MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

A KOG acertou com a Hibridização dos Personagens de MP?
Sim
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Bar_left78%Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Bar_right
 78% [ 31 ]
Não
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Bar_left13%Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Bar_right
 13% [ 5 ]
Tanto Faz
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Bar_left9%Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Bar_right
 9% [ 4 ]
Total de votos : 40
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? JP15W

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 3:56 pm

Bem, como o título do tpc diz tudo, vcs acham que a KOG acertou nessa nova manobra bem arriscada dela?

Para mim, eu bato palmas para a KOG, sério mesmo. Foi uma boa forma de balanceamento, apesar de exagerada na questão OP das skills.
Quando a hibridização, sinceramente, não vi dirença, somente a 4ª barra que pode ser bastante chata quando for levada em consideração o PVP. Usa ASDF quem quer, quem não quer, continue no Z e esqueça que o ASDF existe no seu teclado.

Deixem aqui, além dos votos, suas opiniões.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? YiL3w
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? 1oPYl

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 4:17 pm

Eu com certeza concordo, vários MP Users vivem reclamando por APs serem mais apelões e outros mimimis. Acho que agora pelo menos as coisas ficam mais balanceadas.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Nsxeb

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 4:27 pm

Gostei, esta mudança pode significar o primeiro passo para um balanceamento geral, que agrade a maioria. Igualar os sistemas das personagens pode acabar com toda a desigualdade do jogo, a famosa guerra entre AP e MP, que causa tanta discórdia nas comunidades.
No mais, aguardo as habilidades dos outros personagens, em especial a Amy. Espero que a KOG não me decepcione.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? OWLTm

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 4:45 pm

Gostei muito da mudança, muitos personagens de mp ficavam chatos pois não teriam atualizações, e acho que com isso ajudou nesta parte.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? NnmWF

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 4:51 pm

Sinceramente, eu gostei bastante dessa hibridização, pois eu sempre tive um gosto maior por chares de AP e acho que agora com esse hibridização, posso me adptar melhor aos chares que antigamente eram somente MP, enfim, estou muito ansioso para testar os personagens que se tornaram hibridos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
ZeroTheBloodedge
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
ZeroTheBloodedgeNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 30
Localização : Cidade de Sakurami
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Jxp6v

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 5:16 pm

Para mim ficou legal, agora não é só resumido aos APs fazerem combos devastadores com as teclas.
La geas + Tecla de atalho + combo + Zero Absoluto = DEAD
Ir para o topo Ir para baixo
carolesterfr
Nv. 0 - Floresta Antiga
carolesterfrNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Slz
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? 2rqG1

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 5:35 pm

na minha opnião essa hibridização ficou ótima para missões,e deu exatamente um "renascimento as 3 primeiras heroínas do GC,porém eu votei n ja que essa hibridização deveria vir depois de um balanceamento
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? OWLTm

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 5:53 pm

Eu gostei. Finalmente algo pros MP's, mas se a KOG inventar de fazer isso em AP's, eu odiarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? IF3j6

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 6:39 pm

Eu amei as skills novas e a hibridização em si. Acho que esse foi o primeiro passo para o balanceamento já que agora a desigualdade entre MP e AP ficou bem menor.

Só não gostei da nova skill da arqueira, podiam ter feito uma coisa bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? OWLTm

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 6:53 pm

Sem duvida a KOG acertou. Como vários disseram, esse foi o primeiro passo para o balanceamento.
E as novas skills foram perfeitas, não vejo a hora de minha querida Mari receber as novas *O*.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? RUFDw

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 6:56 pm

Gostei bastante disso, a renovação do jogo é necessária pois tem muitos conteúdos misturados de season 1, 2, 3, chaos e hero, isso de certa forma aumenta o desbalanceamento. Essa é somente a primeira parte da mudança que a KOG está fazendo para o GC, acho que no fim das atualizações de verão teremos um GC totalmente diferente e com a cara da season hero, e não uma mistura como ocorre hoje. As habilidades em si me agradaram bastante, os skills podem ser OP, pórem se todos os chars tiverem seus skills OP nenhum vai sair em desvantagem, então essa é uma boa forma de arrumar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? FkYny

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyQui Jul 19, 2012 9:16 pm

Foi mais do que necessária a mudança.mas tem um povo cabeça-dura que tá de mimimi no Face.e olha que a atualização nem veio pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? DEBwt
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? JggUq

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptySex Jul 20, 2012 3:18 pm

Adorei!
Finalmente os chars de MP tiveram seu espaço! Não poderia me deixar mais feliz com tal atualização, e quero que venha para os outros chars também! *-*
Tem seu lado ruim (como em toda a atualização), mas acho que a KOG acertou em cheio com a hibridização dos personagens.

E pro povo de 'mimimi': Reclamaram tanto que "deixam os MP's de lado, só dão atenção pros Ap's", agora quando tem uma inovação muito boa, reclamam que tá OVER POWER?! Não entendo, sinceramente...

Mas creio que vão se acostumar, e KOG por favor: não nos decepcione!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Pb2Th

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptySex Jul 20, 2012 4:47 pm

Eu gostei visando que sou User AP, gostei das mudanças nos MP's, acho que o povo viu essa manutenção como somente algo para o PvP e esqueceu do modo Missão sendo que as novas Habilidades serão totalmente úteis e divertidas de se usar, e foi uma ótima forma de atualizar todos os personagens antigos...

