MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário THkGo

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptySex Ago 03, 2012 7:30 pm

Olá pessoal do GCPlayers, eu assisti a última Live (01/08/2012) e por volta dos 11 minutos o Firest (se não me engano, não estou muito familiarizado, me desculpem kk) disse que fazia tempo que ele não jogava com o Lass e percebeu que algo mudou, então me perguntei: Quantas pessoas não perceberam mudança? A resposta disso eu não sei, mas eu percebi que podia ajudar trazendo essas informações atona. Então meu Primeiro "trabalho" aqui será para resolver uma boa parte dessas dúvidas/curiosidades =]. Mostrarei quais foram essas mudanças e um combo interessante abusando das novidades, aproveitem ;D
Como ainda não sou Expert em criar gifs, eu acabei criando "sem foco" ao personagem e talvez com qualidade ruim, mas ainda é possível entender ;D (espero rabbit)



== Mercenário ==



Caso tenha alguma dúvida sobre História, movimentos básicos e outras coisas, eu recomendo que deem uma lida no Excelente Tópico da Sam.Avenger (https://gcplayers.forumeiros.com/t110-lass-introducao-do-personagem) aqui tem tudo o que se precisa saber sobre o personagem.

Há um bom tempo que a Kog modificou o mercenário, se não me engano foi ano passado. Basicamente as mudanças foram: adição de pulo duplo, capacidade de dar "DoubleAttack" no ar, adição de queda controlada. Dizem que também reduziram o dano de algumas skills, mas eu sinceramente não senti diferença e não tenho tais informações sobre as skills comprovadas, porém eu ouvi dizer que diminuíram o dano e aumentaram a range da 1ª skill... então me perdoem por deixar essa dúvida no ar =/ (irei pesquisar posteriormente e voltarei correndo para editar assim que eu achar =])

Vamos para as explicações:

>>> Pulo duplo

O Mercenário assim como o Ninja consegue agora executar um pulo duplo, dando a ele muito mais mobilidade (a maior mobilidade dentre suas classes na minha opinião). E tem um detalhe mais interessante...
Ele consegue executar um 3º pulo pouco antes de atingir uma plataforma qualquer na altura em que ele começou, caso o salto ultrapasse a altura da plataforma (no caso de cair em um vão) não se torna possível usar o 3º pulo. O "Timing" desse pulo pode ser aumentado um pouco se você estiver avançando, ou seja, segurando < ou > enquanto estiver no ar (após o pulo duplo claro, não importa se estiver segurando as setas no pulo normal).[/center]

Spoiler:
Spoiler:



>>> Queda controlada


Idêntica a ST do ninja. Durante o salto duplo se você pressionar 2x para baixo ( V V ) o Lass executa uma rápida descida. No salto comum a queda controlada não funciona.

-Detalhe: A queda controlada permite você fazer dar Aguarrão com muito mais facilidade. Podendo "atacar de surpresa". Usado no Timing certo, o oponente não tem como escapar...
Spoiler:
Spoiler:



>>> "DoubleAttack" no ar


O ápice deste tópico, tentarei explicar do melhor jeito que eu puder Smile . O mercenário pode agora usar o "DoubleAttack" no ar. Com essa reforma, o Lass consegue agora fazer o seu "combo infinito" sem a possibilidade do oponente contra-atacar, desde que o primeiro Double hit seja certeiro. Eu não vou passar o "infinito" de cara porque é bastante avançado e eu quero focar mais as mudanças do mercenário.
Confira o dito cujo:
Spoiler:

O combo que mencionei funciona da seguinte maneira... {{{Pulo normal ( ^ ), Dash no ar ( >> ), Z Z "Double Attack" ... Repita continuamente do princípio...}}}
Detalhes: assim que pressionar " ^ " no mesmo instante deve-se dar o Dash no ar cancelando o pulo, no entanto o jogo conta como se você ainda tivesse altura suficiente para executar o "Z Z + Double Attack" (combo no ar). Se fizer tudo certo terá algo parecido com isso:

Spoiler:

ATENÇÃO: O combo funcionara somente se 'a vítima' tiver espaço encima para ser jogado e cair, resumindo, mapas como "Cidade abandonada" não serão ideais para o combo por conta das plataformas.

Observações...

*Eu considero de nível intermediário essa habilidade por não ser difícil de aprender, só tem que ter prática depois que decorar o movimento ;D
*O nível que eu considero "Expert" é você pressionar "baixo" ( V ) depois que você deu o Dash, com isso você ganha mais tempo e executa melhor a habilidade (tornando o combo infinito), mas vou deixar essa para possíveis posts futuros, tem alguns pequenos detalhes que eu por enquanto não vou conseguir gravar (Uso o Fraps, usa-lo causa um lag que atrapalha demais a execução =/)...
*Se executar o "Z Z + Double" muito rápido o oponente não será levantado (não dando início/continuidade ao combo)
*Com a Hibridização, acredito que seja possível emendar outros especiais... ;D.
* Combo:
/inicio/ ^ + >> + Z Z DoubleAttack *acerto*
/Adicione/ (^ + >>) Z Z + DoubleAttack
/Continue/ (^ + >>) Z Z + DoubleAttack .../ sucessivamente /...
/ skill 1 (opcional) /
Finalizado.

