MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Por que você é um cavaleiro de prata? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Por que você é um cavaleiro de prata?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
|DarkMiragem|
Nv. 0 - Arredores de Serdin
|DarkMiragem|Nv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySex Fev 03, 2012 10:12 am

OLA PESSOAL,AQUI É O DARK E GOSTARIA QUE DESSEM O DEPOIMENTO DE VOCÊS DO PORQUE SÃO CAVALEIROS DE PRATA COMO EU.


LOGO AQUI ESTA O MEU:
O JIN SEMPRE FOI PARA MIM O USER, POIS ME IDENTIFIQUEI COM SEU ESTILO E SUA PERSONALIDADE , E O FATO DE LUTAR DE PRATICAMENTE MÃOS VAZIAS ELE ME CONQUISTOU SEU LUGAR COMO MEU USER .
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySex Fev 03, 2012 10:15 am

dark apesar de n ser user jin eu gosto mt do personagem pelo seu estilo de luta e tbm respeito seus users



sou user lass pois gosto da velocidade dele e da maneira que se movimenta com dashs sou fiçurado em dash e issu me fez me identificar com ele .
Ir para o topo Ir para baixo
SoulKiller
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
SoulKillerNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Por ai
Por que você é um cavaleiro de prata? DCOHe

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySex Fev 03, 2012 10:19 am

O Jin é meu Sub-user, e tenho um afeto muito grande pelo personagem devido sua jogabilidade diferenciada... totalmente independente das skills, e é por isso q eu adoro jogar com ele -q
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Por que você é um cavaleiro de prata? 2rqG1

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySex Fev 03, 2012 10:28 am

Não tenho user Fixo
Mais gosto e respeito Jin Users Pela sua agilidade
Gosto de usar ele para pvp mesmo nao me saindo muito bem
Gosto Especialmente do Monge e Iluminado ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
WilkerZX10
Nv. 0 - Floresta Élfica
WilkerZX10Nv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 32
Localização : Manaus AM
Por que você é um cavaleiro de prata? KQOxP

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySex Fev 03, 2012 1:11 pm

Não sei o que é, mas eu acho que eu eu tenho um tipo de "atração" por personagens ou classes em jogos em quem tem um em especial que usa as mãos ou tem que lutar bem próximo do oponente, em todos é assim ^^. E com o GC não foi diferente he he.
Ir para o topo Ir para baixo
Reddo
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
ReddoNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : RC - SP
Por que você é um cavaleiro de prata? FR9fK

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySex Fev 03, 2012 1:39 pm

É difícil eu dizer como ele se tornou meu User. Pois, antes, eu jogava com Ryan - estranho, não?
Mas quando eu o habilitei, sua jogabilidade, para mim, fluiu (e flui) de um jeito que eu ainda não encontrei em nenhuma outra personagem do GC, tanto é que eu realmente não tenho um "sub-user", claro que tem uns que eu gosto de jogar também, mas não os considero como sub.
Voltando ao Jin, seu estilo de luta me chama atenção também. A diversidade de combos que se faz com este personagem é impressionante, somado ainda com sua fúria e sua skill quadrupla "Destruidor Celeste", ou "Investida do Leopardo", que é a que eu mais gosto.

Falei muito, mas ao mesmo tempo não falei nada, né? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySex Fev 03, 2012 3:41 pm

User de Jin desde que liberei ele, foi um dos primeiros personagens com o qual me adaptei.
Liberei ele na Season 2 e foi ele o meu primeiro personagem a atingir o nível 30 (acredite, era difícil na época), sempre gostei dos personagens de ataques corpóreos.Além de ser, na minha opinião, um dos personagens mais estilosos.
Ir para o topo Ir para baixo
tjj
Nv. 0 - Floresta do Desafio
tjjNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife/PE

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptySáb Fev 04, 2012 9:45 am

seu estilo de luta mano-a-mano
Ir para o topo Ir para baixo
[D]ark-Label
Guilda Drops
[D]ark-LabelGuilda Drops


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Por que você é um cavaleiro de prata? IFrpG

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptyDom Fev 05, 2012 2:19 pm

Bom,sou Jin user por que gosto bastante de personagens de corpo a corpo. Comecei a jogar com ele no lançamento,e até hoje é meu persongem preferido x3
Ir para o topo Ir para baixo
marilia
Nv. 0 - Torre Sombria
mariliaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza
Por que você é um cavaleiro de prata? IFrpG

Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? EmptyQua Ago 22, 2012 9:22 pm

qnd começei a jogar eu era Elesis User,mas qnd peguei o jin simplesmente me apaixonei por ele,gosto de tdu no char sou Jin User assumida e pra mim jogar de Jin é aprender u pouco mais cada vez q jogo com ele hj o meu Jin é lvl 80,mas é meu user
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Por que você é um cavaleiro de prata? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você é um cavaleiro de prata?   Por que você é um cavaleiro de prata? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por que você é um cavaleiro de prata?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ordem dos Cavaleiros de Prata [Links Úteis]
» O Conto do Cavaleiro de Prata - História do Jin
» [Report de bugs]Caos na terra de prata!
» Cavaleiro Fantasma 3D - Trabalho em Andamento
» Pulver- O arqueiro de Prata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Central dos Cavaleiros de Prata-
Abrir Bate-papo (Chatbox)