MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Mari - Discussão Geral Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Mari - Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Mari - Discussão Geral IF3j6

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyQua Fev 08, 2012 10:20 am

Mari - Discussão Geral Debate

Citação :
Bom todos nós já conhecemos a maioria da historia da mari e também a jogabilidade, ela sofreu varias mudanças ao passar de suas classes e depois do balanceamento, este tópico foi fetio para que todos nós da GCPlayers opinarmos sobre as classes ela, suas técnicas e novidades futuras como talvez a ST ou possivel 5ª classe, enfim especulem e conversem a vontade , atualmente sabemos que ela esta meio OP, aqui vocês podem fazer debates em geral sobre a personagem, fiquem a vontade para dar suas criticas , sugestões , elogios ou seja lá oque for que queiram falar

Só lembrando que o tópico é para debate e não discussões nada de flame, flood, palavras de baixo calão ou ofensas em geral, somente opiniões, espero que tenham gostado e também espero não ver flames e os outros que citei acima e.e.

Divirtam - se.


Última edição por hpgeek em Qua Set 05, 2012 8:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Mari - Discussão Geral OWLTm

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptySáb Fev 11, 2012 8:37 pm

Olá HP,eu acho q o tiro no pulo da duelist está tirando muito dano,e geralmente como o pessoal gosta de vencer batendo no pulo(já que dois ataques=um agarrão)esse ataque ficou meio...digamos....OP,desse jeito fica chato ir contra duelista já que ela pode te atacar sem chegar perto,e aquele chute pode ser estiloso mas e chatU.U


Soul Linker
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Mari - Discussão Geral IF3j6

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptySáb Fev 11, 2012 10:10 pm

Pena que não podemos voltar no tempo e impedir a KOG de fazer titica. Acho que a KOG passou tanto tempo sem planejar alguma coisa para Mari que simplesmente esqueceu das construções e do Kormet quando fez a La Geas. Eu pensava que ela iria ter um Kormet evoluído parecido com o Oberon da Eve e quebrei a cara ç_ç

A Mari está precisando de um balanceamento para ontem, e não é só para nerfar, é ridículo Onda Destruidora dar mais dano do que Extinção, que gasta mais MP. Eu sou inconformado com isso até hoje. E a Proteção da Tecnomaga que serve para qualquer coisa menos para proteger, ela também precisa de revisões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Mari - Discussão Geral INWTe

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 7:04 am

Vou expressar minha opinião em relação as 4 classes abaixo:

Tecnomaga:É a classe mais lenta da mari e requer um certo nivel de habilidade, o que a torna apelativa é quando alguem pega e só foge e skill 1(sem counter)

Duelista: Devido ao revamp, não é possivel encontrar muitos duelista users de verdade, o dano do tiro esta ridiculamente alto e com mana shield junto acho que a classe ficou extremamente OP

Polaris: Adoro e jogo muito com a polaris, por mim ela faz melhores traps do que qualquer outra classe no GC(Estou falando do teleport botado em pontos estrategicos onde pode-se impedir por exemplo uma duelista ou uma diva de fazer plowed). Em relação as skills, acho que o mana shield é meio OP nessa classe devido aos recursos da mesma em relação a regeneração de mana.

La Geas:Muitos recursos + Muito dano + combo que tira mana + 2 Zs do combo vc quase morre = OP. Tenho esperanças de um nerf nela com uma diminuição do range do cima Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Mari - Discussão Geral IF3j6

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 8:44 am

Bom eu li os comentários de vocês concordei com muita coisa lol vou oganizar meu pensamento como o Slash em tópicos lol

Tecnomaga : Pra mim a tecnomaga é a mais balanceada no momento , ela não é rápida mas tem um poder de corpo a corpo ótimo pra quem sabe usa-la, os canhões não estão tão uteis assim , muito menos a proteção como Aguim disse , aquilo mais parece uma coisa pra se usar perto de alguém do que pra deixar protegendo , ela foi desvalorizada , mas felizmente ainda esta com boa jogabilidade .