Eu particularmente estou muito ansioso pelas Skills do Jin, o meu personagem de MP favorito, porém é Óbvio que estou esperando mais pela do Dio.... Será interessante receber mudanças assim depois de tanto tempo.


#iMax
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? 6AmHQ

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptySex Jul 20, 2012 5:53 pm

Eu nao gostei TAANTO assim mas ja que ira ter uns estilos novos de combos que da para fazer achei massa demais porque vai liberar e pelo menos agora o pvp vai voltar a ser desafiador mas vai ser ruim porque o mp foi extinguido (luto) MASS até q fico legal assim gostei até q um poco querendo ou nao vo jogar ainda xP mas vai ser divertido agora a galera correndo do the end -q *-*
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? INWTe

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptySex Jul 20, 2012 8:25 pm

Realmente amei a noticia, ja que só jogo PvP com amigos sera legal para dar aquela trollada amigavel e em missão essas skills serão sem duvida exelentes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? MFZi7

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyDom Jul 29, 2012 10:58 pm

Se essa atualização vir acompanhada de uma revisão geral de todas as skills, pode até ser algo divertido e inovador. Mas se só colocarem IC em tudo que já existe por aí a situação pode ficar bem caótica. Skills como chuva sangrenta, lâmina celestial e herança do rei vã ser praticamente um auto-win.

Por isso votei em tanto faz. Não tive a oportunidade de testar isso por mim próprio, então nem vou esquentar a cabeça com isso. Se o pvp ficar um lixo eu simplesmente paro de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samekh
Nv. 0 - Arredores de Serdin
SamekhNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? INWTe

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptySeg Jul 30, 2012 4:03 am

Particularmente preferia que fosse um reajuste em que os personagens fortes ficassem fracos, e não o contrario que foi o que ocorreu
É legal novas skills e mudar o meio de combate, isso da mais foco nos personagens antigos
alem de deixar mais interessante em missão
Mas pra quem joga pvp isso só vai dar dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? THkGo

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptySeg Jul 30, 2012 4:02 pm

Depois de muito tempo, a KOG voltou a acertar (ou a corrigir os erros) que foram deixados após laçarem vários personagens, cada vez mais apelativos e roubando mais e mais o brilho do antecessor, deixando o jogo completamente desequilibrado.

A 4ª barra de Mp talvez seja um problema, mas só no PVP, eles bem que podiam colocar a "4ª barra" disponível só para missões (incluindo as 4ªs skills) para evitar muita apelação... No "mais", esta 4ª barra só vai ajudar os antigos personagens a conseguir uma chance de concorrer contra os atuais AP, não vejo grande problema em adiciona-lo no PVP.

O "ASDF" é apenas um suporte, não vejo nada de mal nisso, na verdade acho até interessante, já imaginou fazer grandes combos de especias como os personagens de AP? Com essas teclas, os jogadores vão agora poder concorrer AP x MP sem problemas (desde que o "F" seja só disponível para missões, ou então que possa ser usado sobre uma determinada circunstância, como em Fatal por exemplo)

E as 4ªs skills são uma excelente ideia de dar aquele toque que os personagens "esquecidos" perderam, eu discordo da utilização desses super especiais nos personagens de AP no PVP , eles já são muito fortes (Eu digo isso mesmo adorando jogar de Dio ,Zero e Lupus =p). Creio que se seguir oque eu disse sobre usar dentre condições especiais, não sera problema nenhum os antigos terem a 4ª skill no PVP.

Bem, estando certo ou não, acredito que essa hibridização é na verdade só o começo, será positiva e trara algumas coisas a questionar, porém mesmo assim, convenhamos que algo assim tem que entrar no GC lol

Meu primeiro post aqui *-*, Obrigado pela atenção e paciência para quem leu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? 2rqG1

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyTer Jul 31, 2012 12:25 am

So vai ficar bom com o equilibrio dos chars em PVP.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose-Kun
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Jose-KunNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Ernas
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? QDi8Y

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyTer Jul 31, 2012 5:09 pm

Achei algo bem interessante. Admito que quando só li a noticia de que iriam hibridizar, fiquei louco, morrendo de medo e tudo mais, só que quando realmente vi in-game achei bem interessante, nem cheguei a considerar uma hibridização e sim um "renew" dos MPs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fluy
Tutor Dio
FluyTutor Dio


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? PPv52

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptyTer Jul 31, 2012 5:38 pm


Inicio do tão sonhado balanceamento.
Minha nota? 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/lipesiq
Slayer
Nv. 0 - Templo Oak
SlayerNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 33
Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? PTn3D

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? EmptySex Ago 03, 2012 4:50 pm

Bom pra missão. Péssimo pra PVP.
Queria que houvesse uma redução de dano em todas as skills de modo que valorize o combo ou... que reduza a velocidade de carregamento da barra de MP em pvp, assim diminuindo aquele spam de skills.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?   Você acha que a KOG acertou nesta hibridização? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hibridização - Arme
» Hibridização de Personagens!
» O que você acha do Zero? (Debate)
» [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?
» Você Acha Que o BGC Esta No Tempo Merecido ? Sim Ou Não ? Justifique Sua Resposta !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)