MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Project] Lime - Discussão Geral Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Project] Lime - Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:08 pm

[Project] Lime - Discussão Geral VgLQy

[Project] Lime - Discussão Geral 6hGU7

[Project] Lime - Discussão Geral Nopka

[Project] Lime - Discussão Geral N7xsxNos últimos tempos, tivemos um Top Secret que virou polêmica por vários lugares, o ''Project: Lime''. Com
as últimas informações que foram divulgadas, o projeto aparenta ser uma personagem nova para a equipe
Grand Chase. Ela aparenta ser uma brava paladina de belos cabelos verdes vestida com uma armadura leve,
sua arma parece ser um martelo imenso e pesado, sendo assim, parece que terá uma mobilidade ruim, mas,
todos personagens tem suas vantagens e desvantagens, o tamanho da arma e seu visual ressalta uma ideia
de um personagem que segue o estilo de ''Tanker'', ótimo estílo para quem gosta de realizar missões sozinho
sem nenhum obstáculo para lhe atrapalhar, sintam se livres para opinar sobre esta nobre personagem.


[Project] Lime - Discussão Geral 6hGU7

[Project] Lime - Discussão Geral CeUo0

[Project] Lime - Discussão Geral N7xsx Lime
Loading Screen
Imagem do site do KGC
Imagem do site do KGC - Traduzida
Render
Render - Editada por lucasJLD

[Project] Lime - Discussão Geral 6hGU7

[Project] Lime - Discussão Geral Y2Db3



Link do Video

[Project] Lime - Discussão Geral 6hGU7

[Project] Lime - Discussão Geral 455WY

[Project] Lime - Discussão Geral N7xsx [Top Secret] Project: Lime
[Teaser] Lime
Project Lime: Nova Personagem?


[Project] Lime - Discussão Geral 6hGU7

[Project] Lime - Discussão Geral R51Dm

Todo o Conteúdo deste tópico está sendo retirado do Fansite GCPlayers.

Ao usuário lucasJLD por esses lindos banners.

[Project] Lime - Discussão Geral 6hGU7



Última edição por Lyuka em Sáb Jun 30, 2012 7:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
[Project] Lime - Discussão Geral LeVj3
[Project] Lime - Discussão Geral ZYfsN

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:08 pm

Gostei muito do tópico, acho que ela vai ser um personagem muito interessante, tô muito ansioso! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
alan.loko907
Guilda BlackØrder
alan.loko907Guilda BlackØrder


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/04/2012
[Project] Lime - Discussão Geral G8h3j
[Project] Lime - Discussão Geral S15Dl

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:09 pm

*o* ela é linda adorei ela,e o Topico fico muito legal.

quero renders dessa "Limoera" e fazer uma sign. @_@
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Project] Lime - Discussão Geral HQoYJ

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:13 pm

Como o Lyuka ja citou nesta bela apresentação, é provavel que ela seja uma personagem mais lenta e com status altos, isto irá agradar diversos jogadores.
Se tudo correr conforme o esperado, será muito divertido mesmo jogar partidas de missão com ela

alan.loko907.
A unica render divulgada está na parte de fotos do tópico Divirta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[Project] Lime - Discussão Geral MFZi7

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:14 pm

Char lento com movimentação limitada. é provável que eu goste dela (se realmente for desse jeito).
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:21 pm

Agradeço a todos os comentários pessoal ^-^

Xennap

Cara, não sai da minha cabeça o fato de ela aparentar ser lerda, espero que ela venha com ''buffs'' como os do Azin, melhorando a sua velocidade e outras coisas na personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Convidad
Convidado
avatar


[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:26 pm

Simplesmente fofo, iniciativa ótima Lyu! Te apoio neste caminho por que sangue de Jesus tem poder! -n

Eu também acredito que ela será uma personagem "Tanker" , mas também acredito na possibilidade dela conjurar Campos de Força, Armaduras (Buffs de Defesa tanto para ela quanto para os parceiros.) A personagem parece ter um vasto leque de possibilidades de jogo, mas eu acho que ela vai ter ou nesta classe ainda ou nas próximas, uma pitadinha de Suporte, é o que eu espero , suportes são sempre bem-vindas no Grand Chase!

Eu nunca me importei de vir tantos chars em um ano, até prefiro , mais dublagens marcantes para ficar no coração dos players que é o que eu mais gosto no Grand Chase.

