MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O marcos deve voltar?
Sim
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Bar_left33%[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Bar_right
 33% [ 8 ]
Não
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Bar_left67%[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Bar_right
 67% [ 16 ]
Total de votos : 24
 
Votação encerrada

AutorMensagem
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 4:33 pm

E então, você acha que eu merecia poder voltar a usar a Chat pra pelo menos divulgar os meus trabalhos no GCPlayers?
Ir para o topo Ir para baixo
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? ZRxC1

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 4:54 pm

Axo que sim né?!
Marquinhos é gente fina... manter ban forever nele é triste
Meu irmãozinho merece sim vai...
Second chance now xD

~Kisses


:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Etheriwan
Ordem Escarlate
EtheriwanOrdem Escarlate


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30
Localização : Curitiba
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Qt6mk

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 5:17 pm

No. pisca
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? OWLTm

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 5:29 pm

Eu acredito que você consiga andar direito na conduta. Mas você perdeu a confiança de muita gente.
Eu nem sei direito o que você fez mas, ei acredito em vc♥
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 5:34 pm

Gente, essa enquete é só por uma curiosidade minha, não que eu esteja querendo voltar pra chat apenas esse fórum lindo já basta pra mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? OWLTm

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:07 pm

Acha que você tem chance de voltar?

uma pessoa assim não deve voltar nunca.

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Semttuloaki
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? OWLTm

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:15 pm

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? 7RxU8
Só digo uma coisa... A culpa é da Rita Decepcionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? S15Dl

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:17 pm

Affê, claro que ele deve voltar sim, povo!
Sabia que é feio guardar rancor? u.u
Pois é. Perdoar é só para os fortes. Apesar de eu também não saber o que ele fez direito,Mas peguei a época em que ele era um pouco chatinho, mas nem por isso fiquei com ódio ou fico sacaneando ele como eu imagino, de alguma parte das pessoas(lembro de alguém sempre negativar os comentários do marcos em qualquer tópico, 98%,quase 100% dos comentários dele em que elogiava as fanarts e assinaturas ), por mais pequena que seja a quantidade de pessoas que negativaram, só quiseram negativar para sacanear, como eu disse. Hoje ele é meu amigo, assim como de todo o resto, viu como ele realmente mudou, que como o Christopher disse, tem condições de andar na conduta. Eu não quero arrumar barraco nem nada,muito menos criticar alguém, o gosto é de cada um, e cada um tem direito de fazer o que acha certo, ou até mesmo tendo noção de que é errado, de realizar a ação que quiser. Mas eu acho sacanagem, de privar ele de poder se comunicar com o resto do povo, somente pelo simples fato egoísta de cada um. Se não gosta dele, não vai com a cara dele e não o suporta, problema seu,não entra no chat enquanto ele estiver on. Todos podem falar no chat, e o marcos, que fez uma emburrada, e mudou completamente, porque também não? Deve ser pelo não reconhecimento da mudança dele. Olha, todos vocês já erraram na vida concerteza, e também receberam um perdão pelo que fez. Acho por parte infantil a negativação pelas pessoas que fazem isso sem motivo, e que acaba prejudicando a reputação do marcos. Retomando, não quero arrumar barraco, só estou expressando minha opinião a respeito dessa situação, também que cada um tem direito de pensar o que quiser, de fazer o que quiser, mas , ele mereçe sim voltar ao chat.E outra coisa, coloquem-se na posição do Marcos. Em que você vacilou legal, quisessem o reconhecimento do fórum de que mudou, e tomar negativos pela falta de compaixão, não é bem a palavra, mas é algo que pode descrever. Eu, sinceramente, acho que independente da ação dele, ou de qualquer um, todos mereçem perdão.
-Kian., não acha que está levando para o lado pessoal um pouco não? eu te vejo postando nos tópicos, te acho um cara legal, quero que pudéssemos ser amigos ^-^, mas eu li o que estava no seu print, e pode ser infantilidade dele por , como podemos dizer, '' Não gostar de você'' pelo fato de você ter ganhado dele e talz. Ele pode ser assim, mas por isso , não acho que deva apelar para esse lado. Por outro lado, também pode-se ver que foi uma brincadeira, apesar, APESAR de eu não ver o resto da conversa. Outra coisa, cada um tem seu jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? OWLTm

