduamente até atingir o nível de exímia experiência, com estes novos talentos ele se tornou mais fortes, e Jin decidiu retornar em busca dos amigos perdidos e por um fim a insanidade que estava destruindo tudo que ele amava.
Durante umas das batalhas contra os cavaleiros negros, o espírito divino chamado Asura, encarnou em Jin.
Asura era no início um dos espíritos guerreiros que protegiam o continente divino das forças do mal.Era sempre o vencedor de qualquer batalha que participava.Mas o grande segredo é que seu corpo era terreno, e consequentemente mortal.
Enfurecido, Thanatos, o deus da morte e também governante, o atraiu para uma armadilha e lá destruiu o corpo físico, banindo Asura da existência, ou pelo menos foi o que pensou.
Asura continuou vagando sem rumo até o momento que achou o jovem que estava lutando bravamente contra poderosos oponentes.
Agora munido do bastão, as batalhas se tornaram mais constantes ao passo que os adversários se tornaram mais rápidos e fortes.
A última parada na jornada em busca de iluminação foi a Fortaleza, onde os prisioneiros era mantidos.Um lugar que relutava em voltar para o céu, mas estava preso a terra por correntes, impedindo que os inimigos fugissem sem ser percebidos, e os que tentavam caíam para a morte certa.
Ao finalmente chegar ao topo, a cena de seu antigo mestre, Victor, ordenando e mandando a destruição do lar era aterradora, mas era verdade.
Após reflexões, a culpa se esvaiu de Jin, e ele se tornou mais forte, e a mente se tornou mais clara.A culpa da execução nunca foi dele, mas agora ele sabia quem tinha o feito.Tal fardo deixou suas costas e as Vajras, que poderiam ter apenas uso dos divinos, foi concedida ao guerreiro iluminado, para a etapa final de sua jornada.A retomada da ordem na Terra de Prata, e a extinção do mal que habita nela.

História baseada nas divulgações do site Oficial de Grand Chase, e nas classes do personagem.
Obrigado Giih Vedder pelo banner
Ir para o topo Ir para baixo
 

O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Por que você é um cavaleiro de prata?
» Por que você é um cavaleiro de prata?
» Jin Colares - O Brilho do Cavaleiro de Prata
» Fanfic: A história de Jin, o último dos cavaleiros de prata.
» [História] Informações e História de Azin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Central dos Cavaleiros de Prata-
Abrir Bate-papo (Chatbox)