Semana passada no KGC foi implantado o novo sistema hibrido nas personagens Elesis Lire e Arme. As mudanças foram a Implementação de uma Quarta Barra, O Sistema AP e MP e uma 4ª Skill para cada classe. As Mudanças na Arme incluem ainda uma mudança visual nas ninfas na sua terceira classe Feiticeira Confira as mudanças a seguir.
Classe: Maga.
Nome da Skill: Eletric Spark
Consumo: 4 Barras de MP/AP
Requisitos: Level 15 e completar uma missão especial ou adquirir o teste de Cash
Descrição: Arme utiliza suas 4 barras para lançar Raios por todo o mapa.
Classe: Alquimista
Nome da Skill: Death Field
Consumo: 4 Barras de MP/AP
Requisitos: Level 35 e completar uma missão especial ou adquirir o teste de Cash
Descrição: Arme Lança uma Grande bomba que causa uma grande explosão gerando outras bombas menores que explodem quando o Oponente toca nelas ou permanecem por um tempo considerável até que explodam sozinhas.
Classe: Feiticeira
Nome da Skill: Chain Rush
Consumo: 4 Barras de MP/AP
Requisitos: Level 55 e Completar uma missão especial ou adquirir o teste de Cash.
Descrição: Arme invoca as três ninfas, a vento atrai o oponente para perto da arme e causa um dano contínuo, a de fogo causa um dano muito grande e por último a de gelo causa uma explosão que dá um dano e congela o oponente.
Classe: Arquimaga
Nome da Skill: The End
Consumo: 4 Barras de MP/AP
Requisitos: Level 75 e Completar uma missão especial ou adquirir o teste de Cash.
Descrição: Arme invoca grandes meteoros que quando atingem o oponente dão dano e atiram o oponente para outro lado, e por ultimo deixam o chão queimando por um tempo.
Creditos:
GCPlayers imagens e algumas informações.