MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
 Bug no Combo da Rey? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

  Bug no Combo da Rey?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
alejandro84
Nv. 0 - Floresta do Desafio
alejandro84Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 29
Localização : São paulo

 Bug no Combo da Rey? Empty
MensagemAssunto: Bug no Combo da Rey?    Bug no Combo da Rey? EmptySeg Jun 18, 2012 1:42 am

Não sei se é bug ou não , mas o combo da rey(ZZZ) dela no PvP simplesmente não dá mais aquele hitstun leve que faz o oponente ser empurrado apenas. Eu fui no praticar, e a elesis(cpu)simplesmente não sentiu nada,porém, o combo ainda dá dano , mas que certa forma prejudica um pouco nos combos ao meu ver.

Isso ocorreu depois do lançamento das habilidades secretas do Azin. Está acontecendo com vocês também?
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
 Bug no Combo da Rey? INWTe

 Bug no Combo da Rey? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Combo da Rey?    Bug no Combo da Rey? EmptySeg Jun 18, 2012 11:07 am

Olha, isso ocorreu no rebalance de todos os chars ha meses, o combo da rey desde la nunca mais deu stun, apenas o dano e algumas vezes troca a direção do oponente.

Não é bug e com certeza não esta acontecendo desde o lançamento das skills secretas do Azin.

Espero ter ajudado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
alejandro84
Nv. 0 - Floresta do Desafio
alejandro84Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 29
Localização : São paulo

 Bug no Combo da Rey? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Combo da Rey?    Bug no Combo da Rey? EmptySex Jul 27, 2012 11:06 pm

iSlasher. escreveu:
Olha, isso ocorreu no rebalance de todos os chars ha meses, o combo da rey desde la nunca mais deu stun, apenas o dano e algumas vezes troca a direção do oponente.

Não é bug e com certeza não esta acontecendo desde o lançamento das skills secretas do Azin.

Espero ter ajudado ^^

Olha, eu acho que você não entendeu.
Para ser mais específico, simplesmente o combo dela não dá mais impacto, tipo a elesis(cpu) não sente mais impacto das bolinhas. Ou seja, mesmo após o balanceamento, o combo dela ainda causava impacto, e como você disse, o combo dela mudava as direções do oponente, e perdeu o hitstun antes do balance(eu lembro muito bem^^)só que desde da manutenção do lançamento das secretas do azin, o combo dela simplesmente mudou, antes vc podia fazer 2 Zcima(aura sombria), ou até mesmo critico infinito com ela(caso o oponente estiver no fatal)mas agora não passa de 1 zcima(aura sombria),isso me incomoda muito, desconfio platônicamente que seja bug, pois não mudou nada em quesito de dano. Bem, espero que tenha entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Samekh
Nv. 0 - Arredores de Serdin
SamekhNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
 Bug no Combo da Rey? INWTe

 Bug no Combo da Rey? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Combo da Rey?    Bug no Combo da Rey? EmptyDom Jul 29, 2012 8:26 pm

Meio que é o oposto ao que acontece com o combo do Lupus, que apesar de não causar um dano muito alto, tem uma area e velocidade razoavel porem da um stun nervoso -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Bug no Combo da Rey? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Combo da Rey?    Bug no Combo da Rey? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bug no Combo da Rey?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário
» [Guia]Dois jeitos de fazer combo Semi-infinito de Leviatã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)