MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DoRiToS-.-
Nv. 0 - Floresta do Desafio
DoRiToS-.-Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 10:07 am

Eu considero o lupus o melhor person porque com ele vc pode ganhar de qualquer outro personagem já o sieghart tem pontos fracos contra Mari, Arme, Lire e vcs oque acham. e tbm não acho que ele esteja over mesmo com alguns poderes que matão Twisted Evil na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power RUFDw

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 10:17 am

Eu só acho que ele não foi balançeado ainda...;D Ele é forte sim, mas os outros chars já receberam um certo balançeamento e, o Lupus não, por isso ele está tão forte e, isso deve se aplicar a Lin também.
Se eu estiver errado, correct me. ;D
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power INWTe

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 11:21 am

OP e ponto final, se achar que skill sem counter que mata é balanceado entao nao tenho oq falar...

O balanceamento até para os users é pedido, 1 combo mata, não da isso, existe jogabilidade e existe dano absurdo, ele tem jogabilidade sim, porém o dano absurdo faz ficar mais que overpower isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 11:47 am

Bom op eu acho ele sim, mas nada que um bom nerf ajude

,e.e eu já tinha criado um tópico em relação a isso.

Link:
https://gcplayers.forumeiros.com/t341-lupus-debate-de-suas-classes
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power FkYny

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 2:19 pm

O Lupos é Over power sim,porem depende do jeito que se joga com ele,pois se você nao ficar tacando tempo da bala o PVP todo,os outros tem chance de ganhar e talz e como já falaram,nada que um nerf durante o cafe da manha não resolva
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 2:32 pm

Só uma coisa, todas as personagens que forem lançadas serão OP. Isso é marketing, fazem propaganda, lançam overpowered, você gosta, você compra, você gasta cash, daí eles nerfam. Aprendam. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power FkYny

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 2:40 pm

é um geito de encarar as coisas,sendo que eu adoro gastar cahs com essas coisas Very Happy
mais não é a questão de ser marketing,pois a Lin,na minha visão não é nem um pouco Over power,pra mim o laçamento dela foi um dos mais justos que tivemos ate agora em relação aos novos personagens,que estavam sendo todos de AP,causando alvoroços nos Players,site sobre o jogo,etc,a questão aqui é a opinião de cada um de nos sobre o Lupus,se ele esta over power ou não,se foi bem recebido ou não,etc Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power RUFDw

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQua Fev 22, 2012 7:48 pm

Já ocorreu um balanceamento do Lupus no servidor coreano, e várias spells do Lupus foram bufadas. E vale comentar também que essa alteração foi somente para o modo missão, ou seja, Lupus irá continuar do mesmo jeito aparentemente no modo PvP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
DoRiToS-.-
Nv. 0 - Floresta do Desafio
DoRiToS-.-Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyQui Fev 23, 2012 10:44 am

acho correto oque o Yuuh' disse porque se voçe olha bem e isso mesmo oque eles fazem lançam um personagem destruidor e depois nerfão ele deixando quase inultil. vcs virão o alvoroso no lançamento dele acho que foi o unico lançamento de personagem que todos os servidores estavão cheio acho que se não nerfarem ele drasticamento como fizerão com o Dio o PVP vai fikar muito desequilibrado. E tbm users lupus estão meio perdidos porque não pode ser utilizado em campeonatos AP então e bom sempre saber jogar com algum personagem não ST
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 04, 2012 1:29 pm

As skills dele estao com um dano ridiculamente alto pro custo. Tempestade uivante tira pra caramba e pega uma area enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power MFZi7

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 04, 2012 7:59 pm

naruto0808 escreveu:
As skills dele estao com um dano ridiculamente alto pro custo. Tempestade uivante tira pra caramba e pega uma area enorme.

Sem falar que muitas são altamente combáveis. O dash attack por exemplo, sempre que você acertar o oponente com ele você pode encaixar tempestade uivante e zerar a vida dele. Delegar combina com praticamente tudo, se você souber o "timing" certo. E muitas skills dele que mandam para cima podem ser seguidas do combo (que é muito forte também).

