MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Off Fanfic] A Lenda Obscura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. HQoYJ

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptyQua Ago 22, 2012 2:47 am

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. 9EDub
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. 5L4ov
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Bk3kh
Livros, Informações, Fantasia e Sonhos, tudo isto é o que cria o mundo de Fider, um leitor fanático por aventuras. Ele sempre foi um garoto muito sonhador... sonhador a ponto de sair em busca dos diversos mitos que havia lido, porém não teve sucesso em nenhum. Seus dias sempre foram repetitivos, porém os livros que lia sempre os tornavam diversificados e interessantes. Fider perdeu seus pais ainda quando pequeno, desde então foi adotado por uma família rica e poderosa de sua cidade, os Black. A Familia Black era conhecida por sua enorme reputação devido às suas fábricas de produtos de beleza, todos os produtos eram fabricados na cor preta, mantendo assim o nome da família sempre à mostra.

Amanhecia mais um dia na mansão Black, uma bela mansão negra com ornamentos em prata puro. O Café estava a mesa, mas isto não impedia a Fider ir correndo até sua biblioteca particular em busca de um novo livro para ler. Uma nova remessa de livros fora entregue a pedido de seu Pai (Sr James Black, que sempre comprava lotes fechados de livros para entreter seu filho adotivo), quando abriu a caixa, Fider observou um livro velho e misterioso, um tanto maligno, com um nome fortemente estampado em sua capa, denominado "A Lenda Obscura".
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. KgspM

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. 2r73y
A Lenda Obscura não parecia ser muito grande, mas seu estado era ruim, aparentava ter mais de um século de existência. Havia um símbolo pouco visível em sua capa, mas de início aparentava ser um mapa. Ao abrir o livro, só se conseguia ver uma poeira se espalhando por toda a biblioteca, que rapidamente foi se acumulando até se transformar em um olho enorme. Este olho por si só saiu a verificar se o garoto estava sozinho no cômodo. Ao analisar toda a sala ele percebeu que era segura, com isso o olho de poeira se envolve em todo o livro, transformando-o em um casulo, e logo após a poeira cai revelando o livro reluzente de aparência perfeita, nada desbotado ou em tinta fraca, aparentava ter acabado de ser escrito. Ao passar por uma experiencia do tipo, qualquer um teria um reação de pânico ou terror, mas Fider arriscaria qualquer coisa para ler aquele livro.
Aos poucos o livro foi aberto, revelando seu titulo sobre uma página em branco. Quando Fider o leu, as primeiras palavras apresentavam o seguinte:

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Qi13I

Ao ler a história Fider congelou e ficou parado, parecia que ele acabara de olhar para a Medusa. Quando ele saiu do transe, fechou o livro.
- Vou falar com Qwin - Pensou em voz alta.
Qwin era a investigadora particular da família Black. Alta, elegante e sempre vaidosa. Sempre que a família precisara de seus serviços, estava sempre com a maior disposição para atendê-los em seu quarto na mansão.
Ao entrar na sala de Qwin, Fider avista mais uma vez sua parede lotada de agradecimentos por seus 2,480 casos resolvidos em seus três anos de trabalho. Qwin estava sentada em sua escrivaninha a ponto de cochilar, mas quando observou seu novo pedinte, se levantou.
- Olhem só! Fider! Em que posso ajudá-lo, querido? - Disse Qwin com uma expressão cansada, mas sempre tentando manter seu sorriso.
- Hum... Vou tentar ser breve, não queria incomodá-la, mas... Encontrei um livro na entrega de hoje, e nele uma pista. Estou aqui para saber se poderia me ajudar a desvendá-la. - Fider propôs sua idéia a Qwin.
- Sempre tentando procurar um mito, não é mesmo Fider? Vamos ver o que temos aqui... "A Lenda Obscura"... nunca ouvi falar da existência deste livro... Vou Analisar - Disse Qwin desconfiando do livro.
Enquanto Qwin buscava alguma solução para o enigma, Fider foi até o centro da casa relaxar um pouco na fonte principal da mansão que sempre ficava ligada, jorrando água negra.
Pouco tempo depois seu descanso foi interrompido por seu pais, que o chamavam para conhecer o novo empregado da família.
- Olhe só filho, este é nosso novo motorista - Disse a Sra Black, empolgada ao apresentar o novo empregado.
- Hum... Não havia algum motorista mais experiente em sua pesquisa, amor? - Disse Sr Black com medo de imprevistos com a esposa.
- Eu gosto de dar chances a quem está começando no mercado, amor. Não precisa se preocupar, garanto que ele é um Óóótimo Motorista - Disse Sra Black um pouco... empolgada.
- Qual seu nome? - Pergunta Fider
- Me chamo... - O empregado fora impedido de se pronunciar com a chegada de Qwin aos berros.
- Fider! Fider! Eu desvendei seu enigma!
- O que conseguiu Qwin? - Disse Fider, super animado com a notícia.

