MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Qual a origem de seu nick? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Qual a origem de seu nick?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Qual a origem de seu nick? FkYny

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 1:17 pm

Osu!
Isso é algo que sempre me intriga e deixa curioso, não pode faltar no off-topic de um fórum xD
Começarei.

Meu nome é Thales Vargas...
Thales ao contrário é Selaht...
Invertendo o T e o H para dar som de F fica Selath...
Vargas ao contrário é Sagrav.

Selath Sagrav seria o oposto de mim ^^

Agora vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Qual a origem de seu nick? 2rqG1

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 2:31 pm

Para falar a verdade nem eu sei direito a origem do meu nick O.o
Simplesmente coloquei XD
Meu nome e Sidney(MUITO nada haver)
Bom me acharão tosco mais é a verdade =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Qual a origem de seu nick? NV06P

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 4:10 pm

Meu nick vem do nome Hikaru.
Meus amigos tinham preguiça de escrever tudo e começaram a me chamar de Hik, depois mudaram pra Hikky e ficou.
Eu até gosto desse nick xp
Já o "-c" vem da minha conta do deviantart. Quando eu tentei criar uma conta lá, já existia o nome "Hikky", ai acabei colocando o "-c" (C de Chris, meu nome) e comecei a usar o "-c ou _c" em tudo quanto é coisa que eu criava Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Reddo
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
ReddoNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : RC - SP
Qual a origem de seu nick? FR9fK

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 4:56 pm

Bem, meu apelido aqui no fórum e no Grand Chase foi inspirado em um Super Sentai, Kaizoku Sentai Gokaiger. Mais especificamente inspirado no Gokai Reddo, líder do esquadrão de piratas.
Reddo é a pronuncia que os japas e região empregam no inglês, já que vermelho em japonês é Akai. Eu estava pensando em colocar Shiruba, que é a pronuncia de Silver, mas achei que iam estranhar o nick ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Qual a origem de seu nick? NnmWF

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 4:59 pm

Bom gente, em jogos eu sempre dei preferencia a personagens "Darks", como por exemplo Dio,Lupus,etc. Ai eu fui colocar meu nick no jogo de Dark, já tinha um, ai eu coloquei DarkBoy, tinha tbm, ai eu coloquei TheDarkBoy, que significa "O Garoto Obscuro", mas essa n é bem minha personalidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Bawler
Nv. 0 - Floresta do Desafio
BawlerNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : Na casa das primas.

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 5:10 pm

Eu que criei esse nick, depois descobri que já existia até petshop com esse nome. -_-'

Bawler.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Qual a origem de seu nick? IF3j6

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 5:28 pm

Meu nome é Iago e quando eu era pequeno meu apelido era Aguim, mas agora meus amigos só me chamam assim quando querem alguma coisa...

@Reddo
Gokaiger *-* Mas prefiro a Luka q

Pena que já está perto de acabar ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Qual a origem de seu nick? RMYP4

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 6:19 pm

Bem meu nick era VoN-CrimsoN pq eu tava louco pra pegar a rey e sair jogando feliz e contente em pvp's. Mas ae o pessoal de onde eu moro decidiu fazer uma guilda ''iLike'', bem quando eu entrei pra guild fui obrigado a colocar a tag como os outros fizeram.
Ae como eu jogava de sieghart, elesis e arme na epoca junto cm a rey... eu decidi mudar meu nick tendo como inspiração a chuteira da adidas ''PREDATOR'' mas como tem uns mlk burro no gc que acham que eu ia escrever predador errado eu coloquei meu nick como iLike.PREDADOR (ufa testinho longo em ?? vo muda pra 'iLike.-OiOi^^' pq esse é o meu nome aki no gcplayers
Ir para o topo Ir para baixo
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
Qual a origem de seu nick? UCuV4

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 6:22 pm

Paprion possui uma história ao lado de um dos meus users (Jin), e eu consegui simpatia com ele. Melhor amigo do Jin? Leviatã? Tem algo mais épico que isso? o/

