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 Classes e Combate

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Mask of Winters
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MensagemAssunto: Classes e Combate   Classes e Combate EmptySeg Jul 02, 2012 11:22 pm

Posições dentro do jogo:

Lider ->
O Líder é o comandante do time. O Líder é o único que não pode ficar incapacitado e tem imunidade contra ataques sociais do Embaixador. O Líder tem as mesma habilidades do Soldado e do Campeão.

Embaixador ->
O Embaixador tem dois papeis importantes. Ele é o único que pode conversar com as outras guildas no tópico "Embaixada" e é o único que pode começar um debate (Ataque Social) a um Jogador Inimigo.

Campeão ->
O Campeão é o único que pode atacar o time inimigo no Tópico "Távola de Guerra". As regras do ataque estão definidas na Sessão Ataque e Defesa.

Soldado ->
O Soldado é o único que pode defender o time dos ataques do campeão e é o único que pode realizar trabalhos relacionados com defesa do terreno. Como defender está descrito na sessão defesa.

Ladino ->
O Ladino é o único que pode roubar a recompensa dos inimigos após terem seus trabalhos terminados ou sabotar seus trabalhos. O Ladino tem um número de falhas máximas em suas ações até ter que pagar uma fiança. Como roubar e como se defender está descrito na Sessão "Trabalho Sujo".



Ataque e Defesa ->

O Ataque deve ser anunciado no tópico Távola de Guerra. Cada Campeão só pode atacar uma vez a cada 24 horas. Caso o Campeão não tenha seu ataque defendido, ele ganhará e levará como recompensa 5% do ouro total da Facção atacada.

A Defesa deve ser anunciada no Tópico Távola de Guerra após o ataque do campeão inimigo à sua Facção. A Defesa deve ser anunciada dentro de 2 horas do ataque do campeão. Caso contrário, o ataque do Campeão será considerado um sucesso e ele levará consigo a recompensa.


Debate e Retórica ->

O Debate é a forma de ataque mais pólida possivel. O debate consiste de uma debate de ideias vindo do Embaixador para que a guilda que sofreu o ataque faça algo que o embaixador deve DEIXAR CLARO no inicio do post. Após cada debate, as mensagens serão apagadas e será anunciado o vencedor do Debate. O debate durará 4 horas e caso não seja respondido, será extendido por mais 4 horas. No término do periodo de 8 horas, se o atacado não rebater os argumentos do embaixador, será considerada vitória por desistência. É permitido apenas um debate por dia.
O Português, a clareza de argumentos e a educação serão os pontos avaliados na hora de se considerar a vitória.

Caso o embaixador ganhe, eis aqui uma lista do que pode ser pedido:

- Paz entre os reinos por 3 dias.
- Imunidade diplomática para sua facção por 1 dia.
- 1% de todo o ouro da facção atacada.
- Prisão do Ladino inimigo por 8 horas. (cancela todos os furtos pendentes)
- Ordens para incapacitar um membro inimigo.



Trabalho Sujo ->
It`s a dirty job, but someone gotta do it.

Alguém tem que fazer o trabalho sujo. O Ladino pode tomar até 6 ações por dia. O Ladino pode escolher entre sabotar um trabalho, anular um argumento ou furtar uma recompensa.
Ao sabotar um trabalho, o ladino faz com que o trabalho valha metade do que foi proposto pelo trabalho ao se montar o pedido. Não pode ser impedido por meios normais. O Ladino pode sabotar antes ou depois de o trabalho se concluido. Caso seja depois, o ladino tem uma hora para sabotar o trabalho.
Ao anular um argumento, o ladino faz com que o último ataque social seja invalidado. Caso for usado no primeiro ataque social, o ataque social é cancelado. Não pode ser impedido por meios normais.
Ao Furtar uma recompensa, o ladino rouba a premiação de um trabalho bem sucedido de uma facção inimiga. A facção inimiga tem 30 minutos para que seja postado uma defesa ao furto (Pode ser defendido apenas por Soldados ou pelo jogador que recebeu a premiação), caso contrário o ataque é considerado bem sucedido. Para que seja considerado válido, a Ação furtar dever ser tomada em até uma hora do recebimento da recompensa pela facção alvo.


Última edição por Mask of Winters em Qui Jul 05, 2012 2:11 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Classes e Combate   Classes e Combate EmptyTer Jul 03, 2012 5:07 pm

Mais uma vez, estou aqui para tirar minhas duvidas: D:

- Alem de começar ataques sociais, o que mais o embaixador poderá fazer? Alianças?
- Uma grande duvida que eu tenho é, como vai ocorrer os debates? O que iremos ter falar nele?
- Como o ladino fará os seus atos? Via PM ou como comentário normal?

Bom, acho que é só. Qualquer coisa eu estarei de volta. ^^
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Mask of Winters
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MensagemAssunto: Re: Classes e Combate   Classes e Combate EmptyTer Jul 03, 2012 5:13 pm

O Embaixador pode formar Alianças, porém, como na vida, nada pode ser forçado a um jogador. O Embaixo é sua única forma de comunicação com todos os outros de outras Facções.
O Debate deve começar como se começa um debate na vida real, uma apresentação de idéias onde aquele que defender sua idéia de melhor maneira vence.
O lado deve fazer postando no tópico, para que fique claro a todos o que o ladino fez, para que não existam acusações de que há "favorecimento" ou qualquer outra coisa.

Qualquer outra dúvida, só perguntar.

Att,
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