Lupus merece um nerf drástico. É, sem dúvida, o char mais tenso de enfrentar. Qualquer um que tenha uma noção mínima de como jogar com ele ganha fácil um pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 04, 2012 8:13 pm

O Lupus não é OP, simplesmente ele tem um ataque, movimentação e certas skills rápidas. Não é porque uma pessoa toma um tapa de Tempestade Uivante, Grilhões da Alma, Delegar e whatever it go que ele é Over Power.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power MFZi7

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 04, 2012 8:50 pm

LePolaris escreveu:
O Lupus não é OP, simplesmente ele tem um ataque, movimentação e certas skills rápidas. Não é porque uma pessoa toma um tapa de Tempestade Uivante, Grilhões da Alma, Delegar e whatever it go que ele é Over Power.

Se as skills fossem apenas rápidas, ele não seria over power. O problema é que são rápidas, extremamente fortes e facilmente combáveis, além de ter um custo muito baixo em relação ao seu poder. Além disso algumas pegam dos dois lados do personagem (grilhões da alma,tempestade, etc), o que torna muito difícil de puní-lo. Isso sem contar o combo, que possui um alcance e força consideráveis.
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptySáb Mar 10, 2012 11:31 pm

Xennap escreveu:
LePolaris escreveu:
O Lupus não é OP, simplesmente ele tem um ataque, movimentação e certas skills rápidas. Não é porque uma pessoa toma um tapa de Tempestade Uivante, Grilhões da Alma, Delegar e whatever it go que ele é Over Power.

Se as skills fossem apenas rápidas, ele não seria over power. O problema é que são rápidas, extremamente fortes e facilmente combáveis, além de ter um custo muito baixo em relação ao seu poder. Além disso algumas pegam dos dois lados do personagem (grilhões da alma,tempestade, etc), o que torna muito difícil de puní-lo. Isso sem contar o combo, que possui um alcance e força consideráveis.

"Se a Skill está lá é pra ser usada". Se a pessoa comba rápidamente, usa sabiamente, arranca dano de você, qual o problema? o-o Isso tem haver com a habilidade dela - ou não - de jogar. Ok, alto dano e custo baixo em relação ao poder. Isso também pode ter haver com tamanho do atk, né. Ele/ela vai em um PvP com 5k de atk lógicamente vai matar, só que usar skill random também é foda. E as skills que custo baixo só arrancam muita vida caso sejam combadas (o que é bem fácil, já que com pouco AP gasto elas podem ser usadas seguidamente), não quando se usa avulsa. Ele não é OP por possuir skills boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power MFZi7

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 11, 2012 10:34 am

LePolaris escreveu:


"Se a Skill está lá é pra ser usada".

Verdade, mas não deixa de ser OP. Nunca fui contra o fato de alguém usar uma skill ou qualquer coisa que fosse de um char, mas tem que ser coerente. Tá usando coisa OP? Então reconheça que está sendo beneficiado por isso e não venha pagar uma de bonzão achando que tá abafando, quando na verdade você não faria nem metade usando outro char.

LePolaris escreveu:

Se a pessoa comba rápidamente, usa sabiamente, arranca dano de você, qual o problema? o-o Isso tem haver com a habilidade dela - ou não - de jogar.

Engraçado que você próprio se contradisse aqui. Você se refere à habilidade de alguém de combar. Eu não vou nem comentar o fato de ser extremamente fácil pegar essa "habilidade" com o Lupus em poucos minutos de praticar (porque para mim tanto faz o tempo que vc gasta treinando, isso é irrelevante na hora do pvp). O problema é que alguns chars, para executar seus combos, precisam de ter um mindgame e controle da situação muito maiores que o Lupus precisa, além de que o própio Lupus tem combos incounteráveis, coisa que não é verdade em relação a outros chars. Resumindo. O Lupus executa um combo fácil de pegar, que dá muito dano e não tem como ser interrompido. Outros chars possuem combos mais difíceis de pegar, que não dão tanto dano e que podem ser interrompidos com counter. Isso torna o jogo desequilibrado. Lupus não é o único, sim, mas ultimamente está sendo o mais OP de todos.