Skylar~


Última edição por Skylar em Sex Jun 29, 2012 5:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
[Project] Lime - Discussão Geral FkYny

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:34 pm

Ela tem que ter uma buff de "fúria" quando a fúria carrega ela ganha velocidade e ataque e def -q Algo parecido com as Orbes Demoníacas do Dio só que demoraria mais a carregar -q Ou então ela vai ter uma skill igual o Thunder Hammer do Aron -n Ou um Sem Perdão lv20

Espero que seja uma personagem decente. Já estou cansado de personagens e nada da classe do Zero/Rey u3u ou então que ela venha nadando pro Brasil (tendo que contornar o mundo-q)

Boa sorte com o projeto o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 10:46 pm

Obrigado .Lipeh e Skylar <3. O Azin trousse várias novidades ao jogo, espero que ela venha com bastante coisas novas, a KoG tem que inovar um pouco mais. Buff de fúria me parece interessante para um personagem assim, quero ver esse martelo dar um dano massivo nos monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyQui Jun 28, 2012 11:41 pm

Nova render editada pelo lucasJLD adicionada ao tópico pessoal ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Project] Lime - Discussão Geral OWLTm

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 6:47 am

Que tópico lindo Lyuka!!
Parabéns. Está super organizado, incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[Project] Lime - Discussão Geral MFZi7

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 7:02 am

Não, sem buff de velocidade nem nada. Lerda mesmo, tipo um druida sem ST. Os últimos chars lançados foram todos muito rápidos, tá na hora de ter um bem lerdão mesmo.

Peraí, previsão chegando... vai mamar pra Lire (xii, vou gostar mesmo, todos os char que eu gosto mamam para ela).
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[Project] Lime - Discussão Geral IF3j6

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 10:02 am

Espero que a jogabilidade dela seja legal também. Se for de MP espero que tenha 2 modos de barra de MP, um de ataque e um de buffs. Se for de AP que tenha duas ramificações, como o Dio. Espero que ela não seja muito rápida, já que tem esse martelo gigante. E também quero que ela seja uma anã. Tá estou querendo coisas demais xD

Na minha opinião ainda está muito cedo pra lançar personagens, mas eu amei ela >3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
[Project] Lime - Discussão Geral FkYny

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 10:11 am

Acho que aconteceu uma explosão radioativa lá na base da KoG, tudo agora é grande demais xD Antes eram os pets como Siritoh e o Rexion agora é a arma da coitada -n
Sobre a velocidade, o Zero é bem lento também, lembrando que o combo básico sem a GD é super fraco comparado ao combo com a espada, quem sabe ela não tenha dois modos assim também.
Em praticamente todo jogo char Melee sofre um pouquinho na mão de char Ranged.
Outra coisa que seria legal também seria uma nova "cidade" já temos Serdin e Canaban com muitos personagens na história vindo dessas cidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Project] Lime - Discussão Geral NnmWF

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 10:34 am

Gostei dela. Ainda mais porque ela parece com a Saber, só que a Lime tem cabelos verdes, é baixinha e usa um martelo e a Saber não.
Amei ela, quem sabe, se a jogabilidade dela for boa, vou investir muito nela!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Project] Lime - Discussão Geral Nsxeb

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 11:42 am

Achei ela linda e até agora está me agradando, ao contrário do Azin. E abraços para os haters, porque ela vai vir sim de um jeito ou de outro.
OBS.: A armadura dela é cheia de crucifixos, estes detalhes ficaram simplesmente perfeitos nela. Está como uma Templária clássica, espero que seu gameplay não fuja muito disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 11:45 am

Christoph Kaahi

Que bom que gostou :3

Xennap

Cara, se ela vier com a velocidade ruim, não vai ser algo que vai atrapalhar, todo mundo tem desvantagens. Ao mínimo espero que ela venha com bom ataque e defesa.

Aguim

Concordo Aguim, a Grand Chase precisa de uma anã, quanto ao seu sistema, espero que seja utilizado o sistema híbrido, semelhante ao Azin.

.Lipeh

Ou é ela que é pequena ou o martelo é grande -q, acho que ela vai seguir um pouco a velocidade do Zero, bom, é aguardar para ver no que vai dar.

TheDarkBoy

Também amei ela e com certeza vou investir nela *w*, espero que venha com uma jogabilidade imensa, para não enjoar de utilizar a personagem, que foi mais ou menos o que aconteceu no Zero.


Última edição por Lyuka em Sáb Jun 30, 2012 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
[Project] Lime - Discussão Geral YiL3w
[Project] Lime - Discussão Geral 1oPYl

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 12:11 pm

Tomara que venha super boa a jogabilidade se não tamos ferrados, se bem que com esse visual se cansar dela vai ser dificil n?
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
[Project] Lime - Discussão Geral MFZi7

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 3:53 pm

Eu amo chars lentos. Com eles você tem que pensar muito antes de agir porque se você fizer besteira a probabilidade de ser punido é imensa. E para quem acha que não é necessário agilidade para usá-los está completamente enganado. A falta de velocidade com o char tem que ser compensada com a agilidade com os dedos.

