MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Qual a Razão do GCPlayers? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Qual a Razão do GCPlayers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CelesKnight
Nv. 0 - Floresta do Desafio
CelesKnightNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2012

Qual a Razão do GCPlayers? Empty
MensagemAssunto: Qual a Razão do GCPlayers?   Qual a Razão do GCPlayers? EmptyDom Fev 05, 2012 12:08 pm

Desculpe,soube a respeito do site a pouco tempo(ate pq acredito que ele existe a pouco tempo) atraves do twitter das pessoas que costumavam serem responsaveis pelo podcast no gctales,soube que se desligaram do gctales,mas nao soube bem o pq,e é esse o motivo da criação do topico so gostaria de entender a razão de isso tudo entao se alguem souber me esclarecer fico mt grato
Ir para o topo Ir para baixo
Iyukai
Nv. 0 - Templo Oak
IyukaiNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31
Qual a Razão do GCPlayers? FkYny

Qual a Razão do GCPlayers? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Razão do GCPlayers?   Qual a Razão do GCPlayers? EmptyDom Fev 05, 2012 12:30 pm

Eu também queria saber! queria não, ainda quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Qual a Razão do GCPlayers? FkYny

Qual a Razão do GCPlayers? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Razão do GCPlayers?   Qual a Razão do GCPlayers? EmptyDom Fev 05, 2012 12:35 pm

Osu!
Vou tentar resumir pra vc ok?
Os "responsaveis pelo PodCast GCT" a quem você se refere eram a staff que cordenada tal site.
A MMOTales, que é a "criadora" do 'GC e do Ragna' Tales decidiu incorporar todos os sites e fóruns em um só.
Isso não agradou a equipe da qual falamos, pois ela priorisa um espaço focado e dedicado somente ao Grand Chase, então não foi a favor dessa mistura num site unico.
Como a MMOTales não voltou atrás, a antiga staff resolveu criar um portal próprio, que atualmente é o GCPlayers.
Como o site GCP não está pronto ainda, a central temporária ficou sendo este fórum, que se tornará o fórum do site no futuro.
Bom, resumindo é isso ae.
Espero que tenha esclarecido.
Itekimasu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
kikitsune
Nv. 0 - Torre Sombria
kikitsuneNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2012

Qual a Razão do GCPlayers? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Razão do GCPlayers?   Qual a Razão do GCPlayers? EmptyDom Fev 05, 2012 12:54 pm

Não creio que - para a comunidade Grand Chase - saber a razão seja necessário. Afinal isso não vai mudar mudar a vida das pessoas (tipo, não afeta seu prazer de jogar Grand Chase)

Isso apenas vai acabar sendo uma forma de incitar os envolvidos a falar mal uns dos outros. E não me entenda mal, eu sei que essa não é sua intenção. Mas é para onde as coisas descambam.

As coisas mudam. E se a gente não concorda com as mudanças, pode escolher voar por conta própria. Pode e deve, aliás, ao invés de permanecer e ficar resmungando pelos cantos.

O motivo porque a equipe que trabalhava na GCTales desligou-se dos Tales é assunto entre eles e do organizador dos Tales. Deles e somente deles.

E não creio que eles vão falar coisa alguma, porque seria extremamente anti-ético E isso (intriga) realmente não é necessário. Pelo que conheço da equipe, eles vão mais é tocar o barco, porque tem mais é que se divertir no jogo.

Agora a razão de criarem o GCPlayers, para mim parece-me óbvia.

Continuar o trabalho que como equipe eles sempre primaram no GCTales.
Ir para o topo Ir para baixo
CelesKnight
Nv. 0 - Floresta do Desafio
CelesKnightNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2012

Qual a Razão do GCPlayers? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Razão do GCPlayers?   Qual a Razão do GCPlayers? EmptyDom Fev 05, 2012 1:47 pm

kikitsune escreveu:
Não creio que - para a comunidade Grand Chase - saber a razão seja necessário. Afinal isso não vai mudar mudar a vida das pessoas (tipo, não afeta seu prazer de jogar Grand Chase)

Isso apenas vai acabar sendo uma forma de incitar os envolvidos a falar mal uns dos outros. E não me entenda mal, eu sei que essa não é sua intenção. Mas é para onde as coisas descambam.

As coisas mudam. E se a gente não concorda com as mudanças, pode escolher voar por conta própria. Pode e deve, aliás, ao invés de permanecer e ficar resmungando pelos cantos.

O motivo porque a equipe que trabalhava na GCTales desligou-se dos Tales é assunto entre eles e do organizador dos Tales. Deles e somente deles.

E não creio que eles vão falar coisa alguma, porque seria extremamente anti-ético E isso (intriga) realmente não é necessário. Pelo que conheço da equipe, eles vão mais é tocar o barco, porque tem mais é que se divertir no jogo.

Agora a razão de criarem o GCPlayers, para mim parece-me óbvia.

Continuar o trabalho que como equipe eles sempre primaram no GCTales.

Eu entendo bem o seu ponto,talvez tenha razão a respeito mas acho tambem que as vezes é mais simples ter uma razão fixa principalmente sendo o caso da explicada acima pelo Selath pois evita especulaçoes e aquela criação de rivalidade desnecessaria entre derrepente o forum daqui e o forum de la,rixa na internet é facil de explodir em proporçoes absurdas por pouca coisa,mas se nao tem rixa acho que nao tem problema,perguntei mesmo por uma questao de curiosidade e gostaria ate de parabenizar os responsaveis pela decisao de migrar e criar um portal á parte para o GC,peço desculpas se isso acabar criando problema pra alguem como o kikitsune disse,e agradeço muito ao Selath pela resposta clara e consisa
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 27
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Qual a Razão do GCPlayers? 0MVI3

Qual a Razão do GCPlayers? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Razão do GCPlayers?   Qual a Razão do GCPlayers? EmptyQui Fev 23, 2012 6:17 pm

Selath falou tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




Qual a Razão do GCPlayers? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Razão do GCPlayers?   Qual a Razão do GCPlayers? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a Razão do GCPlayers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Template GCPlayers (v3 ou talvez uma v4?) - MadHatter to GCPlayers Forum.
» De qual missão você mais gosta ? E qual não gosta ?
» Qual a origem de seu nick?
» Qual seu user?
» Qual avatar eu ponho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)