LePolaris escreveu:

Ok, alto dano e custo baixo em relação ao poder. Isso também pode ter haver com tamanho do atk, né. Ele/ela vai em um PvP com 5k de atk lógicamente vai matar, só que usar skill random também é foda.

Não. Já vi Lupus de 3.000 de atk matando com uma tempestade uivante.

LePolaris escreveu:
E as skills que custo baixo só arrancam muita vida caso sejam combadas (o que é bem fácil, já que com pouco AP gasto elas podem ser usadas seguidamente), não quando se usa avulsa.

Mas é fácil de combar. Se é fácil de combar e provoca estrago se torna algo que você pode fazer com frequência. Logo, desequilibra.

LePolaris escreveu:
Ele não é OP por possuir skills boas.

Como eu já disse antes ele possui skills boas + movimentação boa + combo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 11, 2012 2:00 pm

OverOverOverrrPower 100%,sem dúvidas,char chatu,OP,Rápido demais(Irmão do lass eu sei),e Chatu²
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 11, 2012 7:24 pm

Simplesmente por combar ele é OP? Por favor, né. Culpe a KOG por criar um personagem de fácil jogabilidade, não á ele mesmo. Também falei da "habilidade - ou não -", isso significa que a pessoa pode estar apenas nas skills, fugindo, e tudo mais. Ai ela será OP, bem OP. Incounteráveis? wtf? Sabia que se você utilizar uma Skill na hora certo, você esquiva e ainda por cima da um Counter maldito nele? Já apanhei muito por gente que joga bem e sabe derrotar Lupus. Se você, pelo menos, não consegue ai não é algo que eu tenha haver. Mande sugestões pra KOG para aumentar o custo do AP ou talvez reduzir o dano.

Citação :
Não. Já vi Lupus de 3.000 de atk matando com uma tempestade uivante.

Possui mais de 1 hit só, ou seja, a combinação desse ataque junto com a skill com certeza mata, mas eu pelo menos consigo raramente isso (O que é ruim pra mim. .-.), e possuo 3k de ataque em todos os meus PvPs.

Citação :
Mas é fácil de combar. Se é fácil de combar e provoca estrago se torna algo que você pode fazer com frequência. Logo, desequilibra.

Você reclama como se ele fosse a pior coisa do mundo, pqp. Ele possui skills que demoram para serem feitas (Tormenta de Tiros, Tempo da Bala, Tornado Sangrento...) e podem ser fácilmente esquivadas. Algumas skills boas e rápidas (Delegar, Caninos Gêmeos, Tempestade, Grilhões da Alma, etc) mas pense bem. Delegar é um golpe único. Caninos gêmeos são três e não tem aquele enooooooorme alcance. Grilhões da Alma só te prende e joga, por isso essas tem custo baixo. Mas Tempestade Uivante gasta 1/2 barra de AP. '-' Como pode falar que isso é baixo custo pra muito poder? Outro, as Skills ruins. Principalmente a das Armas. Juiz das Almas é toscamente ridículo, já que não arranca nada mesmo com ap baixo. O mesmo do Juiz das Almas reverso. Ruptura e a Espada são a mesma coisa, baixos com aquele dano inadimissível. Sem contar as Passivas, que aumentam pulo, dano das Skills, velocidade, tempo e etc. O combo não é totalmente feito quando se está longe (Caso esteja atirando de uma distância considerável), mas quando está, é óbviamente completado como qualquer combo e apertando ↑ + Z... você consegue tirar mais vida. A pessoa pode muito bem matar usando isso (2 combos, talvez), ainda mesmo sendo difícil pois ninguém é retardado de cair duas vezes na mesma técnica.