Peguei Paprion, e apesar de ter mudado meu nick mais vezes depois de ter adotado ele, acho Paprion meu main nick ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Qual a origem de seu nick? Jxp6v

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 7:21 pm

meus sobrenomes sempre foram meio complicados ai eu decidi unir os dois
Laquini Cizenok= La do primeiro e ze+k do segundo ai ficou Lazek depois que fiz achei legal ai eu uso em todas as contas que eu crio, no BGC é IgorLazek mas sempre coloco o Lazek no meio do nick
depois descobri que Lazek pode significar Polonia( lugar do qual sou descendente, seria uma coincidencia O.o) e depois vi que era um sobrenome verdadeiro, aliás de um boxeador alemão famosinho até, mas eu nem sabia
Ir para o topo Ir para baixo
Bakhain
Nv. 0 - Praia Carry
BakhainNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/02/2012

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 9:15 pm

Bakhain é uma vila em Bangladesh, um país que fica do lado da Índia.
Não, eu não sabia disso quando eu escolhi esse nick.
Estava jogando um jogo que não sei se posso falar o nome e cliquei para gerar um nick aleatório, veio esse e eu gostei.

@Edit:
Bawler escreveu:
Eu que criei esse nick, depois descobri que já existia até petshop com esse nome. -_-'

Bawler.
Bawler, seu nick devia ser -Lagger. rs
Ir para o topo Ir para baixo
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyQui Fev 09, 2012 9:36 pm

Meu nick aqui é icelink, contato gelo, tem haver com o espíritualista do ragnarok.
in game é rei do gelo em coreano com o alfabeto inglês xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Qual a origem de seu nick? THkGo

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySex Fev 10, 2012 11:54 am

Meu nick veio de um desenho de luta,sabem a Sônia Mística que tem aquele chapéu rosa q tem braços,o nome dele é iac sha (eu entendi assim o nome)
ent eu modifiquei um pouco e saiu Yakxa,eu gostei desse nick e é bem manerinho.Também Yaksha é uma cultura do oriente médio (coisa que eu nem sabia e acho medonho) e assim surgiu o Yakxa Very Happy


Última edição por Yakxa em Seg Fev 20, 2012 10:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[P]sycho[C]razy
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
[P]sycho[C]razyNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySex Fev 10, 2012 9:11 pm

Eu acho o meu bem besta.. Estou pensando em mudar.. Mas, não vou desviar o assunto do tópico. O meu nick veio de um garoto que se chama Psycho--Crazy em um fórum de um jogo. Eu meio que era apaixonado por esse nick, então tirei os "--" e coloquei as iniciais de cada palavra em colchetes.. E antes da minha conta ser hackeada na Season 3, meu nick era XxVitorBRxX, eu realmente não sei porque meu nick era esse, é tão feio =s
Alguma sugestão de nick para mim?


[P]sycho[C]razy
Ir para o topo Ir para baixo
http://turn-on-your-ipod.tumblr.com
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Qual a origem de seu nick? FkYny

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySex Fev 10, 2012 9:31 pm

[P]sycho[C]razy escreveu:
Eu acho o meu bem besta.. Estou pensando em mudar.. Mas, não vou desviar o assunto do tópico. O meu nick veio de um garoto que se chama Psycho--Crazy em um fórum de um jogo. Eu meio que era apaixonado por esse nick, então tirei os "--" e coloquei as iniciais de cada palavra em colchetes.. E antes da minha conta ser hackeada na Season 3, meu nick era XxVitorBRxX, eu realmente não sei porque meu nick era esse, é tão feio =s
Alguma sugestão de nick para mim?


[P]sycho[C]razy
Me diga sua personalidade e doq vc gosta que eu penso em um nick pra vc ^^
A propósito, qual seu nome? Pq vai que ao contrario fica lgl q nem o meu -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Qual a origem de seu nick? DEBwt
Qual a origem de seu nick? JggUq

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 11:19 am

Meu nick StrawEiko, é uma mistura de Strawberrypie e Eiko. Como é muito comprido, coloquei apenas como Straw, juntando mais o meu segundo nome (que é Monica Eiko), acabou ficando 'StrawEiko'.