@Lipe: sim, chars melee tem desvantagem contra ranged, mas tem exceções como vingador e retalhador que tem condições de acompanhar de perto os ranged. Quem sofre mesmo com eles são os de movimentação limitada e os que não possuem ataques na corrida com àrea/prioridade boa.

E zero não é lento, só na forma GD. Sem ela nas mãos ele é bem rapidinho. O último char que eu me lembro que possui mobilidade reduzida foi a Mari, mas esta na 4 classe ganhou uma mobilidade monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Jxp6v

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 6:59 pm

*-* uma namorada para o zero-q
bom eu gosto muito do zero e sua jogabilidade apesar dele ser lento oq atrapalha um pouco, mas ele é muito poderoso se acertar o ataque, e treinando bastante a mobilidade lenta deixa de ser problema(oq eu ainda n consegui fazer com o zero mas espero que consiga xD)
a e claro a arma dela é DI-VI-NA adorei, adoro personagens com arma grandes sempre parecem mais fortes(zero, sieg avatar, elesis gladiadora, lire guardiã, etc), então pelo que parece se for mesmo uma char nova(oq esta quase confirmado) eu vou adorar ela e quem sabe n seja a primeira char feminina que eu me dedique de vedade para treinar e deixar mais forte prq to sem mari ainda e já desisti da arme(apesar de gostar dela)
a e o tpc ficou muito bem feito parabéns I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Project] Lime - Discussão Geral OWLTm

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 7:14 pm

O que devemos esperar agora é saber qual sistema ela usará. Não existe mais essa pergunta de "É uma personagem?" por que está meio que óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 7:21 pm

fecast11

Foi amor a primeira vista quando vi ela <3, o visual ficou muito bonito. Espero uma boa jogabilidade também.

Xennap

Personagens lerdos dependem de muitas técnicas, o Zero tem uma defesa relativamente boa perante a muitos outros personagens, quando jogava com ele, não conseguia terminar 1 missão apenas no modo Grandark, o personagem as vezes fica muito pesado. Mas acho que vou me acostumar com uma velocidade lerda jogando com esta personagem.

Lazek

O Zero vai continuar sozinho -q. Brincadeiras a parte, o fato de o Zero ser lerdo pode atrapalhar bastante, quando joguei com ele, eu utilizava o modo Grandark apenas quando perto do inimigo, depois voltáva a seu modo normal. Quanto mais treinamento for realizado, melhor fica tua jogabilidade com a personagem, espero muito dessa personagem, e com certeza, vou me dedicar a ela <3. Agradeço o elogio Lazek.

Christoph Kaahi

O sistema não me parece ser nada novo, talvez utilize o mesmo do Azin, o máximo que podemos fazer é esperar <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
[Project] Lime - Discussão Geral INWTe

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 10:01 pm

Alguma coisa me faz pensar que essa arma dela seja o próprio Martelo de Ernas, bom... pedir pra ela não vim OP é impossível, que seja o mais próximo o possível de balanceada, acho que mobilidade não vai ser um problema para ela com o provável dano massivo que ela deve fazer com uma arma desse tamanho, não acredito que ela seja de suporte e sim uma damage dealer coisa que depois da La Geas não vi no GC (Punho da Agulha do Azin nem conta, aquilo ta horrivelmente desbalanceado mesmo em missão), damage dealer ou tanker das duas uma então.
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Project] Lime - Discussão Geral OWLTm

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptySex Jun 29, 2012 10:50 pm

Como um bom player o Papa só quer duas coisas:
- Não seja OP
- Seja legal, inovadora

De primeira vista eu gostei dela, mas só depois do lançamento poderei firmar minha opinião. Como todos falaram, espero que venha com algum sistema bom dentro dos já existentes, ou com sorte algum novo. Espero também, que venha com alguma habilidade diferencial, alguma técnica ou coisa do tipo.
Até lá, só nos resta aguardar ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Prinny
Tutor Zero
PrinnyTutor Zero


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 24
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral Ss9Bl

[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral EmptyDom Jul 01, 2012 1:13 am

Muito bom o tópico Lyuka
Espero que esta personagem seja híbrida, com jogabilidade versátil, também seja gratuita para todas as pessoas poderem jogar com ela.
Prinny :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Project] Lime - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Project] Lime - Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Concurso] - Project Lime – Em Busca da Mascote Perfeita
» Lin - Discussão Geral
» [Discussão] 4 Skill do Dio
» [Amy] Discussão Geral
» [Assinatura] Lime for Lyuka.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ordem das Cavaleiras Sagradas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)