MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Mirage Fox
Nv. 0 - Torre Sombria
The Mirage FoxNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2012

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQua Ago 29, 2012 7:40 pm


"Olá." - Personagem falando normalmente.
"Espada de Fogo!" - Personagem conjurando uma magia ou habilidade.
'Quem será que é..?' - Personagem pensando.
"MALDITO!" - Personagem falando com voz demoníaca/com grande autoridade/etc.


Coração das Montanhas de Inferia

Desfiladeiro do Eco
“...Já faz bastante tempo que estamos aqui.” comentou o jovem sentado numa pedra, olhos castanhos observando a trajetória traçada pelo Sol nos céus ao longo do dia. Selath estava deitado num canto, quase caindo no sono, enquanto Izael revisava o funcionamento de seu bracelete. ‘Pode armazenar três técnicas, duas fracas e uma de nível levemente mais elevado.’ pensava, concentrado. ‘Para criar um novo código, basta imaginá-lo em minha mente enquanto foco o Codex, aplicando as energias correspondentes e necessárias...’. Christopher se encontrava observando a passagem nas montanhas, sentado ao lado do novo integrante do grupo na pedra – um jovem clérigo chamado Alexander, designado ao grupo para dar suporte. Ele era o único que realmente estava fazendo o que foi-lhes ordenado, mas dificilmente daria para culpá-los. Jovens são especialmente vulneráveis a tédio.



Após vários dias de caminhada, o Destacamento da Academia chegou ao Desfiladeiro do Eco; a única passagem segura para Metafalica. Imediatamente, os soldados e generais engajaram as forças de Canaban que se encontravam no local e estavam conseguindo repelir os invasores. Os grupos de estudantes não estavam tratando diretamente da batalha, mas sim de tarefas dadas a eles pelos professores. O grupo liderado por Christopher tinha uma tarefa simples, mas importante: guardar um ponto crítico do Desfiladeiro contra qualquer inimigo que se separou da força principal. Eles não poderiam deixar Canaban chegar a Metafalica de jeito nenhum.



O silêncio estava práticamente palpável entre os garotos... Até ser quebrado por Chris.
“Tem alguém vindo.” sussurrou, olhando fixadamente para o fim da fenda nas montanhas. “Não só um.. Tem um pequeno grupo correndo. Eles estão vindo na nossa direção.”. Foi aviso o suficiente. Alexander já tirava um pequeno livro de dentro de seus robes sem mostrar qualquer hesitação. Selath começou a se equipar com suas manoplas especialmente forjadas, ao mesmo tempo que Izael empunhou uma lâmina de comprimento mediano. Christopher já estava com seu cajado em mãos a muito tempo, se preparando para um possível conflito.

O líder do grupo inimigo já havia sacado sua espada e continuava avançando sem qualquer hesitação. Sua armadura era como de todos os outros soldados de Canaban, indicando que ele não é ninguém em especial. A única coisa notável nele são seus cabelos azuis.

“Estou com um mal pressentimento...” comentou Izael para seus companheiros. “Não acham que devemos procurar a ajuda de um general, e não tentar lutar sozinhos?”. “Provavelmente eles não são muita coisa. Se formos considerar pelo uniforme, são soldados normais de Canaban.” comentou Christopher, rindo. "Em bem pequeno número."








ESCOLHA N° 1

LUTAR CONTRA OS INVASORES
ou
BUSCAR AJUDA


Os proprietários dos seguintes personagens tem o direito de voto:
Selath
Christopher
Alexander
Izael

Regras deste voto:

Criem um diálogo coeso entre vocês neste tópico, votando e justificando o voto com elementos válidos que seriam aceitos na história.
Tudo isto deve ser feito 'in-character', ou seja, corretamente representando seu personagem na história.