Mas queria mudar de nick, vou trocar para .xTitania Scarletx., primeiramente porque curto muito a personagem de Fairy Tail, a Erza Scarlet (conhecida também como Titania), pois ela tem uma leve semelhança a Elesis (minha personagem favorita do GC), mas juntei o Scarlet pois é o nome da arma do Lupus. Ficou uma "misturinha" meio "coincidência". Mas achei mais bonito o nick assim, só preciso urgentemente de uma TROCA DE NOME ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Qual a origem de seu nick? FkYny

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 12:11 pm

Monny Eiko escreveu:
Meu nick StrawEiko, é uma mistura de Strawberrypie e Eiko. Como é muito comprido, coloquei apenas como Straw, juntando mais o meu segundo nome (que é Monica Eiko), acabou ficando 'StrawEiko'.

Mas queria mudar de nick, vou trocar para .xTitania Scarletx., primeiramente porque curto muito a personagem de Fairy Tail, a Erza Scarlet (conhecida também como Titania), pois ela tem uma leve semelhança a Elesis (minha personagem favorita do GC), mas juntei o Scarlet pois é o nome da arma do Lupus. Ficou uma "misturinha" meio "coincidência". Mas achei mais bonito o nick assim, só preciso urgentemente de uma TROCA DE NOME ;P
Se eu fosse você não trocaria de nick...
Seu nick é criaivo e é só seu, assim como o meu por exemplo.
Acho um disperdicio vc jogar fora algo assim pra trocar por um nome genérico de um personagem u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
[P]sycho[C]razy
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
[P]sycho[C]razyNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 2:21 pm

Selath Sagrav escreveu:
[P]sycho[C]razy escreveu:
Eu acho o meu bem besta.. Estou pensando em mudar.. Mas, não vou desviar o assunto do tópico. O meu nick veio de um garoto que se chama Psycho--Crazy em um fórum de um jogo. Eu meio que era apaixonado por esse nick, então tirei os "--" e coloquei as iniciais de cada palavra em colchetes.. E antes da minha conta ser hackeada na Season 3, meu nick era XxVitorBRxX, eu realmente não sei porque meu nick era esse, é tão feio =s
Alguma sugestão de nick para mim?


[P]sycho[C]razy
Me diga sua personalidade e doq vc gosta que eu penso em um nick pra vc ^^
A propósito, qual seu nome? Pq vai que ao contrario fica lgl q nem o meu -q

Meu nome é Vitor, fica Rotiv, eu acho meio feio, e meu sobrenome ao contrario fica péssimo. Gosto bastante de Pretty Little Liars, eu amo *-* Eu ia colocar Spencer-DiLaurentis, mas ia pensar que eu sou garota... Também gosto de Glee e tals... Personalidade, sou meio chato, mas não de irritar, eu gosto de tudo certinho e arrumado, e me consideram chato por isso.


[P]sycho[C]razy
Ir para o topo Ir para baixo
http://turn-on-your-ipod.tumblr.com
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Qual a origem de seu nick? FkYny

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 5:47 pm

[P]sycho[C]razy escreveu:
Meu nome é Vitor, fica Rotiv, eu acho meio feio, e meu sobrenome ao contrario fica péssimo. Gosto bastante de Pretty Little Liars, eu amo *-* Eu ia colocar Spencer-DiLaurentis, mas ia pensar que eu sou garota... Também gosto de Glee e tals... Personalidade, sou meio chato, mas não de irritar, eu gosto de tudo certinho e arrumado, e me consideram chato por isso.
Que tal o seguinte.
Certinho = Just Right
Arrumado/Organizado = Organized
Tirando o "ized" fica Organ, que é orgão, um instrumento muito usado em músicas pop no lugar do piano, vendo que vc é um Gleek...
Considerando que gosta de PLL... Liars é uma palavra legal.
JR pode ser a sigla de Just Right
Então poderia ser um nick juntando JR, Organ e Liar...
"[JR]OrganLiar", "OrganLiarJR"
Que tal?
Você pode também somar o V do seu nome à sigla Just Right Vitor.
Ficaria JRV.
Oq achou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Qual a origem de seu nick? DEBwt
Qual a origem de seu nick? JggUq

