MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Y4L4g

[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin   [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 8:27 pm

Peço minhas sinceras desculpas pelo o ocorrido aqui, eu juro pela minha vida que não plagiei e nem vou plagiar o projeto do LucasJLD. Até porque eu adoro os trabalhos dele, eu farei várias atualizacões sobre o conteudo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 HQoYJ

[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin   [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 8:40 pm

Lyuka, eu vim aqui tentar dar uma critica construtiva, mas acho que você não entendeu meu recado.
Seu projeto não tem a mesma finalidade que o meu, mas há algumas areas em que você apenas apresenta o elemento e isto é um assunto de guias gerais e etc.
Na parte das Skills/Técnicas do Azin (Chute martelo, Inversor de Correntezas e Dança das Andorinhas) você poderia adicionar oportunidades de uso, como por exemplo o Chute martelo e o Inversor de Correntezas, ambos podem ser usados para varar um mob e ambos tem um bom tempo de Delay (Foi citado no tópico, porem, em outra área) e com isso pode-se esquivar de alguns ataques xD
Não entenda mal, porfavor, é apenas uma sugestão ^_^
Eu gostei do conteúdo do tópico, mas como eu falei, ainda dá para acrescentar algumas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Y4L4g

[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin   [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 8:44 pm

Obrigado e desculpe JLD =/, como eu disse estarei atualizando o conteúdo futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin   [Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia de Missões - Azin] O Diário de um Mujin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [O Diário de uma Dançarina] Guia de Missões da Amy
» [Guia]Video Guia do Azin, o Guerreiro - por SkyNoble
» Guia de missões do General [Renovado]
» Guia de Dashs - Azin
» [Guia] Azin, Comandos Básicos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Área de Treinamento das Raposas Azuis :: Guias e Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)