MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Prólogo] Metafalss Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Prólogo] Metafalss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Mirage Fox
Nv. 0 - Torre Sombria
The Mirage FoxNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2012

[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptyTer Ago 14, 2012 4:29 pm

[Prólogo] Metafalss Bannerstory


Ernas.
O lar de elfos, anões, animais e humanos. Um mundo montado pela vontade de deusas e quebrado pela vontade de demônios. Terra que cedo presenciou conflito e a vontade insaciável por poder de indivíduos que talvez nem a habitavam. Calnat, berço da civilização, lugar de reunião e cooperação entre as raças, exemplo de evolução e também palco de uma história de ambição e destruição que todos já cansamos de ouvir.
Depois da erradicação de Calnat, humanos e grande parte dos elfos saíram de Arquimídia para buscar um novo futuro. Um futuro que poderia ser brilhante, longe das dolorosas memórias que a cidade os trazia, por mais felizes que os tempos passados tenham sido.

Vermécia.
Foi este o nome que deram para o pedaço de terra que encontraram. Um continente com relevo e vegetação bastante diversificados, muito propício para habitação. E foi exatamente isto que fizeram. A fundação do Reino de Canaban no leste, perto de onde houve a 'descoberta' do continente, numa região muito montanhosa apelidada de Vale do Juramento. Um reino que logo foi dedicado à guerreiros, com a prestigiada família Sieghart servindo como generais pessoais da família real. Os elfos se instalaram na Ilha de Eryuel, um paraíso para eles, com grandes florestas próprias para suas moradias.
Por conflito de interesses, os humanos óbviamente não iriam se contentar com somente uma cidade. Então, à oeste de Canaban, em meio às montanhas de uma região rica em vegetação, foi construído o Reino de Serdin. Uma cidade logo dedicada à magia, com a presença da Escola de Magia Violeta, liderada por poderosos magos.
Com dois reinos suprindo as necessidades dos humanos, não temos motivos para continuar explorando, não é verdade? Não, não é verdade.
Um grupo de humanos e elfos não se contentou com tão pouco. Afinal, o lugar habitado até agora era simplesmente uma peninsula de um continente que poderia ser muito maior! Estes exploradores desafiaram as grandes montanhas à oeste de Serdin. A recompensa por terem feito tudo isto não foi pouca, pois o que eles descobriram os marcou para sempre.

Diante dos olhos do grupo estava uma região que pulsa com tanta magia que você poderia jurar que a terra, a areia e até mesmo as pedras estão vivas. Eles não sentiam tanta magia desde a Catástrofe. Relevos e climas completamente incoerentes, mas com terras que pulsavam com forças elementais além da compreensão. Quando encontraram uma área que simplesmente parecia explodir com vida e água, eles decidiram que era ali que iriam estabelecer moradia. Dando o nome da região de Metafalss, eles se tornaram os primeiros Metafalssianos e formaram a capital do império: Luciss.

O que tinha de tão especial em Metafalss? Isto iludiu as mentes dos grandes magos que foram formados em Luciss por muito tempo... Até encontrarem a fonte de todo este poder mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptyTer Ago 14, 2012 6:22 pm

Simplesmente incrível, estou hiper ansiosa !


Skylar~
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Prólogo] Metafalss 6AmHQ

[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptyTer Ago 14, 2012 7:35 pm

Adorei, estou louco para saber oque vira com essa historia *ç* (ansioso para mais)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
[Prólogo] Metafalss HwURn
[Prólogo] Metafalss FkYny

[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptyQua Ago 15, 2012 3:55 pm

Muito legal vms vms .-. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Prólogo] Metafalss OWLTm

[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptyQua Ago 15, 2012 7:53 pm

Uia, gostei da historia *-*.
Vamos ver no que vai dar. *0*
Ir para o topo Ir para baixo
RaySan
Tutor Elesis
RaySanTutor Elesis


Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Na minha casa :bp
[Prólogo] Metafalss SFHWx

[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptyQua Ago 15, 2012 8:56 pm

musicadotalesoftheabyssowna Estou bem anciosa pra saber o que vai vir! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Prólogo] Metafalss RMYP4

[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptySex Ago 17, 2012 9:17 am

Gente que história perfeita! Muito bem feita! Parabéns! Estou quase morrendo de ansiedade aqui, mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Prólogo] Metafalss IF3j6

[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss EmptySex Ago 17, 2012 11:09 am

A estrutura das palavras e organização de ideias no texto foi simplesmente linda e impecável, não que esteja tão épica assim, mas ficou tão bem escrito e cativante que eu li umas 4 vezes xD
A musica de fundo também é linda, alguém sabe me dizer qual é ? .-., me parece com as musicas de Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Prólogo] Metafalss Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Metafalss   [Prólogo] Metafalss Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Prólogo] Metafalss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Utilidade] O Mapa de Metafalss
» [FF] Os 12 lordes do caos-Prólogo
» [Yaoi]Amor Colegial-Prólogo
» [Novela] A Marca de Uma Paixão : Prólogo
» Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: A Fenda das Memórias-
Abrir Bate-papo (Chatbox)