Duelista : Bom ela é a mais OP na minha opinião , sou user dela mas sou user desde antes do balanceamento amo os combos dela , o rocket e a maioria das coisas porem de que adianta jogar com uma classe que só com 3 ou 2 tiros e depois um chute já mata ? enfim acho que ela necessita de uma reformulação pra o ano passado -n

Polaris : Amo a polaris também , ela tem uma jogabilidade balanceada também porem o fato dela poder construir algo que da mana e usar o mana shield a torna meio chata ou meio apelativa , porem ainda acho que ela está "jogável"

La Geas : Nada a comentar , ela tem tanta coisa boa pra se usar em pvp e o povo fica só cima z , skill , ou lançador de partículas , não sabem usar direito a LG eu odiava essa classe ate lutar com o Zel. um dos integrantes do conselho de calnat no fórum oficial , ele da um show de LG e as outras classes também , percebi que ela merecia mais , infelizmente com sua chegada esqueceram das construções da mari e deram dano direto a ela , entendam que não é o jogo que se adapta ao jogador e sim o jogador ao jogo pelo ao menos em aspecto de personagem sim , resumindo ela esta inaceitável pra mim -n
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Mari - Discussão Geral MFZi7

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 9:42 am

Tecnomaga: Mais uma classe 8 ou 80 do jogo. Destrói sem piedade chars close-range mas sofre muito nas mãos de long-ranges. Eu amo jogar com ela, acho um char na média nem muito beoken nem muito fraco.

Duelista: Desajustada. Antes do revamp era um char muito legal de se ver, agora ficou extremamente broken.

Polaris: Classe da Mari que menos conheço. A meu ver é que nem a tecno. Nada apelativa e nem é fraca. Só precisa de bastante treino.

La Geas: Oh, La Geas! Eu amo essa classe desde seu lançamento. Mas tenho que admitir que ela é muito, muito forte. La Geas pode enfrentar praticamente qualquer classe, com ou sem ST, sem estar em desvantagem. Seu gameplay é muito variável, permitindo que ela se vire em praticamente qualquer situação. Me diga um char no jogo (exceto Lupus e Diva) que eu direi como uma La Geas pode vencer ele. Canhão de partícula é a coisa mais maravilhosa que já podiam dar a ela, acaba com a tática de qualquer camper que não seja long range e os obriga a se aproximar. Escudo de mana + partícula garante vida infinita contra Lires e ninjas. A movimentação dela permite chegar rapidamente a qualquer ponto do estágio rapidamente. O golpe aéreo não apenas é uma ferramenta poderosa de controlar o espaço, mas também pode ser uma forma de punir, perseguir e combar o oponente. Partícula além de garantir mais mp, também pode ser arremessada para iniciar e continuar combos. E eu nem vou comentar sobre o juggling dela porque disso todos já sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Mari - Discussão Geral Ppx4H

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 3:15 pm

Também quero participar AHEHAUEAHSAUEHASH -n

Pra mim, Tecnomaga e Polaris continuam equilibradas, só não gostei de algumas mudanças feitas depois do balanceamento na tecnomaga, como partícula e proteção que não travam mais o oponente, e os canhões que, na minha opinião, precisam de um pequeno aumento no dano. O Canhão da Polaris pra mim é o melhor de todas as classes. Quando a Duelista, o balanceamento deixou ela realmente muito OP, espero que concertem isso. E La Geas, é perfeita pra missão (depois de ver as últimas missões que a KOG fez, percebi porque fizeram a La Geas dessa forma e.e) Em PvP, ela precisa de uma diminuição de dano no combo e nas skills, já em missão, só gostaria que aumentassem um pouco o dano do Campo Estático
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Mari - Discussão Geral IF3j6

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 4:10 pm

Até hoje não sei porque a KOG "nefou" a Tecnomaga '-'

As partículas não travam mais, a proteção que só servia para travar agora não trava mais também, o Campo Eletrônico e a sua explosão rosa... E o pior é que não dão nenhuma satisfação do porque fizeram isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Mari - Discussão Geral IF3j6

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 7:23 pm

Aguim escreveu:
Até hoje não sei porque a KOG "nefou" a Tecnomaga '-'

