MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Ppx4H

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyDom Fev 05, 2012 9:21 pm

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Bannerfaq

Quando acordou sem suas memórias, Mari vagou por vários locais de Ernas perguntando a todos que encontrava se sabiam algo sobre ela, seu passado e habilidades. Como ninguém sabia nada sobre a garota, Mari seguiu seu caminho, relembrando pouco a pouco de seu passado e aprimorando os seus poderes, até que finalmente lembrou-se de tudo ao se tornar La Geas.

Dentro desse contexto, você tem muito mais sorte do que Mari! Isso porque caso tenha uma dúvida sobre a personagem, poste suas perguntas nesse FAQ, que sempre haverá alguém disposto a respondê-las, na medida do possível é claro.

~~~~

No Fórum Oficial de Grand Chase existe uma área específica para reporte de bugs do jogo (Eu particularmente acho mais eficiente reportar bugs no fórum do que por meio de Tickets, já que os mesmos demoram um pouco para serem respondidos).Como todos devem saber, para acessar o fórum oficial é necessário pagar para isso (comprando CASH). Como nem todos podem comprar CASH para reportar os bugs no fórum, decidi abrir esse espaço para o reporte de bugs na personagem Mari. Caso encontrem algum, peço que, por favor, postei como resposta nesse tópico. Eu mesmo reportarei os bugs encontrados no fórum oficial.

Vale ressaltar também a importância de reportar todos os bugs encontrados para a Level Up! Games em forma de Ticket, não só os presentes na Mari, mas todos os que forem encontrados no jogo.

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Separadorfaq

A partir do momento em que as perguntas dos usuários forem respondidas, elas serão postadas aqui para evitar a repetição.

Spoiler:

Atenção!

Escreva de forma que todos possam entendê-lo;
Cuidado com o exagero nos erros de português;
Não faça perguntas fora do contexto do tópico, ou seja, pergunte apenas sobre Mari e suas evoluções;
Não responda perguntas de forma que a resposta esteja fora do contexto da pergunta feita;
Sem Flame e Flood no tópico.


Última edição por guiifranca em Sex Abr 20, 2012 9:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyQua Mar 21, 2012 4:18 pm

Por que o cima z da LG tem um dano mostruoso?
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Ppx4H

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyQua Mar 21, 2012 4:26 pm

lord-arthur escreveu:
Por que o cima z da LG tem um dano mostruoso?

Quando a KOG programa os danos do jogo, ela não dá explicação do porque fez desse jeito. Isso com todos os personagens, mascotes e etc. Então acho que não tem como responder essa pergunta ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] MFZi7

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyQua Mar 21, 2012 4:33 pm

Se não me engano o GC tinha padronizado o dano de todos os golpes aéreos. Então, tecnicamente, o dano do cima z da Geas é tão monstruoso como o de qualquer outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] OWLTm

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyQui maio 03, 2012 3:29 pm


Aqui está um bug estraaaaanho....
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] IF3j6

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyQui maio 03, 2012 5:40 pm

@Chris : Isso também aconteceu comigo a algum tempo, fiquei super assustado pq meu martelo tinha sumido e minha wdw tinha se duplicado @_@ POKSAPOAK
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] OWLTm

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyQui maio 03, 2012 6:25 pm

Kkkkkkkkkkkk, que lega...Horrível, mas eu sabia desde o princípio que era bug passageiro.
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] OWLTm

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptySáb maio 05, 2012 4:21 pm

Nossa, que bug tenso kkkkkkkkkk, com certeza eu entraria em pânico total se isso acontece comigo ASKOKOPASOKPAS, mas já foi corrigido? D:
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Ppx4H

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptySáb maio 05, 2012 5:46 pm

Esse bug é só na Mari ou nos outros personagens também? Nunca aconteceu comigo, vou ver se já foi corrigido :O
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] OWLTm

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyDom maio 06, 2012 12:37 pm

Já aconteceu com minha Amy e Rey.
Quando o inventário da Amy, foi pro da Rey.
Tinha até a árvore de talentos da Amy, quando eu acessava a Rey *-* foi tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] IF3j6

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] EmptyQui Ago 23, 2012 12:21 pm

Deixando informação básica :

O "A" dos comandos da mari mudou para tecla "C" no BGC, pra quem não estiver conseguindo fazer construções, block e tal, enfim não sei se atualizaram isso no praticar achei bom vim informar -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]   Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de bugs]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Informações da redublagem do Jin
» Informações do bLU!G pra quem não consegue acessar
» Bugs bizzarros
» A raposa corrompida-reports de Bugs
» Scarlet Danificada? Report de bugs do Lupus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Centro Tecnológico de Calnat-
Abrir Bate-papo (Chatbox)