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:22 pm

Gremory escreveu:

-Kian., não acha que está levando para o lado pessoal um pouco não? eu te vejo postando nos tópicos, te acho um cara legal, quero que pudéssemos ser amigos ^-^, mas eu li o que estava no seu print, e pode ser infantilidade dele por , como podemos dizer, '' Não gostar de você'' pelo fato de você ter ganhado dele e talz. Ele pode ser assim, mas por isso , não acho que deva apelar para esse lado. Por outro lado, também pode-se ver que foi uma brincadeira, apesar, APESAR de eu não ver o resto da conversa. Outra coisa, cada um tem seu jeito...

Olha entendo o que você falou, eu estava até confiando nele, aceitei a entrevista dele por isso, mas agora eu chego e entro no Skype, e recebo isso?
Acha que eu vou sabotar um evento só pra ele ganhar?, eu nenhum momento fui mal educado com ele no skype, e no final até falei: Não falo nada para você pois eu irei perder a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Firest
Ordem Escarlate
FirestOrdem Escarlate


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? 1oPYl

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:23 pm

Não. Você foi banido denovo, denovo e denovo, com diversos avisos e chances. Não há mais volta pra você.

@Gremory
Vai usar o mesmo argumento pra LU!G quando ela banir alguém permanentemente?
tl;dr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br/
Nidhogg
Nv. 0 - Torre Sombria
NidhoggNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : Elyos

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:25 pm

Gremory escreveu:
Apesar de eu também não saber o que ele fez direito
Parei de ler aí, quem não sabe não deve dar palpite. Nós sabemos o que é melhor para o nosso fórum, e quem não gosta, está convidado a suportar a minha ignorância.
tl;dr[2]
Ir para o topo Ir para baixo
marcos12
Chefe - Amon
marcos12Chefe - Amon


Mensagens : 497
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Casa do Lupus

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:26 pm

É, por mais que eu ajude o fórum o meu pecado antigo sempre vem atona. Eu já não sei mais oque fazer pra tentar reconquistar o povo do GCPlayers, minhas forças já estão se esgotando...
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? OWLTm

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:35 pm

Com permissão eu posso falar o que eu quero agora.

Marcos: Eu vou ler as regras. Juro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mask of Winters
Administrador
Mask of WintersAdministrador


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/05/2012
[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? DCOHe

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? EmptySex Jul 20, 2012 6:36 pm

Creio que já deu com esse tipo de postagem/indireta, né marcos?

Acredito que cada um aqui tenha seus motivos e tenha seu passado. Eu não sou diferente, mas creio que forçar esse tipo de situação a si mesmo apenas vai deixar você mais e mais envergonhado.

De um conhecimento maior, que vem de muito antes de eu nascer, fica uma dica pra você:

Citação :

Em um nível mais fundamental, a Lei do Karma nos ensina que certos tipos de ação nos leva inevitavelmente à resultados similares. Se fazemos algo beneficente, cedo ou tarde obteremos um resultado beneficente, e se fazemos algo danoso nós inevitavelmente obteremos um resultado danoso.

Fica minha dica. O tópico será trancado.
Qualquer tipo de postagem feita aqui que quebre alguma regra não será punida. Tapa trocado não doí.

Att,
The Mask

Inb4: tl;dr - Karma, mimimi sou mod fecho tudão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?   [Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Votação] Você acha que o marcos deveria voltar pro chat?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que você acha do Zero? (Debate)
» [Votação]Quem você quer para ser tutor do forum?
» Você acha que a KOG acertou nesta hibridização?
» Voce Acha Que A KoG Está Deixando A Historia Da Grand Chase Confusa ?
» [Enquete] Qual personagem que você acha mas cativante ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)