MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Despedida] Conselho de Ernas  Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Despedida] Conselho de Ernas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
[Despedida] Conselho de Ernas  Ss9Bl

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyTer Set 18, 2012 11:33 pm

[Despedida] Conselho de Ernas  LmJtH


E aqui estou eu, novamente, pra dar um último recado como membro oficial do Conselho de Ernas.


Eu e o LucasJLD fomos convidados a fazer parte da Staff GCPlayers do Site e, por óbvio, aceitamos
o convite ^^
Portanto, nos despedimos da Equipe Fórum GCPlayers pra começarmos uma nova etapa dentro do
GCPlayers.

Agradecemos muito, muito mesmo, todo o apoio que todos nos deram nesse curto tempo de
permanência no fórum como Equipe de Administração, e entendam que isso não é de fato uma
despedida.

Continuaremos sempre presentes no fórum, falando com todos, rindo na chat, apenas não seremos
mais responsáveis pela administração do Fórum junto ao Conselho de Ernas.

E foi muito bom estar com vocês durante todo esse tempo :3


Att

Conselho de Ernas Fórum GCPlayers


Bjs e Abraços de Qwin e lucasJLD.
[Despedida] Conselho de Ernas  PlDPU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Mask of Winters
Administrador
Mask of WintersAdministrador


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/05/2012
[Despedida] Conselho de Ernas  DCOHe

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyTer Set 18, 2012 11:33 pm

Antes de tudo, Parabéns ao dois.
Quando montei a equipe queria um grupo de pessoas grande, esperava que fosse demorar a achar pessoas boas em que pudesse confiar e que pudessem me ajudar de verdade com o que queria.
E ai vocês apareceram. Fizeram do conselho de ernas um sucesso, quase que sozinhos. Aquele grupo grande se resumiu a duas pessoas que se tornaram amigos, pessoas queridas, em pouquíssimo tempo.
Dizem que demora mil anos pra nascer uma pessoa especial. Se isso for verdade, tenho orgulho de dizer pessoas para chegar aos pés de vocês, só daqui a dois mil anos. Razz
Vocês fizeram por merece cada elogio, cada conquista do fórum, cada etapa que passamos, tudo devo a vocês.
Vocês são os motivos que minhas idéias malucas e minha vontade se tornaram realidade e fizeram desse fórum um lugar do qual hoje me orgulho.

Me desculpem por não ter mais nada a oferecer a vocês.

Do péssimo lider, mas que por algum motivo vocês seguiam,
The Mask of Winters.

PS: Não sei me expressar, essa carta aberta é um turbilhão de sentimentos em poucas palavras. Me desculpem a simplicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Despedida] Conselho de Ernas  6AmHQ

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 12:29 am

Adeus Qwin e LucasJLD, voces fizeram um ótimo trabalho no fórum pode ter certeza ^-^ e espero ver vcs na chat em u-ú voces sempre ficarao no nosso coração s2
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Despedida] Conselho de Ernas  IF3j6

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 5:20 am

De fato ambos os dois merecem isso e muito mais, vocês fizeram um ótimo trabalho aqui, tenho certeza que lá no site não vai ser diferente, boa sorte aos dois e por favor não sumam do fórum a gente ainda ama vcs ta <3 KASPOAK
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Despedida] Conselho de Ernas  NnmWF

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 5:52 am

Bem, parabéns aos dois! Ninguém pode negar que vocês fizeram um trabalho divino aqui no fórum. Realmente, mereceram a promoção. Enfim, boa sortes aos dois no site e espero que os próximos membros do Conselho de Ernas façam um trabalho tão bom quanto o de vocês (Embora, seja dificil, mas ok u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Mask of Winters
Administrador
Mask of WintersAdministrador


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/05/2012
[Despedida] Conselho de Ernas  DCOHe

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 6:02 am

hpgeek escreveu:
De fato ambos os dois merecem isso e muito mais, vocês fizeram um ótimo trabalho aqui, tenho certeza que lá no site não vai ser diferente, boa sorte aos dois e por favor não sumam do fórum a gente ainda ama vcs ta <3 KASPOAK

É Proibido amar gente da staff.

Att,
The Mask
Ir para o topo Ir para baixo
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
[Despedida] Conselho de Ernas  Ss9Bl

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 6:06 am

Mask
Tu não sabe o quanto tuas palavras são importantes pra mim >//<
Ou talvez saiba né, viu que eu nem soube como te agradecer via skype >.<

Tu nunca foi e nunca será um péssimo líder. Se não fosse por ti eu teria feito TANTAS escolhas erradas.
Sempre foi e sempre vai ser um ótimo líder e um ótimo amigo, não tira isso de mente, NUNCA >//<

Não tenho palavras suficientes pra descrever a importância que tu conquistou na minha vida com tão pouco tempo de contato contigo, mas espero que nossa amizade continue pra todo o sempre, até os corpos deteriorarem (e se depender de mim vai acontecer, a amizade e não a biodeteriorização /momento monga).