----------------------------X--------------------------


Concluindo:

Quem quer comentar, Comente! Eu não mordo kkk
Alguma sugestão? Apresente-a!! Eu preciso desse conhecimento para me aprimorar =]
Cometi algum erro? Por Favor me corrijam que eu irei editar o mais breve possível! =p
Dúvidas? Podem perguntar a vontade! =D

Me desculpem se postei algo que não devia ou se não fui claro o suficiente...
Postem suas descobertas!
E muito obrigado por terem a paciência de ler! Very Happy
Divirtam-se pisca


Última edição por regirok em Dom Ago 19, 2012 9:55 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário OWLTm

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptySex Ago 03, 2012 8:33 pm

Adorei Regi.
Minha classe preferida do Lass é o Mercenário. Até por que ele tem muitos combos, e, alguns bugs legais e_e
Parabéns, tá ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário THkGo

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptySex Ago 03, 2012 8:39 pm

HAha Muito Obrigado! xD
O mercenário é minha preferida junto com o retalha para PVP
Para Missões o ninja mesmo ;D
Eu não gosto muito do vingador (mesmo ele sendo bem apell ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptySex Ago 03, 2012 8:57 pm

Regi, uma dica, no início do tópico tem um [center] arruma isso.
O tópico está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário THkGo

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptySex Ago 03, 2012 9:00 pm

Aah nem reparei!!! Brigadão Fabiomon-X *-*
editando...
Ir para o topo Ir para baixo
Sam.Avenger
Tutor Lass
Sam.AvengerTutor Lass


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário 6AmHQ

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptyQui Ago 09, 2012 11:57 pm

Um tanto explicativo,mesmo que falte o "Critical Ataque" que é simplesmente >.z.>.z.>.z,quase como isso,mas simplesmente para mim não tem ordem correta,ou seja,tanto >.z.>.z.>.z quanto z.>.z.>.z.>.,oque antigamente não havia no mercenário.Enfim,tópico fixado
Ir para o topo Ir para baixo
http://elyosnochibbihoshichan.tumblr.com/
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário THkGo

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptyQua Ago 15, 2012 10:25 pm

Muito Obrigado Sam.Avenger! =D
Aah eu me esqueci do crítico!!! D= Falha fatal de minha parte!! Bem, eu editarei posteriormente =]
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário 2p0Pl

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptyQui Ago 16, 2012 6:50 am

Muito bom cara, vai ajudar muitos aqui ^^
Tópico perfeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário THkGo

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptyQui Ago 16, 2012 6:39 pm

Obrigadão! ~Ton!. =]
Espero ser útil xD
Ir para o topo Ir para baixo
niiwa
Equipe GCPlayers
niiwaEquipe GCPlayers


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31
Localização : Santos/SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário 0MVI3

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptyDom Ago 19, 2012 9:31 pm

Fico feliz de te ver por aqui, Alonso!

Você melhorou muito no que diz respeito aos gifs! Parabéns pela iniciativa, by the way. Só gostaria de apontar a formatação do guia como um "probleminha". Eu sou fresco e todo mundo sabe disso e, por isso mesmo, acho que centralizar todo o texto e esquecer de dar destaque as seções é uma gafe que pode ser corrigida.

Espero ver mais tópicos seus contribuindo para com o fórum!

Abraços,
niiwa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-meisa.com
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário THkGo

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptyDom Ago 19, 2012 9:35 pm

GLauco!!!! =D
Vlw mesmo! xD Eu vou corrigir essas falhas =p
Grande abraço o/
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário HwURn
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário FkYny

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptySeg Set 03, 2012 1:14 pm

Realmente bem organizado .. eu amo essa classe e jogo a um bom tempo com ela

eu nao sei se ja tinha isso antes da modificaçao mais se vc pula e aperta 2x cima e z (cima z) ele pula + alto
Ir para o topo Ir para baixo
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário THkGo

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptySeg Set 03, 2012 9:17 pm

Também gosto muito de jogar com essa classe (só no PVP ;D), esse "cima + Z" é 'normal'... Como eu posso dizer... É tipo a guardiã apertar "baixo + Z + Z" para alcançar plataformas mais elevadas, já não tem muito a ver com a classe em si ;D
Grande abraço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Menkay
Nv. 0 - Vale do Juramento
MenkayNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário 6AmHQ

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário EmptyQui Set 20, 2012 9:19 pm

Bem legal sim, porem não sou muito fan dessa classe, mais está bem explicado sim para-bens
:hmmm:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildair.ucoz.com
Conteúdo patrocinado




Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty
MensagemAssunto: Re: Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário   Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mercenário, Mudanças & Combo Intermediário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Bug no Combo da Rey?
» Lin - 3/3 - Mudanças Na 1º E 2º Classe
» Mudanças estão chegando
» [Guia] Lin, a Sacerdotisa - Intermediário
» Tutorial Zero - Intermediario-Avançado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Guilda dos Assassinos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)