Dica: Utilizem o tópico Bate-papo para discutirem a situação, se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mushi-shi
Nv. 0 - Floresta do Desafio
Mushi-shiNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2012
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EYUEp

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQua Ago 29, 2012 8:33 pm

Características de RPG, legal '-'. Ai uma dica, poderia colocar o nome dos personagens com cores diferentes, eu não sei outras pessoas, mas eu to me confundindo todo x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro 6AmHQ

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQua Ago 29, 2012 9:13 pm

Caraca q dahora gostie desse estilo de rpg assim *-* adorei (louco para minha hora chegar msm q demore) a historia tbm esta ficando kd vez mais intrigante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro UCuV4

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Ago 30, 2012 6:09 am

Eu já joguei um belo de um tempo RPG de fórum assim... Ajuda bem nas estratégias se os donos dos personagens conversarem em MSN ou Skype, a história flui mais e mais harmonicamente.

Bom fragmento TMFox. =3


Última edição por XinOdhan em Qui Ago 30, 2012 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro NnmWF

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Ago 30, 2012 6:43 am

Hm... Gostei! Estou ansioso para ver o que vai acontecer daqui pra frente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro OWLTm

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Ago 30, 2012 3:26 pm

(Izael) -Eu voto em lutar contra os invasores.

Justificação no dialogo.


Dialogo:
Citação :

"-(Izael pensando) * Será muito difícil vencer esses invasores, será que devemos
pedir ajuda?? não confio muito nos outros, e se eles fugirem?? teria que tentar
derrotar todos sózinhos...
São muitos, fugir é a maior chance de sobreviver... mas se eu fugir, serei fraco,
e não irei conseguir minha vingança...
Irei lutar, vencendo cada adversário que me vem a frente irei ficar mais forte
para derrotar aquele que matou meus pais... *
- Mesmo que alguns de nós aqui fugir, eu irei batalhar contra os invasores,
mesmo que eu morra!. Disse Izael.
- Não irei deixar eles invadirem, vamos lutar!. Disse Christopher.
- Então vamos. Disse Selath.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Nsxeb

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Ago 30, 2012 4:02 pm

Bom, como o texto diz, vocês não podem deixar ninguém passar. E eles parecem ser inimigos fracos.
No entanto, se liguem, porque pode ser armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro FkYny

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Ago 30, 2012 6:42 pm

Selath ~ Primeira Escolha:
BUSCAR AJUDA

Citação :
Selath apóia uma mão na cintura, cobrindo os olhos com a outra para observar melhor os "recém-chegados":
- Não nego que não pareçam grande coisa, mas nunca se deve julgar pelas aparências... - 'Esses meus colegas parecem bem ansiosos por uma batalha, realmente querem participar desta idiotice? Também acho que podemos vencer mas... Não vejo porque lutar. Agora, aquele garoto liderando o grupo...' - Ei! Aquele de cabelo azul na frente. Ele não parece meio... Confiante demais, considerando o grupo dele? - 'Não que eu espere que esses loucos por batalhas liguem pra isso...' - De qualquer forma, deveríamos buscar reforços, ou alguém mais experiente. Não conhecemos propriamente o inimigo. - 'E enquanto isso posso aproveitar para fugir daqui. Foi tolice dos superiores me deixar finalmente sair da Academia, mas agradeço aos Espíritos. Juro pela alma de meu pai que não lutarei em nome daqueles que o fizeram desperdiçar sua vida!'

Obs.: Kian, não acho que você possa manifestar as falas dos demais personagens. Somente nós, os proprietários de tais, podemos dar continuação ao diálogo, que se estenderá em nossos possíveis próximos posts. Também tente adequar seu texto o máximo possível às regras e padrões estabelecidos pelo Mestre e tomar mais cuidado com pontuação e escrita. Quanto mais caprichado, melhor flui a história e mais realista e bem feito fica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
The Mirage Fox
Nv. 0 - Torre Sombria
The Mirage FoxNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2012

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Ago 30, 2012 8:26 pm

Vale lembrar que o voto de vocês, assim que postado aqui, é final. Eu posso ver edits.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro OWLTm

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyTer Set 04, 2012 12:13 pm

Christopher ~ Primeira Escolha:
BUSCAR AJUDA
Citação :
Christopher pensa em atacar, mas percebe uma energia estranha nos inimigos.
"Não entendo. Por mais que pareçam fracos, não sinto boa coisa em continuar.
Não podemos julgá-los por aparência."
- Pensou Christopher -"Tenho medo de prosseguir e decepcionar a todos.
Acho melhor chamar ajuda; Meus amigos estão eufóricos... não quero que eles acabem morrendo por uma má escolha."