Agora não sei mais o que falar, a não ser OBRIGADA >//<
/parando por aqui pra não ser emotiva demais


Kurayami, hpgeek e DarkBoi
Obrigada mesmo gente, só posso dizer que a gente fez o melhor que pode pelo fórum porque antes de tudo éramos membros regulares e amamos isso aqui.
Tenho certeza que os futuros integrantes do Conselho farão um trabalho excelente também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
[Despedida] Conselho de Ernas  2p0Pl

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 6:32 am

Qwiiiiiin e Lucas sentiremos muita sua falta, mais você sabe né, sempre estará aqui
>>> s2 <<<, não só meu mais de todos nós aqui do fórum ^^

Se cuida lá ein, run ¬¬


Última edição por ~Ton!. em Qua Set 19, 2012 8:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
[Despedida] Conselho de Ernas  NV06P

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 7:40 am

Eu fico muito triste com vocês se despedindo do fórum, mas MUITO feliz por terem conquistado um espaço especial.
Falando em espaço especial... ambos tem um guardadinho aqui no meu coração ♥

Saibam que vocês fizeram tudo perfeitamente bem e que nunca serão esquecidos pelas pessoas que os conheceram de verdade.
Como o Hp disse, não sumam do fórum, por favor. Sentiremos muita saudade.

Boa sorte nesse novo caminho ^-^

-Hikky
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
[Despedida] Conselho de Ernas  YiL3w
[Despedida] Conselho de Ernas  1oPYl

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 8:26 am

O/ Parabéns pra vocês dois, sei que merecem muito esse reconhecimento e eu como designer, assim como o nosso amigo JLD sei o quão importante isso é pq reconhecimento é o que nos move né. Realmente sinto que vai faltar algo aqui no fórum, mas, sei que sempre teremos vocês presentes por aqui, então, não sumam ok ;D

Até.

xorei
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
[Despedida] Conselho de Ernas  INWTe

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 8:49 am

Não preciso nem dizer o óbvio, ambos fizeram um magnifico trabalho no fórum e farão um excelente trabalho na staff, e a unica coisa que posso dizer de coração:

Vocês merecem, mais do que qualquer um, vocês dois merecem ^^

PS: Sim, todo mundo é ruim com palavras, principalmente com despedidas(que não é exatamente uma despedida mas entra no clima mesmo assim), e eu não sou exceção. >.<

Desejo a vocês tudo de bom ^^

Att,
iSlasher
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
[Despedida] Conselho de Ernas  FkYny

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 9:11 am

Parabéns aos dois o/
Que o sucesso de vocês seja ainda maior dentro do site e mostrem do que realmente o GCPlayers é feito.


Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[Despedida] Conselho de Ernas  IF3j6

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 9:24 am

Parabéns aos dois pelo novo cargo, vocês com certeza mereceram. Vocês não vão sumir daqui, mas vão fazer muita falta. Espero que vocês dois sejam felizes nessa nova etapa das suas vidas e sei que vocês farão um ótimo trabalho no site como fizeram no fórum. <3

Sou péssimo em me expressar >:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[Despedida] Conselho de Ernas  FkYny

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 9:54 am

Logo agora que eu começei a conheçer melhor a Qwin ç_ç

Enfim,parabéns por chegarem em uma nova etapa em suas vidas e que Deus ilumine vcs dois. <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Despedida] Conselho de Ernas  HQoYJ

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 10:33 am

Mask of Winters
Cara, sem você nada que fizemos seria possível. Seus conselhos, seus pedidos, tudo fora um desafio muito benéfico para mim.
Você sabe reconhecer o valor das pessoas, e isso é uma das suas enormes qualidades. Como o fecast disse: "sei o quão importante
isso é pq reconhecimento é o que nos move né" você me deu motivos a continuar caminhando e evoluindo, você me deu um motivo a acreditar em mim.
Não sei se esta palavra basta, mas, Obrigado Mask.

Kurayami, hpgeek, TheDarkBoy, ~Ton!, Hikky-c, Aguim, .Lipeh, .Squall. e fecast11
Muito Obrigado pessoal, agradeço a todas as palavras de carinho que recebi de vocês, vou guarda-las com cuidado.
Não se preocupem com o fato de sumir do fórum, pois ainda sou o responsável pela área Azin, e não pretendo delegar tão cedo, rs.

iSlasher.
Mesmo em despedidas está sempre com as palavras corretas nas mangas. Obrigado, ainda vou te conhecer melhor por ai ;D

.Squall. escreveu:
Logo agora que eu começei a conheçer melhor a Qwin ç_ç
Cara, nem o chefão Mask conseguiu catar a Qwin. Desiste ae, na boa -q




Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Despedida] Conselho de Ernas  IF3j6

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 10:38 am

Mask of Winters escreveu:
hpgeek escreveu:
De fato ambos os dois merecem isso e muito mais, vocês fizeram um ótimo trabalho aqui, tenho certeza que lá no site não vai ser diferente, boa sorte aos dois e por favor não sumam do fórum a gente ainda ama vcs ta <3 KASPOAK

É Proibido amar gente da staff.

