MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptySex Mar 02, 2012 11:53 am

Autor: Ghirahim
Gênero: Aventura, Ação, Drama.
Sinopse: Santuário contará uma versão alternativa e parcialmente criada pelo autor sobre a primeira guerra contra o mal em Ernas.
A história se passa milênios antes da era atual do Grand Chase, e conta o nascimento do mal no universo e o nascimento de Ernas e a história da guerra entre as quatro deusas criadoras e o mal.
Vale lembrar que todo o conteúdo e história é fictício e pode variar muito do original criado pela KoG. O objetivo da Fic é mostrar uma versão alternativa da história da deusa Agnésia e a origem da personagem Lin.
A história será contada em duas visões. A visão de Agnesia, quarta deusa criadora e a visão de um jovem humano sem nome. Podendo ser contada também em terceira pessoa.


[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Santuriomenor

Spoiler:


[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Prlogo

Spoiler:


[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Cap1

Spoiler:


[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Cap2

Spoiler:


[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Cap3


Spoiler:


Última edição por Ghirahim em Ter Mar 13, 2012 2:35 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptySex Mar 02, 2012 11:53 am

Atenção:

Santuário conta uma história de eras antes da época atual do Grand Chase.
Como consequência, poucos, ou muitos, acontecimentos foram esquecidos, e até mesmo heróis que foram responsáveis pela conquista da paz ficaram perdidos nas águas do esquecimento.

Há boatos de que o sangue desses heróis corre nas veias de jovens humanos habitantes da Terra.

Sabendo disso, as três deusas enviaram um pergaminho sagrado a nós, e convocou todos os seres que pudessem se fazer presentes para uma grande reunião.

O objetivo principal da reunião será reviver esse laço sanguíneo e trazer de volta as memórias de heróis lendários.

Convoco-os para esta reunião, para que possamos descobrir se sua linhagem é de descendência heróica.


Aguarde para mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptySex Mar 02, 2012 5:10 pm

Fic lançada. Primeiro capítulo já foi postado. Peço que leiam e avaliem, pois, assim determinarei se continuo ou não com o trabalho XD

Edit: Perdoem o triple, prometo que vou usar bem estes três posts rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal UCuV4

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyTer Mar 06, 2012 4:54 am

Linda - Sem mais u-ú
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal UCuV4

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyTer Mar 06, 2012 4:55 am

e eu dei double D=
sorry T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyTer Mar 06, 2012 5:43 am

shauhsua Fic começou com Triple e Double em sequência :3
Brigado :3

Vou lançar os capítulos semanalmente, eu gostaria de pedir a opinião de vocês para qual dia seja o melhor :3

E aí, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyTer Mar 06, 2012 6:21 am

Bom. Para mim isto está mais para uma introdução do que um capítulo.
Pequeno demais para um capítulo, mas para uma breve introdução está ótimo!
Gostei muito da História, e criatividade. Bom, só achei que a muita repetição de palavras. Em vez de selo várias vezes, use "prisão", e substituindo Decay escreva "bebê maligno" (isso faz parecer a inocência infantil tão falsa).
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal 1223973898
Bom, espero que a história seja boa. Acho que acompanharei.
Smile

Meu deus! Esse povo usa a bandeira de Calnat para tudo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyTer Mar 06, 2012 6:51 am

Muito obrigado pelas críticas e comentários :3
Bem, o capítulo 1 é exatamente isso. Uma introdução. O linguajar meio infantil se deu por conta de ser uma espécie de fábula, então acabei não encontrando muito bem as palavras para descrevê-la, mas, como só esse capítulo se resume a isso então acredito que não terei mais problemas, não com isso XD

E quanto à bandeira de Calnat, ela tem um significado oculto na história XD Algo bem mais completo, não apenas por ser bonitinha sahushausa

Mais uma vez, obrigado =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyTer Mar 06, 2012 9:35 pm

Capítulo 2 lançado.

Só um pequeno esclarecimento. O capítulo 1 serve como a Introdução da história. Ele é contado como uma fábula, por isso, a grafia dele é diferente da dos demais capítulos.
Portanto, caso não tenha gostado do primeiro capítulo procure ao menos ler o segundo, para perceber a diferença e dar um veredicto final Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyQua Mar 07, 2012 9:38 am

Parágrafos demais. Com isto dá impressão que você está apelando a este tipo de separação uma forma de estender o capítulo, principalmente neste caso:
Mas, eu não tinha lembrado de uma coisa.
Eu não sei nadar.
O certo seria:
Mas, eu não havia lembrado de uma coisa: não sei nadar.
Os cinco primeiros parágrafos, seriam perfeitos em um só.
Novamente, veio a repetir palavras constantemente. Tente substituir alguns "camisa|s" por "roupa|s".
Acho que deveria ter um melhor desenvolvimento, Hmn, mais ou menos 40% de maior qualidade. Mas não estou reclamando, por que tive alguns problemas em relação a isso. Meio estranho, do nada já começar com uma parte importante assim na história.
Não se usa pontuação repetida!