Completamente certo oque vs disse OPKSDAPOKAPSDOK , cara a tecnomaga nunca foi OP ou chata , muito menos perigosa de mais a ponto de levar nerf -n
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Mari - Discussão Geral MFZi7

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 7:31 pm

hpgeek escreveu:
Aguim escreveu:
Até hoje não sei porque a KOG "nefou" a Tecnomaga '-'

Completamente certo oque vs disse OPKSDAPOKAPSDOK , cara a tecnomaga nunca foi OP ou chata , muito menos perigosa de mais a ponto de levar nerf -n

OP nunca foi mesmo. Mas quanto ao nunca ser chata eu discordo. Sério, eu já fui muito mais chingado em pvp quando eu usava tecnomaga do que quando eu uso La Geas. Ela é basicamente um pesadelo para close-ranges tipo Jins ou Ryans. Nada que não pudesse ser contornado, mas que é chata pra caramba é Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Mari - Discussão Geral IF3j6

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 7:42 pm

Xennap escreveu:
hpgeek escreveu:
Aguim escreveu:
Até hoje não sei porque a KOG "nefou" a Tecnomaga '-'

Completamente certo oque vs disse OPKSDAPOKAPSDOK , cara a tecnomaga nunca foi OP ou chata , muito menos perigosa de mais a ponto de levar nerf -n

OP nunca foi mesmo. Mas quanto ao nunca ser chata eu discordo. Sério, eu já fui muito mais chingado em pvp quando eu usava tecnomaga do que quando eu uso La Geas. Ela é basicamente um pesadelo para close-ranges tipo Jins ou Ryans. Nada que não pudesse ser contornado, mas que é chata pra caramba é Laughing

Cara a parte eu ate que concordo com vs , mas pensa bem a tecno pode ser um pesadelo pra close-ranges mas no geral ainda acho ela bem aceitavel ç.ç , melhor que um sinoheart ou um tempestade uivante user lol , mas isso não vem ao caso u.u -n
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Mari - Discussão Geral MFZi7

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 7:50 pm

hpgeek escreveu:
Xennap escreveu:
hpgeek escreveu:
Aguim escreveu:
Até hoje não sei porque a KOG "nefou" a Tecnomaga '-'

Completamente certo oque vs disse OPKSDAPOKAPSDOK , cara a tecnomaga nunca foi OP ou chata , muito menos perigosa de mais a ponto de levar nerf -n

OP nunca foi mesmo. Mas quanto ao nunca ser chata eu discordo. Sério, eu já fui muito mais chingado em pvp quando eu usava tecnomaga do que quando eu uso La Geas. Ela é basicamente um pesadelo para close-ranges tipo Jins ou Ryans. Nada que não pudesse ser contornado, mas que é chata pra caramba é Laughing

Cara a parte eu ate que concordo com vs , mas pensa bem a tecno pode ser um pesadelo pra close-ranges mas no geral ainda acho ela bem aceitavel ç.ç , melhor que um sinoheart ou um tempestade uivante user lol , mas isso não vem ao caso u.u -n

Oh, mas eu nunca falei que ela era broken em nenhum sentido. Ela tem uma vantagem natural contra esse tipos, mas também uma desvantagem natural quanto a outros. E mesmo essa vantagem não chega a ser um match-up perdido pros close-range.

Lupus e Sinoharts estão em outro patamar completamente diferente e desequilibram o jogo. Bem diferente da tecno.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Mari - Discussão Geral IF3j6

Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral EmptyDom Fev 12, 2012 7:56 pm

Xennap não irei citar se não vai ficar enorme OPPKASPAODSK , enfim foi quase isso que eu quis falar rs. , quando ao Lupus e Sinoharts realmente estão em outro patamar completamente diferente -n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mari - Discussão Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Mari - Discussão Geral   Mari - Discussão Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mari - Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Amy] Discussão Geral
» Discussão: 4ª Skill da Mari
» Discussão: Skill Tree da Mari?
» Discussão geral do metagame
» [Project] Lime - Discussão Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Centro Tecnológico de Calnat-
Abrir Bate-papo (Chatbox)