Att,
The Mask

Mask tmb te amo po <3 KASODPASDOPKASPDOKAOSDKPASDOKOASDKPOKA -q Prevejo "gaaaaaaaaaay" -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Despedida] Conselho de Ernas  OWLTm

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 10:44 am

Parabéns Lucas. Sempre acreditei em você, que um dia você seria legitimamente da staff. Nos vemos no Anime Friends, rs.

Qwin sua linda. Fico muito feliz por você, que nos ajudou todo esse tempo. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[Despedida] Conselho de Ernas  FkYny

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 10:47 am

Citação :
Cara, nem o chefão Mask conseguiu catar a Qwin. Desiste ae, na boa -q

Que nada Lucas,tenho muitas amigas que considero minhas irmãs,Qwin é uma delas.
Namoro e casamento estão fora de cogitação para mim.Ainda tenho que me preparar bastante para a vida no mundo afora. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
[Despedida] Conselho de Ernas  INWTe

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 11:01 am

Bom...não sei o que dizer, vocês são pessoas excelentes, foi um extremo prazer conhece-los durante esse tempo, com toda certeza do mundo vocês mereceram essa ascensão pela competência que apresentaram aqui no Fórum, eu os aprecio muito como pessoas, espero que eu possa continuar falando com vocês :3

Sou péssimo em me expressar não liguem,
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Despedida] Conselho de Ernas  Y4L4g

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 11:34 am

Os dois merecem e merecem muito subir de cargo, seu lindos <3.

Parabéns e boa sorte com seus futuros projetos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Convidad
Convidado
avatar


[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 1:06 pm

Francamente, também sou péssimo com palavras então me desculpem qualquer coisa.
Nos conhecemos a alguns meses , pouco tempo , mas mesmo neste pouco tempo consegui criar laços fortíssimos com você Qwin e com você JLD.
Se eu estou aqui fazendo algo de bom, creio que é pela paciência e pelo treinamento que vocês dois me forneceram, são duas pessoas que eu sei que hoje ou amanhã , eu sei que poderei contar. São pessoas realmente adoráveis e que me amoleceram em tão pouco tempo a ponto de eu amar vocês. Realmente não sei o que eu seria aqui ou como pessoa sem vocês em minha vida, boa sorte e parabéns pela conquista!


Devir'us Wanderer
Ir para o topo Ir para baixo
carolesterfr
Nv. 0 - Floresta Antiga
carolesterfrNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : Slz
[Despedida] Conselho de Ernas  2rqG1

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 2:52 pm

o trabaho de vocês sempre foi e sempre será ótimo,é uma pena que vocês vão sair do conselho de ernas,mas fazer oque,mudanças são necessárias e acho que se depender de vocês essas mudanças vão trazes coisas ainda melhores
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Despedida] Conselho de Ernas  OWLTm

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 3:07 pm

Nessas horas, não sou bom com palavras...
Podemos dizer que já nos conhecemos a um tempo considerável, e desde o momento desse encontro, posso dizer que encontrei duas pessoas maravilhosas.
Qwin e JLD, sentirei a falta de vocês no fórum, afinal, foi um trabalho mais do que impecável, foi perfeito. Porém, eu estou muito feliz em ver a recompensa por esse perfeito desempenho.
Desejo tudo de bom para vocês dois, afinal, vocês merecem tudo isso e muito mais!

Amo os dois. ♥

Espero que não tenha ficado muito confuso, mas eu tentei ao máximo. D:

Ir para o topo Ir para baixo
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
[Despedida] Conselho de Ernas  0MVI3

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQua Set 19, 2012 4:21 pm

Bom , sou meio "novo" , sei que eles vão fazer bastante falta por aqui , gosto muito do trabalho dos dois , vão deixar um grande buraco no coração do fórum. Mas , obrigado por tudo que fizeram e que se deem bem no novo cargo.

TeaMate~♥
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Despedida] Conselho de Ernas  S15Dl

[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  EmptyQui Set 20, 2012 10:52 pm

O assunto nem é diretamente a mim, e estou emocionado.
Olha o que vocês fazem! T_T
Enfim, espero que não nos larguem.
Dos dois, a unica pessoa que sou mais próxima é a Cuín, não tive uma oportunidade de conhecer o JLD, quem sabe no futuro. ^^
Foi ótimo conhecer vocês, esse tempo foi maravilhoso.
Voces fizeram um ótimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




[Despedida] Conselho de Ernas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] Conselho de Ernas    [Despedida] Conselho de Ernas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Despedida] Conselho de Ernas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Despedida Valentine....
» área de despedida dos jogadores
» [Recrutamento] Design Conselho de Ernas
» Possivel despedida do marcos no GCPlayers.
» As lendas de Ernas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: GCPlayers :: Anúncios Especiais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)