Juntando tudo, ele não é OP se você usa combos de Skills - já que todos fazem isso -, nem o normal, nem a movimentação que é afetada por passivas. Esse cara é fácilmente ownado por outros APs, por favor. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power MFZi7

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: ra só o que faltava   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 11, 2012 8:33 pm

LePolaris escreveu:
Simplesmente por combar ele é OP?

Por combar fácil, sem chance de defesa (na maioria das vezes) e acabar matando, já falei.

LePolaris escreveu:
Por favor, né. Culpe a KOG por criar um personagem de fácil jogabilidade, não á ele mesmo.

Tadinho do Lupus, tão judiado. É claro que a KOG tem culpa lol. Eu não tenho nada contra o Lupus por ser "o Lupus" mas sim pelo fato de ser desequilibrado. Podia ser um boneco de madeira com o nome de Joãozinho que eu iria ter a mesma opinião sobre ele.

LePolaris escreveu:
Também falei da "habilidade - ou não -", isso significa que a pessoa pode estar apenas nas skills, fugindo, e tudo mais. Ai ela será OP, bem OP.

Ah... Erro comum aqui. Acha que um Lupus que corre, corre e solta spell OP? ERRADO. Esses são os mais fáceis de derrotar, já venci muitos assim. Os realmente bons sabem combar, vão para cima e usam essas malditas spells de rápido início e que pegam dos dois lados, impedindo completamente do oponente de se aproximar. Speller é muito fácil de derrotar, não tem nem graça.

LePolaris escreveu:
Incounteráveis? wtf? Sabia que se você utilizar uma Skill na hora certo, você esquiva e ainda por cima da um Counter maldito nele? Já apanhei muito por gente que joga bem e sabe derrotar Lupus. Se você, pelo menos, não consegue ai não é algo que eu tenha haver. Mande sugestões pra KOG para aumentar o custo do AP ou talvez reduzir o dano.

Sim, incounteráveis. Ou você já não percebeu que tempestade e grilhões não tem counter? Usar spell na hora certa? Como, se a maioria das spells do Lupus possui praticamente zero lag de início? Aliás, um combo muito recorrente consiste em usar o dash attack e, antes do oponente cair no chão, tempestade uivante. Me fala como eu escapo disso, me fala.

Ah, quer dizer que você já encontrou gente que joga bem e te derrotou como Lupus. Pois bem, eu já encontrei Lupus que sabia jogar bem e me derrotou sendo que eu estava usando La Geas. Isso não é argumento. Lupus na mão de noob é MUITO fácil de derrotar. Mas nas mão de quem sabe usar é IMPOSSÍVEL, mesmo se o oponente for um cara tão bom quanto ele (mas com outro char). Falar que Lupus é OP porque já perdeu usando ele não é argumento.

Agora, não vou mandar nada para a kog pedindo para nerfar o Lupus. Para mim tanto faz tanto fez. Só estou falando que ele é OP e ponto final.

LePolaris escreveu:
Possui mais de 1 hit só, ou seja, a combinação desse ataque junto com a skill com certeza mata, mas eu pelo menos consigo raramente isso (O que é ruim pra mim. .-.), e possuo 3k de ataque em todos os meus PvPs.

Treina mais que você consegue.


LePolaris escreveu:
Você reclama como se ele fosse a pior coisa do mundo, pqp. Ele possui skills que demoram para serem feitas (Tormenta de Tiros, Tempo da Bala, Tornado Sangrento...) e podem ser fácilmente esquivadas.

Mas você constrói a ST, não constrói? Você usa a skill que quiser no pvp não é? Essas três skills aí podem não ser OP mas não mudam nada em relação às outras skills que ele já tem aliadas a todos os outros recursos que eu já citei e que o tornam OP

LePolaris escreveu:
Algumas skills boas e rápidas (Delegar, Caninos Gêmeos, Tempestade, Grilhões da Alma, etc) mas pense bem. Delegar é um golpe único. Caninos gêmeos são três e não tem aquele enooooooorme alcance.

Essas skills não são apelonas mas são boas. Isso somado a tudo mais que o Lupus tem...