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. KgspM

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. D7eCt

[url=][Off Fanfic] A Lenda Obscura. XZLVG[/url]
Código:
[url=][img]http://i.imgur.com/xZLVG.png[/img][/url]

[url=][Off Fanfic] A Lenda Obscura. CFEWY[/url]
Código:
[url=][img]http://i.imgur.com/CFEWY.png[/img][/url]

[url=][Off Fanfic] A Lenda Obscura. Hqpdr[/url]
Código:
[url=][img]http://i.imgur.com/Hqpdr.png[/img][/url]

Agradeço a Anfevility pelas revisões textuais e a você pela leitura.
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Ev4Mt


Última edição por lucasJLD em Qua Ago 22, 2012 11:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. 2p0Pl

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptyQua Ago 22, 2012 6:30 am

Noooossa que bem loco, fiquei intrigado agora, estou ansioso para a continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. JP15W

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptyQua Ago 22, 2012 8:09 am

Uau, primeiramente o tópico está muito lindo.
Segundo, sua fanfic prometo realmente render uma história espetacular. Está muito bem escrita, parabéns para você e para a anfe também por ter lhe ajudado na revisão. Enfim, o resultado desse pequeno prólogo ficou perfeito.
Espero por mais capítulos em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. HQoYJ

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptyQua Ago 22, 2012 5:17 pm

Obrigado pelos comentários, fico feliz em ver que existem pessoas interessadas na fanfic.
Capitulo 1. A Lenda Obscura Adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. JP15W

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptyQua Ago 22, 2012 5:24 pm

OMG que designer foca. Agora não vai dar pra mim ler, mais tarde eu volto aqui pra ler ^^

Parabéns pela iniciativa João.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. RMYP4

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptyQua Ago 22, 2012 11:05 pm

Adorei! Muito perfeito, alguns errinhos (que eu te disse no skype), mas... Tudo bem, acontece. Mesmo assim, que história perfeita, muuuuito bem feita! O Design acho que não preciso comentar né? E... bem... EUESTOUANSIOSOPARAOPRÓXIMOCAPÍTULO,LANÇALOGOELE!
Ir para o topo Ir para baixo
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Ss9Bl

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptySáb Set 01, 2012 11:20 am

Cadê o segundo capítulo?

Ainda não sei o que eu descobri, nem eu sei o que eu descobri. Como assim, produção?

Vou ficar de olho aqui, raro ver fics que não envolvam chars de Grand Chase.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Y4L4g

[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. EmptySáb Set 01, 2012 11:35 am

Além de designer é escritor? rs. Adorei lucas, tá de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off Fanfic] A Lenda Obscura.   [Off Fanfic] A Lenda Obscura. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Off Fanfic] A Lenda Obscura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial]Sign Obscura
» A Lenda da Destruição
» O Rugido da Lenda!
» [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal
» Avatar: A lenda de Korra New's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)