Então Christopher vai embora com seus amigos para chamar ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Nsxeb

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Set 06, 2012 1:23 pm

Gente, eu acho que o Firest está esperando os outros participantes postarem as suas escolhas para dar continuidade a fanfic. Quem ainda não postou, se apresse. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro UCuV4

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySex Set 07, 2012 7:24 am

falta só o Alexander, quero é logo novo capitulo, poste logo meu querido. De quem é o Alexander?
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro FkYny

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyDom Set 09, 2012 10:42 pm

Okay...
Eu estou começando a ficar realmente impaciente...
Quem é o maldito dono do Alexander?
Eu já falei com o Firest e o MirageFox -q e ambos -q estão também inconformados com isso. Esse único jogador está impossibilitando que a história flua, e nenhum de nós tem conhecimento sobre quem é o membro que inscreveu tal ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro IF3j6

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySeg Set 10, 2012 10:48 am

Selath Sagrav escreveu:
Okay...
Eu estou começando a ficar realmente impaciente...
Quem é o maldito dono do Alexander?
Eu já falei com o Firest e o MirageFox -q e ambos -q estão também inconformados com isso. Esse único jogador está impossibilitando que a história flua, e nenhum de nós tem conhecimento sobre quem é o membro que inscreveu tal ficha.

Se não me engano o Alexander é do Osi, vou falar com ele provavelmente deve ter esquecido sobre a Fenda das Memórias .
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro OWLTm

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySeg Set 10, 2012 12:17 pm

Poderia ser um certo tempo, para votar, não acham?.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Nsxeb

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySeg Set 10, 2012 12:59 pm

Acho.
Cinco dias estaria ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Convidad
Convidado
avatar


[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySeg Set 10, 2012 1:02 pm

Devemos ser pacientes, talvez o dono do avatar Alexander esteja pensando bem em sua escolha para não fazer algo precoce e que resultará no fracasso do grupo, não é uma boa escolha apressar.



Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Nsxeb

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySeg Set 10, 2012 1:03 pm

Isso foi postado dia 30 de agosto, hoje é dia 10 de setembro.
11 dias pensando? Acho que não. FDBDSFI0DFDNKDSFKDFSN
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Convidad
Convidado
avatar


[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySeg Set 10, 2012 1:06 pm

De fato passara um pouco da data, ele pode ter se esquecido , mas normalmente , creio eu , esta seria a melhor decisão. Poderiam também conversar via Skype/MSN ou derivados pra discutir suas decisões, tornaria tudo mais divertido e dinâmico.
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro OWLTm

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptySeg Set 10, 2012 1:10 pm

Peço desculpas pela demora... Esse foi o único capitulo que eu deixei para ler mais tarde. D:

Alexander - 2ª escolha: BUSCAR AJUDA

Citação :
Alexander se sente receoso em atacar, mesmo que em pequeno numero, os inimigos exalavam algo que lhe não dava confiança:
- Acho melhor não arriscarmos... Afinal, pode até ser que tenhamos chances de vence-los... Mas não é algo certo... E ainda mais aquele líder deles... Por que ele aparenta ter algo a mais? Então... acho melhor deixarmos para batalhar em outra hora e retornarmos, não acham? Não é a hora certa para morrermos...
Então, depois de uma rápida decisão, todos resolvem buscar ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro FkYny

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro EmptyQui Set 20, 2012 10:26 pm

Aeeeeeee!
Agora podemos continuar *-*
Cara, eu tbm tava meio impaciente, mas não precisavam negativar o Osi kkk
De qualquer forma, vejamos o que acontecerá...
Devia ter imaginado que o Alexander era do Osiris...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Conteúdo patrocinado




[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro   [Escolha 1] Calor no Desfiladeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Escolha 1] Calor no Desfiladeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Enquete] Escolha da Estrela de Hades.
» Escolha quantas poções você quer!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: A Fenda das Memórias-
Abrir Bate-papo (Chatbox)