LePolaris escreveu:
Grilhões da Alma só te prende e joga, por isso essas tem custo baixo. Mas Tempestade Uivante gasta 1/2 barra de AP. '-' Como pode falar que isso é baixo custo pra muito poder?

Grilhões é terrível. Começa muito rápido e acerta dos dois lados do Lupus. E ainda tem custo baixo. Quer dizer que um Lupus pode jogar sem medo de ser pego por trás, porque mesmo que o oponente consiga desviar da investida dele o Lupus usa grilhões e puff o oponente já está do outro lado do campo. E contra a parede ainda é possível combar. Situacional, mas para uma spell que já tem uma função tão boa...

Agora, você acha que 1/2 barra de AP para uma spell que possui início praticamente instantâneo, não permite counter, mata e pega em uma área muito boa muito? Só para você ter uma idéia: passagem secreta é uma skill muito pior (pior de ruim) que esta, possui counter, fácil de desviar e gasta 80-90% da barra de ap e tem 30 segundos de cooldown.

LePolaris escreveu:
Outro, as Skills ruins. Principalmente a das Armas. Juiz das Almas é toscamente ridículo, já que não arranca nada mesmo com ap baixo. O mesmo do Juiz das Almas reverso. Ruptura e a Espada são a mesma coisa, baixos com aquele dano inadimissível.

Você não é obrigado a usar essas skills não é mesmo? E eu que nunca usei o Lupus. Tenho certeza que se eu pegar essas skills aí vou acabar encontrando alguma utilidade nessas daí, hein?

LePolaris escreveu:
O combo não é totalmente feito quando se está longe (Caso esteja atirando de uma distância considerável), mas quando está, é óbviamente completado como qualquer combo e apertando ↑ + Z... você consegue tirar mais vida. A pessoa pode muito bem matar usando isso (2 combos, talvez), ainda mesmo sendo difícil pois ninguém é retardado de cair duas vezes na mesma técnica.

Você queria o que, que o combo dele ainda tivesse o mesmo alcance das flechas da Lire? Era só o que faltava... A distância dele já é boa o suficiente, e as diferentes formas de continuá-lo só contribuem para deixá-lo ainda melhor. Só conheço um combo melhor que o dele: o da Lin.

E se o cara souber jogar com ele ele encaixa 2 combos fácil no oponente, mesmo que não se trate de um retardado.

LePolaris escreveu:
Juntando tudo, ele não é OP se você usa combos de Skills - já que todos fazem isso -, nem o normal, nem a movimentação que é afetada por passivas. Esse cara é fácilmente ownado por outros APs, por favor. ._.

Faça me o favor você. Sua argumentação foi basicamente a seguinte: ele não é OP porque algumas spells dele são ruins e os outros recursos não são OP porque eles poderiam ser melhores. Se for assim. Não existe nada OP no GC e esse jogo é 100% equilibrado. Ownado por AP's? Ele é justamente o melhor deles.

Agora, qual o problema em admitir que ele é OP? Porque você usa ele? Cara, desencana, usar char OP não te faz melhor nem pior que ninguém. Eu por exemplo uso La Geas e sei que ela é sim, extremamente OP, mas eu to me lixando para o que os outros dizem dela. Use quem você quiser, contanto que você seja coerente, não há nada de errado com isso.


Última edição por Xennap em Dom Mar 11, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power IF3j6

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 11, 2012 8:55 pm

Pra mim o Lupus é OP , tem ótima flexibilidade e combos perfeitos , realmente jogar com ele é muito contagiante , porem os danos das skills dele estragam a jogabilidade , sem falar do counter quando você pensa em dar algum a skill já te matou , e quando você consegue dar counter já ta com o hp quase em zero ,e pra completar ele ainda tem muita skill que comba , os combos dele já são bem contínuos , dai vem com skills daquela né .. resumindo , eu acho o Lupus um ótimo personagem , porem os danos estragam ele .