Satella me lembrou Nutella, e que eu estava com extrema fome.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal INWTe

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyQua Mar 07, 2012 9:53 am

Pule as linhas apenas em paragrafos, ficou meio estranho ler desse jeito, do resto esta diwo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyQua Mar 07, 2012 3:00 pm

Olha, estou muito contente mesmo pelas críticas Very Happy
Eu adoro quando as pessoas me apontam falhas pois assim eu aprendo como desfazê-las. E, ver isso aqui mostra que neste forum existem pessoas que se importam com os outros usuários ^-^
Muito obrigado mesmo. Estou adaptando e os capítulos já Smile

Haha Satella = Nutella, eu ri. Mas, é verdade, não tem como não lembrar rsrsrs.

Quanto aos acontecimentos importantes acontecendo tão cedo. Isso vai ter uma explicação futura e vai fazer mais sentido ^-^

Brigado pelo diwo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyQua Mar 07, 2012 4:09 pm

O problema não é fazer sentido, é mesmo você começar logo com um fato importante. Na minha opinião, deveria ter capítulos antes destes, que mostravam a rotina do andarilho, ajudando o leitor a entender mais o protagonista, e ter mais chance de se divertir com ele.
Hmn... Estou com vontade de comer fígado humano. Mas ainda não vou pegar o seu. Ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyQua Mar 07, 2012 6:51 pm

Entendi. Bem, isso é proposital. O passado do andarilho é um mistério, até mesmo pra ele. O objetivo é o leitor aos poucos ir descobrindo a personalidade dele, conforme a leitura. Assim como a história dele também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyDom Mar 11, 2012 9:27 pm

Postando pra informar que o cap 2 esta on, houve um pequeno revamp nos titulos dos capítulos, e também uma pequena melhora na escrita da introdução. Espero que esteja agradável. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptySeg Mar 12, 2012 5:58 am

Ta ficando legal. Está melhorando! Smile
Nesta parte você não separou a fala dela da narração.
- Você ainda está fraco, mas, seu coração guarda um grande poder. Esses colares estão adormecidos, assim como o seu coração, mas, um mal muito maior está prestes a acordar. Você é o escolhido. As deusas te escolheram para ser o guardião desta terra. Para guardar este lugar do mal que está porvir. Eu estava aturdido demais. As palavras dela ecoavam na minha cabeça. O rosto dela estava sério. A luz fraca e avermelhada do céu fazia sombras em seu rosto delicado.
— Você ainda está fraco, mas, seu coração guarda um grande poder. Esses colares estão adormecidos, assim como o seu coração, mas, um mal muito maior está prestes a acordar. Você é o escolhido. As deusas te escolheram para ser o guardião desta terra. Para guardar este lugar do mal que está porvir. — Eu estava aturdido demais. As palavras dela ecoavam na minha cabeça. O rosto dela estava sério. A luz fraca e avermelhada do céu fazia sombras em seu rosto delicado.
Hmn... Deuses de XÊNIA de novo! Por que o Patusei nunca entra? Por que outros deuses não aparecem?
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Template
Ir para o topo Ir para baixo
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptySeg Mar 12, 2012 2:01 pm

kk eu sempre dou risada com esse meme XD
Eita, errinho feio eu cometi aí heim? e-é
Vou corrigi-lo.
Quanto aos deuses, não se preocupe, pois, ainda tem muito por vir rsrs

Obrigado pelas observações, está me ajudando muito =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
Ghirahim
Guilda Drops
GhirahimGuilda Drops


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 31
Localização : SP
[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal RWYzB

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal EmptyTer Mar 13, 2012 3:17 pm

Eu mantenho essa fic em dois forums diferentes, e a versão dela neste post está atrasada. Então, postarei capítulos frequentemente, para que eu alcance em breve o número de capítulos do tópico original e possa fazer os lançamentos simultâneos.
Gostaria de informar também que estou planejando um evento envolvendo os leitores. Mas, só vou concretizar essa idéia quando tiver pelo menos 4 interessados em participar.

O capítulo 3 foi postado hoje, boa leitura =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://linksedentario.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal   [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Clube Visual] Santuário das Cavaleiras Sagradas.
» A Lenda da Destruição
» [novela] - Os Misterios de Ernas -Cap 6-
» Avatar: A lenda de Korra New's
» [Off Fanfic] A Lenda Obscura.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)