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 7:33 pm

Selath Sagrav escreveu:

Se eu fosse você não trocaria de nick...
Seu nick é criaivo e é só seu, assim como o meu por exemplo.
Acho um disperdicio vc jogar fora algo assim pra trocar por um nome genérico de um personagem u.u


É que eu queria mudar um pouco, uso esse nick em praticamente todos os jogos que eu jogava (apesar que atualmente, só jogo GC mesmo). Gosto muito dele, mas mudar seria bom. Mas não sei pra qual então... :/

Na verdade pensei em vários, mas meu irmão me sugeriu esse e eu curti.
Mas ainda estou pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
EternalNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Cloud 9

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 8:11 pm

Origem do meu nick é :
Qual a origem de seu nick? 2Q== ETERNAL SAILOR MOON !
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Qual a origem de seu nick? UCuV4

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 8:25 pm

Pokemon Shinx originou Xinx

Estou querendo mudar para Odhan, que na vdd eu não faço a minima idéia de onde veio, mas eu gosto do som.
Ir para o topo Ir para baixo
[P]sycho[C]razy
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
[P]sycho[C]razyNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptySáb Fev 11, 2012 10:46 pm

Selath Sagrav escreveu:
[P]sycho[C]razy escreveu:
Meu nome é Vitor, fica Rotiv, eu acho meio feio, e meu sobrenome ao contrario fica péssimo. Gosto bastante de Pretty Little Liars, eu amo *-* Eu ia colocar Spencer-DiLaurentis, mas ia pensar que eu sou garota... Também gosto de Glee e tals... Personalidade, sou meio chato, mas não de irritar, eu gosto de tudo certinho e arrumado, e me consideram chato por isso.
Que tal o seguinte.
Certinho = Just Right
Arrumado/Organizado = Organized
Tirando o "ized" fica Organ, que é orgão, um instrumento muito usado em músicas pop no lugar do piano, vendo que vc é um Gleek...
Considerando que gosta de PLL... Liars é uma palavra legal.
JR pode ser a sigla de Just Right
Então poderia ser um nick juntando JR, Organ e Liar...
"[JR]OrganLiar", "OrganLiarJR"
Que tal?
Você pode também somar o V do seu nome à sigla Just Right Vitor.
Ficaria JRV.
Oq achou?

Uau, quantas sugestões *-* Eu gostei bastante de Just Right! Os outros eu já achei cheio de coisa.. Liars também é bonito *-* Vou pensar qual dos dois eu escolho para usar! Obrigado.


[P]sycho[C]razy
Ir para o topo Ir para baixo
http://turn-on-your-ipod.tumblr.com
marcelobelorio1
Nv. 0 - Floresta Élfica
marcelobelorio1Nv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 28
Localização : bauru - sp

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyDom Fev 12, 2012 8:20 pm

Meu nick .. rsrs' um dia eu tava jogando gc kkkk no meio da missão do duel eu pensei em colocar um nick assim entao eu pensei [TD]-iDuel. Gostei por que o [TD] = TUDO iDuel. AUSHUAHSUHS'

Meu nick antes. era, NoLigo. aaushuahsuhas.

É isso ai ^-^

By: [TD]-iDuel. ;P
Qual a origem de seu nick? Images
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/marcelobelorio
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? EmptyTer Fev 14, 2012 6:14 pm

lord arthur por que eu admiro o rei arthur acho fascinantes suas historias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a origem de seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a origem de seu nick?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Origem de um Haros
» De qual missão você mais gosta ? E qual não gosta ?
» Olá! meu nick é British.
» Sugestão para troca de Nick
» Qual é sua tática de Lin?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)