Última edição por hpgeek em Dom Mar 25, 2012 8:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power DEBwt
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power JggUq

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptyDom Mar 11, 2012 10:18 pm

hpgeek escreveu:
Pra mim o Lupus é OP , tem ótima flexibilidade e combos perfeitos , realmente jogar com ele é muito contagiante , porem os danos das skills dele estragam a jogabilidade , sem falar do counter quando você pensa em dar algum a skill já te matou , e quando você consegue dar counter já ta com o hp quase em zero ,e pra completar ele ainda tem mt skill que comba , os combos dele já são bem contínuos , dai vem com skills daquela né .. resumindo , eu acho o Lupus um ótimo personagem , porem os danos estragam ele .

Concordo com o Hp. O Lupus é um ótimo char! Mas os danos são monstros! Principalmente no PVP, apesar que uso o Lupus, fico impressionada com o dano "imbátivel" que ele causa. Não deixa de ser um ótimo char, mas né... Deve se ter um equilíbrio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptySeg Mar 12, 2012 3:23 pm

Citação :
Faça me o favor você. Sua argumentação foi basicamente a seguinte: ele não é OP porque algumas spells dele são ruins e os outros recursos não são OP porque eles poderiam ser melhores. Se for assim. Não existe nada OP no GC e esse jogo é 100% equilibrado. Ownado por AP's? Ele é justamente o melhor deles.

Agora, qual o problema em admitir que ele é OP? Porque você usa ele? Cara, desencana, usar char OP não te faz melhor nem pior que ninguém. Eu por exemplo uso La Geas e sei que ela é sim, extremamente OP, mas eu to me lixando para o que os outros dizem dela. Use quem você quiser, contanto que você seja coerente, não há nada de errado com isso.

Sinto que alguém perdeu a paciência. E seu argumento é simples: Ele é OP porque possui golpes que pegam os lados, arrancam dano e mimimi. Ui, nós temos alguém que perde pra Lupus e fica reclamando. E o Lupus pode muito bem apanhar pro Dio, Rey.

Não vou admitir que ele é OP, é minha opnião, não é? Então contente-se com a sua e pare de tentar mudar a minha. Uso ele sim, e ele não é OP por mim. E cara, licença, mas se eu uso um personagem eu posso pensar o que eu bem entender dele, se você acha que ele é OP por nunca ter usado, desculpa, mas ai vai cuidar disto você. Não estou tentando falar pra que você fale que ele não é OP, só acho injustiça falar que ele é porque arranca dano e tem skills que acertam os lados, além de que nem todas tem pouco AP.

Só uma correção, Grilhões só pega a frente do Lupus, se pega atrás você é bem cego.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power MFZi7

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptySeg Mar 12, 2012 3:49 pm

LePolaris escreveu:


Sinto que alguém perdeu a paciência.

Sim, você.

LePolaris escreveu:
E seu argumento é simples: Ele é OP porque possui golpes que pegam os lados, arrancam dano e mimimi.

Pois é, né? Simples, porém coeso, diferente do seu que não faz sentido algum.

LePolaris escreveu:
Ui, nós temos alguém que perde pra Lupus e fica reclamando. E o Lupus pode muito bem apanhar pro Dio, Rey.

Sei diferenciar uma vitória por habilidade e uma por desequilíbrio. Mas se você não consegue, sinto muito.

LePolaris escreveu:
Não vou admitir que ele é OP, é minha opnião, não é? Então contente-se com a sua e pare de tentar mudar a minha. Uso ele sim, e ele não é OP por mim. E cara, licença, mas se eu uso um personagem eu posso pensar o que eu bem entender dele, se você acha que ele é OP por nunca ter usado, desculpa, mas ai vai cuidar disto você. Não estou tentando falar pra que você fale que ele não é OP, só acho injustiça falar que ele é porque arranca dano e tem skills que acertam os lados, além de que nem todas tem pouco AP.

Beleza então. Achei que podia argumentar racionalmente com você. Mas tudo o que você fez foi jogar um monte de argumentos fail, sem ter a mínima capacidade de pensar sobre o que eu falei e demonstrar uma teimosia imensa em relação ao assunto. Por isso a comunidade competitiva do GC não vai para frente. Todo mundo só quer defender o seu char e não aceita opiniões contrárias às dele, por melhores que estejam fundamentadas.

LePolaris escreveu:
Só uma correção, Grilhões só pega a frente do Lupus, se pega atrás você é bem cego.

Posso ter errado o nome de uma spell ou outra, mas isso porque nunca joguei com Lupus, nem no praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptySeg Mar 12, 2012 4:50 pm

Uma vez estava vencendo de um lupus quando de repente,''Tornado Sangrento''
Vuóóshhh,Morri.....¬¬ tensU.U akele dia
Ir para o topo Ir para baixo
Hitblade
Nv. 0 - Templo Oak
HitbladeNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : PQPgaba-SP

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptySeg Mar 12, 2012 5:18 pm

Lupus ? Claro que é OP, ele possui:
-Skill sem counter (Famosa 'tempestade uivante' tem counter no último hit, mas até lá vc ja apanhou tudo o que tinha pra apanhar então de que adianta ?)

-Skill com dano abusivo (Grilhões da Alma, Delegar, Varredura crescente, entre outros.)

'Se isso não é ser OP, então o que é OP ?'

Sem contar no famoso 'corre corre+temp. uivante' de algumas pessoas que jogam de Lupus. Mas isso não vem ao caso,porque dai já não é culpa do personagem.

Devido ao estado atual do personagem, os jogadores não precisam de grandes habilidades para jogarem com o mesmo, afinal é só apertar 1 botão e destruir com seu inimigo no pvp.
Mas é só esperar pelo nerf, e quando ele ocorrer 3/4 dos pseudos que jogam de Lupus sumirão das salas de pvp, assim como foi com o Dio,Zero e Rey.




Hit !
Ir para o topo Ir para baixo
LePolaris
Nv. 0 - Cidade Abandonada
LePolarisNv. 0 - Cidade Abandonada


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 25
Localização : Ruínas de um Reino Antigo.
Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power OWLTm

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power EmptySeg Mar 12, 2012 11:16 pm

@Xennap: Se você apenas enfrenta Lupus que consegue matar só com skill, não é um problema meu, não faz ele em si OP, e sim o modo como a pessoa joga. E não, não sou eu quem perdeu a paciência para estar falando grosso, né. Você simplesmente quer botar na minha cabeça que ele é OP e acha que eu estou errado? lol Eu só estou argumentando meus motivos por não achar ele totalmente poderoso comparado ao resto, mas você insiste em falar que sou teimoso, pff. E mais uma coisa, jogar de Lupus com habilidade é matar no combo (A base do Z Z Z). Você nunca jogou e vem argumentar que ele é OP, nossa.

@Edit: Bem, uma palavra final. A minha opnião sobre o Lupus não vai mudar por culpa de alguém que não sabe respeitá-la. Também já coloquei meus argumentos e não tenho a obrigação de ouvir mimimis seus, desculpe.

--

Citação :
Sem contar no famoso 'corre corre+temp. uivante' de algumas pessoas que jogam de Lupus. Mas isso não vem ao caso,porque dai já não é culpa do personagem.

Realmente, você está certo.

Citação :
Mas é só esperar pelo nerf, e quando ele ocorrer 3/4 dos pseudos que jogam de Lupus sumirão das salas de pvp, assim como foi com o Dio,Zero e Rey.

A Rey ainda é bem usada, e muito bem usada. As técnicas delas são bem legais, e esquiva também (O vortex todo mundo consegue fugir. -q). Zero não vejo muito, e se for Dio, só com Esfera das Trevas. Já apanhei pra esse golpe, mas graças a Deus sobrevivi. q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty
MensagemAssunto: Re: Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power   Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lupus o melhor personagem do GC ou o Mais over Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Melhor build para lupus ?
» Qual pet você acha melhor para Lupus?
» Lupus: Introdução do Personagem
» Qual o Personagem mais OP?
» Com Qual Personagem Você Mais Se Identifica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Clã dos Caçadores de Recompensas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)